Macro Baby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Promoção de Páscoa

mensagem postada em 01/04/2015 - 11:04:13hs

Prezados, boa noite,

Posso realizar a compra online e retirar somente no dia 11/04?

Estou no site e marquei a opção de pegar diretamente na loja, vou aguardar a confirmação de vocês para finalizar a minha compra.

Obrigado.

Promoção de Páscoa

mensagem postada em 31/03/2015 - 10:03:43hs

Amigos do VPO,

Promoção de Páscoa na Macrobaby - loja online com 20% de desconto até o dia 06/04/2015

Assim até quem não estiver em Orlando durante a promoção, poderá comprar com desconto e mandar entregar no hotel em qualquer cidade dos EUA ou mesmo no Brasil!
20% de desconto em nossa loja online www.macrobaby.com até o dia 06/04/2015 basta usar o código EASTER20 no momento de finalizar a compra (check out).
Promoção somente para a loja online, maiores informações: http://goo.gl/ZSaEiY
Informações sobre entrega no Brasil: http://goo.gl/qssVKF

Equipe Macrobaby

Res: Creme de estrias para grávida!

mensagem postada em 26/01/2015 - 11:01:18hs

Oi Renata !
O Balmex previne e trata a assadura, aliás ele é meio coringa em casa, passo em picada de inseto, micose, qualquer coisa tô passando...

Nossa viagem está chegando, que ansiedade né ?! 76 dias !

Eu moro em Higienópolis, pertinho da Barra Funda, mas ainda não resolvemos como fazer, tem uma tia do meu marido que mora em Campinas, talvez dormiremos lá ou iremos de ônibus da Azul mesmo.

Bjs
Sara

mensagem postada em 25/01/2015 - 09:01:23hs

Olá Sara!!

Muito obrigada pelas informações....

Esse de seio deve ser muito bom mesmo...dica legal...

Esse para troca de fraldas, é para o bebe não ter assaduras??

Só faltam 77 dias para nossa viagem, em...

Você vai pela azul também, né... Vai sair da barra funda?? Qual bairro você reside???

Bjosssssss

mensagem postada em 25/01/2015 - 08:01:31hs

Oi Renata, um ótimo creme para evitar estrias se chama Mustela.
Para troca de fraldas o Balmex é excelente, e para os os seios não racharem e se racharem melhorarem logo, o Lansinoh, que é divino.
Bjs Sara

Creme de estrias para grávida!

mensagem postada em 25/01/2015 - 07:01:40hs

Meninas alguém sabe qual é um ótimo creme para o corpo para evitar causar estrias na barriga de grávida, e se pode também ser usado nas pernas e coxas??

Aguardo dicas...em breve estarei planejando bebe...rsrs

Res: FALAM EM PORTUGUÊS OU ESPANHOL NA MACRO BABY??

mensagem postada em 25/01/2015 - 07:01:11hs

Oi, Renata !!

Eles falam português ... Não precisa se preocupar , vc vai conseguir gastar bastante
lá !!! KKKKK
(mensagem de Ana Carolina Canedo)

Olá Ana Carolina!!

Boa noite, fiquei contente com a noticia, que bom...rsrs
Assim poderei fazer o enxoval da minha bebe com tranquilidade...maravilha...
Muito obrigada!!

FALAM EM PORTUGUÊS OU ESPANHOL NA MACRO BABY??

mensagem postada em 13/11/2014 - 08:11:50hs

PESSOAL GOSTARIA DE SABER SE LÁ NA LOJA MACRO BABY, OS VENDEDORES FALAM EM PORTUGUÊS OU ESPANHOL...

NÃO ENTENDO DIREITO INGLÊS E GOSTARIA MUITO DE COMPRAR UM CARRINHO DE BEBE, MAS PARA ISSO PRECISO CONVERSAR SOBRE OS MODELOS...

Res: Cuidado na Macrobaby!!!

mensagem postada em 11/09/2014 - 10:09:52hs

Priscila,

Não sei como é a apresentação desse teu produto. Mas já aconteceu de viajar com cosméticos que sabia que estava cheio pois já tinha visto antes e durante a viagem esvaziou. Sério mesmo, não sei se é a despressurização que ocorre na cabine de bagagens do avião... Mas enfim já aconteceu. Mas acredito que o produto era aerossol. Não sei se tem a ver, porém é bom observar isso.

Cuidado na Macrobaby!!!

mensagem postada em 11/09/2014 - 09:09:34hs

Cuidado pessoal, comprei o Glimmer Shine da Moroccanoil na Macrobaby e quando cheguei no Brasil (em casa) vi que o vidro estava vazio, tinha uma gotinha no fundo apenas!!! Abram o produto na loja e vejam se esta vazio antes de comprar!!!!! Gastei dinheiro a toa! Estou muito irritada!!! Uma loja grande e famosa como essa, como pode vender um vidro vazio?! Minha viagem foi mês passado!!!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.