Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Beatrice - Res: Res: Res: Flora

mensagem postada em 03/12/2013 - 10:12:43hs

Beatrice, também embarco no dia 28/12, só que às 22 horas. Vou pela AA.

Só chego a Orlando dia 02/01, vou fazer o cruzeiro partindo de Miami antes.

Também vamos ficar no Rosen Inn at Pointe.

Fico um pouco mais que você lá. Voltaremos apenas dia 21.

Então, se precisar de alguma coisa, avise...

Abraços.
Cláudio.

Flora, vou ficar no Rosen Inn at Pointe (9000 da Intl Drive), sempre fico nele.

Vou embarcar dia 28/12 (02:32 da manhã) e volto dia 09/01, chego no Rio dia 10 pela manhã.

Vou pela COPA pela primeira vez. Já fui pela Delta, AA, US Airways.

E vc?

Já foi alguma vez para Orlando? Se precisar de ajuda com o roteiro é só falar

Beijos (mensagem de Beatrice C J Abrahão)

Res: Res: Flora

mensagem postada em 03/12/2013 - 07:12:23hs

Flora, vou ficar no Rosen Inn at Pointe (9000 da Intl Drive), sempre fico nele.

Vou embarcar dia 28/12 (02:32 da manhã) e volto dia 09/01, chego no Rio dia 10 pela manhã.

Vou pela COPA pela primeira vez. Já fui pela Delta, AA, US Airways.

E vc?

Já foi alguma vez para Orlando? Se precisar de ajuda com o roteiro é só falar

Beijos

Res: Flora

mensagem postada em 02/12/2013 - 11:12:30hs

Beatrice,

Vou ficar no Days Inn Orlando Universal Maingate, e você??

Quantos dias você vai ficar? vai quando e volta quando?

Beijo!

Uhuuuuul, tá chegando!!!
Já estou com o roteiro pronto há um tempinho, mas sempre fazendo uma modificação ou outra pra ficar tudo no esquema.
Vai ficar em qual hotel? (mensagem de Beatrice C J Abrahão)

Erika

mensagem postada em 28/11/2013 - 01:11:44hs

Krakkkk Érika!! uhuuuu tamu junto meRmo!!! rsrsr
Fiquei neste hotel ano passado. Gostei muito.
este ano fico no Metropolitan, pois o Rosen inn estava bem mais caro, mas... tudo bem. Queria ficar nele, mas... preferi economizar para gastar com as commprasssss rsrsrs.
vamos ver se nos encontramos no dia do voo.
Me passa seu e-mail. depois te passo o número do meu acento.
nossa! Esse all Star parece ser muuito legal! eu estava de olho nele ambém, mas.. também não deu. hehe

Res: Res: Res: Res: Res: 16 dias - Graziela Alho

mensagem postada em 27/11/2013 - 11:11:59hs

Vc fica mais tempo que eu. Eu chego dia 11/12 e volto dia 27/12... o dia 24 eu vou passar comprando, rsrs, a noite já que estou em uma casa vou preparar uma ceia basica e aguardar o Papai - Noel com as crianças, rsrs... no dia 25 vamos ao MK passar o dia inteirooooo, rsrsrs
Bjuxx

Res: Res: Res: Res: 16 dias - Graziela Alho

mensagem postada em 27/11/2013 - 11:11:49hs

Vou passar natal em miami. Fechei um hotel para fica 2 dias. Vou dia 24 e volto dia 26, mas ainda estou vendo o que fazer no natal por lá. Tem alguma dica? Vou ficar em Orlando de 10 a 31/12.
Eu saio do Rio.
Bjitos

Res: Res: Res: O duro não é esperar pela viagem....

mensagem postada em 26/11/2013 - 10:11:02hs

Solange, o problema não é dentro da mala, e sim fora...kkk minha experiência de ir com minha irmã, sobrinha e sobrinho foi terrível, por isso não posso contar, pois se eles souberem vão querer ir junto. (mensagem de MARI BIANCHE)

Mari
Aí é cruel, gente pra atrapalhar em um lugar como aquele, vale a máxima: antes só do que mal acompanhada...Não infarta não, conta pra nós aqui...

Bjs

Res: Res: O duro não é esperar pela viagem....

mensagem postada em 26/11/2013 - 09:11:15hs

Solange, o problema não é dentro da mala, e sim fora...kkk minha experiência de ir com minha irmã, sobrinha e sobrinho foi terrível, por isso não posso contar, pois se eles souberem vão querer ir junto.

Res: O duro não é esperar pela viagem....

mensagem postada em 25/11/2013 - 09:11:05hs

É não poder contar nada p/ ninguém pois não quero mala atrás de mim...kkkk tô quase enfartando de ansiedade. (mensagem de MARI BIANCHE)

Mari
Eu já não conto porque não quero nada dos outros dentro da minha mala!!! kkkk

40 dias!!!

mensagem postada em 18/11/2013 - 07:11:06hs

Olá pessoal do VPO, tudo bom com vocês?

Sou nova nos relatos, mas não sou nova por aqui. Frequento o VPO desde 2009, mas só pelos bastidores rs. Queria compartilhar com vocês algumas coisas. Tenho apenas 18 anos e já fui para Orlando 4 vezes.

A primeira foi em julho de 1997, quando completei meus 2 anos de vida. Fui com meus pais, meus irmãos e minha avó.
A segunda foi em julho de 2010, quando completei meus 15 anos. Fui apenas com a minha mãe e foi meu presente de aniversário. Nunca quis festa e meu sonho sempre foi, na época, voltar à Disney.
A terceira foi em dezembro de 2011, para passar o Reveillón. Fui com meus pais, um amigo meu e os pais dele, que são amigos dos meus pais também.
A quarta foi em dezembro de 2012, para passar o Reveillón novamente, e fomos apenas eu e meus pais.

Daqui a exatamente 40 dias, estarei voltando para Orlando, dessa vez com meus pais, meu namorado e mais 9 pessoas, todos amigos nossos, formamos um grupo bem legal. Orlando é o meu lugar preferido no mundo todo. Podem até me achar estranha, mas se me fizessem escolher entre Orlando e qualquer outro lugar que eu nunca fui, eu escolho Orlando rsrs sou muito Mickeyra, desde sempre e até sempre.

Sempre leio os relatos daqui e adoro todos. De vez em quando me pego chorando feito uma criança lendo os relatos e vendo as fotos e vídeos que postam aqui. É incrível esse efeito que Orlando causa em mim, são incríveis as lembranças que me vêm a cabeça daquela primeira vez que eu fui. É engraçado porque mesmo tendo 2 anos na época, eu consigo lembrar de certas coisas, e dessas viagens mais recentes então, nem se fala! Cheiros, brinquedos e músicas me lembram aquele 1997.

Lembro como se fosse hoje do cheiro que tinha aquele shampoo do Pateta que minha mãe comprou para me dar banho na banheira do Best Western. Lembro-me de ficar sentadinha com a mão na bochecha para tirar foto na cadeira amarela e rosa da casa da Minnie (confesso para vocês que fiquei muito chateada quando vi em 2011 que não existia mais a casa do Mickey e da Minnie), lembro de um brinquedo no Busch Gardens que era tipo uma mini roda gigante, dessas que tem em casa de festas, com os carrinhos em formato de ovo de dragão quebrado ao meio. Lembro de cantar "lalala lala lalala lala" tentando cantar "It's a small world".

E agora, depois dessas viagens recentes, me pego pensando no guaraná refil servido nos restaurantes brasileiros que é diferente do guaraná daqui (eu chamo de "aquele guaraná docinho" rsrs). Fico lembrando daqueles hambúrgueres gigantes e penso: "gente, será que eu ainda consigo comer esse negócio inteiro?". Fico lembrando da hospitalidade do povo americano e fico também falando comigo mesma do que as pessoas que nunca foram para os Estados Unidos falam exageradamente sobre os americanos, que são mal educados e grossos (comigo, pelo menos, nunca falaram com ignorância ou grosseria, e sempre me trataram super bem).

Parece que cada vez que eu vou é como se fosse a primeira vez. O entusiasmo é o mesmo, a ansiedade é a mesma, a animação é a mesma, e até maiores. É incrível como eu e meus pais nos sentimos bem nesse lugar mágico. É como se nós estivéssemos em casa, e nós realmente sentimos que estamos.

Pra mim, a melhor coisa do mundo é fazer e deixar de fazer certas coisas pensando sempre na recompensa que nos será dada no final de todo sacrifício. No meu caso, e acho que no caso de muitos de vcs do VPO, essa recompensa é a viagem para Orlando, a viagem dos sonhos de todo mundo.

Não há um só dia em que eu não entre no VPO para procurar dicas, ver novidades e mais relatos, para fazer das minhas viagens as melhores do mundo pra mim. Não há um só dia em que eu não pense nos momentos maravilhosos que eu passei nessa cidade.

Enfim, vou parar por aqui senão não termino hoje rsrs
Obrigada a todos que leram.
Beijos e abraços,

Beatrice.

"Viajar é a única coisa que você compra e te faz mais rico"

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".