Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Walmart

mensagem postada em 02/09/2016 - 04:09:41hs

Pessoal! qual o melhor walmart para compras de bebê? vou lá primeiro e depois na Macro baby!
(mensagem de Mônica Moura Marques Scacalossi)

Todos os Walmart supercenter são bons ! Não deixe tb de visitar os target e super k mart !!
As Ross também tem lindas roupas com ótimo preço !!
Sds
Roberval

Res: enxoval

mensagem postada em 10/06/2016 - 03:06:18hs

Maridão foi a Orlando para fazer o enxoval do nosso segundo bb. Preferi ficar, pq o barrigão já está pesando. Preparei uma Lista, não quis fazer as compras pela internet, mas o maridão executou as compras com louvor! Deu destaque ao atendimento que recebeu na Macrobaby. Fora isso comprou na Carter's, Osh Kosh, Chindren1s Place e Gap. Fez compras para o bb e nossa filha de cinco anos. E pasmem vcs...mesmo com o dólar nas alturas, super valeu a pena! encontrou varias promoções e utilizou vários cupons...aproveitou também os valores que ganhava para retornar no dia seguinte.

(mensagem de rebecamalves)

Parabéns Rebeca, pelo segundo filho(a) !!!

Realmente os preços ainda compensam, além da qualidade das roupas ser superior !
Parabéns e muitas felicidades ao casal!
Sds,
Roberval

enxoval

mensagem postada em 09/06/2016 - 05:06:17hs

Maridão foi a Orlando para fazer o enxoval do nosso segundo bb. Preferi ficar, pq o barrigão já está pesando. Preparei uma Lista, não quis fazer as compras pela internet, mas o maridão executou as compras com louvor! Deu destaque ao atendimento que recebeu na Macrobaby. Fora isso comprou na Carter's, Osh Kosh, Chindren1s Place e Gap. Fez compras para o bb e nossa filha de cinco anos. E pasmem vcs...mesmo com o dólar nas alturas, super valeu a pena! encontrou varias promoções e utilizou vários cupons...aproveitou também os valores que ganhava para retornar no dia seguinte.

Res: Enxoval

mensagem postada em 31/05/2016 - 12:05:22hs

Comprei as roupinhas pela Internet, na carters... pelo Amazon. Valeu muito a pena. Deixei pra comprar la so as roupinhas mais "arrumadinhas". As pro dia a dia foi tudo pela Internet. Economiza a canseira de se ficar andando.... barriga pesa muito...kkk

Res: Carrinho Chicco Urban

mensagem postada em 31/05/2016 - 12:05:53hs

Oi. Trouxe o meu na caixa. Comprei uma mala no wallmart daquelas que abrem e nem tirei ele da caixa. A mala e daquelas que vc vai abrindo o fecho e ela vai aumentando, tipo sacola. Tem com rodinhas. Veio só ele. .. mas veio tranquilo. E declarei ele, pra não ter problema. Ele e mais 1000 dólares de roupas. Valeu muito a pena. Não ter perturbação na cabeça porquê eles vão sempre direto nas grávidas, sabem que vamos comprar enxoval. Bjs

mensagem postada em 23/03/2016 - 10:03:12hs

Concordo com Carlos. Quando fui fazer o enxoval percebi que a MacroBaby tem tudo, porém em alguns itens os preços são mais elevados. Comprei muita coisa no Amazon para deixar no Hotel, desde mobile a roupas. A Toy r us, próxima ao Florida Mall tem muita coisa, com preços bons. Tem uma Toy perto do Millenia que tb vale a pena. Lembra de passar no Target, lá comprei abajur e itens de decoração p quarto da bb. Mas acho essencial ir na MacroBaby, pois tem muita coisa que só tem lá. Se vc pensa em comprar papel de parede, tem uma excelente loja perto do Millenia, agora esqueci o nome, mas os produtos são baratos e de excelente qualidade.
Abraços.

mensagem postada em 23/03/2016 - 04:03:38hs

Muito obrigada...acho que vou direto na macro então...

Outro ponto que pode lhe ajudar é que a MacroBaby fica muito próxima de uma Baby R Us, e isto sempre ajuda em uma pesquisa inicial.

mensagem postada em 23/03/2016 - 04:03:45hs

Olá mamães e papais!

Estou tentando chegar a uma conclusão e queria a ajuda de vcs! Qual o local com melhores preços para comprar as coisas do enxoval do baby? mais especificamente utensilios (roupas não)? Wall mart, Baby R us, ou Macrobaby?
me ajudem...to perdidinha...

Rebeca

O ano passado não observamos grandes diferenças de preço entre essas lojas, entretanto a variedade de produtos nos pareceu bem maior na MacroBaby, seguido de perto pela Baby R Us, e bem depois o Wallmart, sendo este último muito mais focado nos produtos mais comuns.

Alguns cremes que a minha esposa procurava nós encontramos apenas na MacroBaby.

Sugiro também consultar a Amazon.

Abs

Carrinho Chicco Urban

mensagem postada em 23/03/2016 - 03:03:28hs

Boa tarde pessoal
Alguem saberia me dizer o se o carrinho Chicco Urban sem as rodinhas caberia em uma mala grande, sem ser aquelas malas enormes com risco de pagar excesso de medidas?
Alguem ja trouxe na mala poderia descrever a experiencia.

Enxoval

mensagem postada em 23/03/2016 - 01:03:19hs

Olá mamães e papais!

Estou tentando chegar a uma conclusão e queria a ajuda de vcs! Qual o local com melhores preços para comprar as coisas do enxoval do baby? mais especificamente utensilios (roupas não)? Wall mart, Baby R us, ou Macrobaby?
me ajudem...to perdidinha...

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.