Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Res: iPhone 6? Não. MacBook Air? NÃO!

mensagem postada em 13/10/2014 - 08:10:18hs

Manuella,

além de dizer o mesmo que você eu ainda faço um adendo que deu super certo na minha viagem que foi o seguinte:

"...ah, e outra, caso eu seja parada na alfândega e tributada o valor cobrado por eles é de 100% já que estarei na fila do nada consta, então por garantia já me deposita esse valor também pois acontecendo esse imprevisto eu não posso ficar na mão ou usar grana minha, se não der problema, eu te devolvo o dinheiro"

Olha, os 3 que eu falei isso desistiram, falaram que era "muita burocracia" kkkkkkkkkkkkkk......

Ontem um amigo (e é amigo mesmo, até vai ser padrinho de casamento) perguntou se dava pra trazer um iPhone 6. Argumentei que havia fila para comprar iPhone 6 e não ia perder tempo da viagem em fila para comprar para os outros.

E a cara de pau: "e um MacBook Air? Não tem fila pra comprar". Não restou outra opção: eu disse que não estava aceitando encomendas de ninguém. E não estou mesmo.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

José,

Diga que o MacBook você não pode trazer, mas se a pessoa quiser uma caixa de Semancol não tem problema!!! hahahaha Não resisti, desculpa!
Brincadeiras a parte, eu descobri um ótimo jeito de dispensar encomendas: quando alguém pede alguma coisa digo "Ok, me passa os detalhes do produto direitinho que vou calcular a conversão pra você. Não esquece que tem a minha comissão, tá?".

A vontade de encomendar passa rapidinho...

Abraços!
(mensagem de Manuella Vieira)

mensagem postada em 10/10/2014 - 04:10:21hs

Grande Roberval, ainda não tenho certeza se vou comprá-lo porque os dólares que eu usaria para comprá-lo acabei não comprando por causa do preço. Mas mesmo não comprando devo passar pela Apple Store para dar uma paquerada nos produtos, lá eu dou uma averiguada no movimento e na disponibilidade do iPhone 6.

Valeu Jose !!!
Ahh, quanto ao casamento, pense bem !!! Ainda dá tempo de desistir ... rsrs
Mas da viagem de Orlando, nem pensar em desistir ok ???
Forte abraço e desculpe pela brincadeira ! Faz parte né ?
SDS,
Roberval./

mensagem postada em 10/10/2014 - 11:10:49hs

Ontem um amigo (e é amigo mesmo, até vai ser padrinho de casamento) perguntou se dava pra trazer um iPhone 6. Argumentei que havia fila para comprar iPhone 6 e não ia perder tempo da viagem em fila para comprar para os outros.
E a cara de pau: "e um MacBook Air? Não tem fila pra comprar". Não restou outra opção: eu disse que não estava aceitando encomendas de ninguém. E não estou mesmo. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Zé,
Quando chegar lá, conta pra gente se vc conseguiu comprar o I-Phone 6 ?
Abraços,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Grande Roberval, ainda não tenho certeza se vou comprá-lo porque os dólares que eu usaria para comprá-lo acabei não comprando por causa do preço. Mas mesmo não comprando devo passar pela Apple Store para dar uma paquerada nos produtos, lá eu dou uma averiguada no movimento e na disponibilidade do iPhone 6.

mensagem postada em 10/10/2014 - 11:10:23hs

Isso é verdade, Alexandre. Por mais desculpas e custos que aleguemos para trazer essas coisas, as pessoas ainda acham vantagem e ficam insistindo. O melhor a fazer é negar de cara.

Manuella, o pior é que esse amigo viajou ano passado para Miami apenas para fazer compras e não perguntou sequer se eu queria um chaveiro do Mickey.

mensagem postada em 09/10/2014 - 01:10:43hs

Manuella Vieira,

Cuidado ocm essa desculpa, que tem gente muito mais folgada que é capaz de aceitar viu..

A melhor coisa é fazer feito o José Brasiliano, e negar de cara.

A proposito, José ou Manuella, vocês poderiam trazer uma iphone 6, dourado de 128 gb pra mim???? KKKKKKKKKKKKKKKKK

José,

Diga que o MacBook você não pode trazer, mas se a pessoa quiser uma caixa de Semancol não tem problema!!! hahahaha Não resisti, desculpa!
Brincadeiras a parte, eu descobri um ótimo jeito de dispensar encomendas: quando alguém pede alguma coisa digo "Ok, me passa os detalhes do produto direitinho que vou calcular a conversão pra você. Não esquece que tem a minha comissão, tá?".

Abraços!
(mensagem de Manuella Vieira)

mensagem postada em 09/10/2014 - 11:10:24hs

E a cara de pau: "e um MacBook Air? Não tem fila pra comprar". Não restou outra opção: eu disse que não estava aceitando encomendas de ninguém. E não estou mesmo.

José,

Abraços!

mensagem postada em 09/10/2014 - 11:10:35hs

E a cara de pau: "e um MacBook Air? Não tem fila pra comprar". Não restou outra opção: eu disse que não estava aceitando encomendas de ninguém. E não estou mesmo. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Zé,
Quando chegar lá, conta pra gente se vc conseguiu comprar o I-Phone 6 ?
Abraços,
Roberval.

iPhone 6? Não. MacBook Air? NÃO!

mensagem postada em 09/10/2014 - 10:10:33hs

Res: Macbook Air

mensagem postada em 03/10/2014 - 04:10:24hs

Essa semana eu levei uma cantada de uma professora quando viu meu MacBook Air, ai disse que estava muito querendo um também, ai veio com uma conversa: " você vai viajar agora em novembro no é...." ai eu disse é, mas minha cota está tomada e vou deixar de trazer umas coisas para mim para não dar zebra, com isso não estou trazendo nada para ninguém... (pronto resolvido).

Brincadeira um MacBook, coisa altamente visada na Alfandega, que custa uns $1.100, e iria chamar a atenção de todas minhas muambas pessoas que vou trazer.

(mensagem de Alexandre Baima)

Eu já virava e falava:

"Vc viu que abriu uma loja da Apple no RJ? Lá vende...rs"

Povo sem noção!

Já me pediram para trazar o iphone 6 plus. E eu bem simpática (sqn) disse: não vou passar pela Apple.

MENTHIIRRAAAAA...rs mas a pessoa não precisa saber...rs

Macbook Air

mensagem postada em 03/10/2014 - 03:10:39hs

Essa semana eu levei uma cantada de uma professora quando viu meu MacBook Air, ai disse que estava muito querendo um também, ai veio com uma conversa: " você vai viajar agora em novembro no é...." ai eu disse é, mas minha cota está tomada e vou deixar de trazer umas coisas para mim para não dar zebra, com isso não estou trazendo nada para ninguém... (pronto resolvido).

Brincadeira um MacBook, coisa altamente visada na Alfandega, que custa uns $1.100, e iria chamar a atenção de todas minhas muambas pessoas que vou trazer.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.