Orlando para Adultos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Halloween

mensagem postada em 13/10/2013 - 10:10:08hs

Olá, viajo com minha filha de 14 anos no final de outubro, mas não pegaremos a festa Not So Scary no Magic Kingdom porque marcamos o café da manhã com as princesas no dia 04/11/13.
Com a relação a festa da Universal, não me animei muito pra ir porque todos dizem que é muito assustadora e não curto muito terror ao extremo...
Estive em Orlando em 1998, na mesma época e fui até Church Union Street e amei, mas não sei se a minha filha pode ir, devido a idade. Tentei contato com o site deles, mas não tive sucesso.
Bisbilhotando o site da Disney descobri um Halloween em Dowtown Disney na Pleasure Island. Enviei um email pra lá e confirmei que são aceitos pessoas de todas as idades, mas já comprei os ingressos (4 basic days). Vocês vendem esses ingressos pelo site da viajando para Orlando? Gostaria muito de comprar 2 ingressos.

Aguardo orientação de vocês.

Abraços,

Marcia Fionda

ATRAÇÕES PARA ADULTOS

mensagem postada em 05/06/2014 - 09:06:00hs

Bom dia, já fomos à Orlando há muito tempo mas agora vamos com nossos filhos adultos, de 22 e 20 anos e estamos com muitas dúvidas com relação aos parques e atrações que realmente vão interessar. Alguém ajuda? Por enquanto, a única atração certa que eles querem é dirigir uma ferrari ou outro carrão. Jaque

Res: ATRAÇÕES PARA ADULTOS

mensagem postada em 05/06/2014 - 10:06:13hs

Bom dia, já fomos à Orlando há muito tempo mas agora vamos com nossos filhos adultos, de 22 e 20 anos e estamos com muitas dúvidas com relação aos parques e atrações que realmente vão interessar. Alguém ajuda? Por enquanto, a única atração certa que eles querem é dirigir uma ferrari ou outro carrão. Jaque (mensagem de Jaqueline Lemos)

Bom Dia Jaqueline, seja muito bem vinda ao VPO !!!
E já vou avisando, este site vicia !!! rsrs

Bom, Orlando tem uma magia onde todos nos voltamos a ser crianças.
Os parques destinam-se a pessoas de 4 a 90 anos de idade.
É comum ver lá velhinhos em cadeiras de rodas, respirando com ajuda de cilindros de oxigênio, mas vendo tudo e com os olhos vidrados, como se fossem crianças outra vez !!
Sou suspeita para te ajudar, pois gosto de todos os parques. Creio que seus filhos vão gostar mais das atrações radicais da Universal e IOA.
Talvez (se gostarem de montanhas russas) gostem também de Bush Gardens.
Existem shows noturnos (Dinner shows) como o Medieval Times que também são legais, onde vc janta comendo com as mãos (e não com talheres) enquanto assiste um show com cavaleiros, estilo medieval mesmo !
De resto e ler tudo sobre Orlando em sites especializados, ver todas as atrações que existem e perguntar a eles o que realmente gostam e querem ver !
Compras, passeios (A NASA também pode ser interessante para eles), jantares em restaurantes legais, etc.
Beijos e estamos à sua disposição, no que pudermos ajudar !
Alice.

Res: Halloween

mensagem postada em 05/06/2014 - 10:06:46hs

Olá, viajo com minha filha de 14 anos no final de outubro, mas não pegaremos a festa Not So Scary no Magic Kingdom porque marcamos o café da manhã com as princesas no dia 04/11/13.
Com a relação a festa da Universal, não me animei muito pra ir porque todos dizem que é muito assustadora e não curto muito terror ao extremo...
Estive em Orlando em 1998, na mesma época e fui até Church Union Street e amei, mas não sei se a minha filha pode ir, devido a idade. Tentei contato com o site deles, mas não tive sucesso.
Bisbilhotando o site da Disney descobri um Halloween em Dowtown Disney na Pleasure Island. Enviei um email pra lá e confirmei que são aceitos pessoas de todas as idades, mas já comprei os ingressos (4 basic days). Vocês vendem esses ingressos pelo site da viajando para Orlando? Gostaria muito de comprar 2 ingressos.
Aguardo orientação de vocês. Abraços, Marcia Fionda (mensagem de Marcia Fionda)

Márcia,

Um dos patrocinadores deste SITE é a OTO (Orlando Tickets on Line) que vende ingressos, providencia aluguel de carros, hoteis e outros serviços.
Basta clicar no Banner deles, do lado direito desta pagina, ou se preferir seguir este LINK
bjs.
Alice.

Res: ATRAÇÕES PARA ADULTOS

mensagem postada em 05/06/2014 - 10:06:36hs

Bom dia, já fomos à Orlando há muito tempo mas agora vamos com nossos filhos adultos, de 22 e 20 anos e estamos com muitas dúvidas com relação aos parques e atrações que realmente vão interessar. Alguém ajuda? Por enquanto, a única atração certa que eles querem é dirigir uma ferrari ou outro carrão. Jaque (mensagem de Jaqueline Lemos)

Bom, acho que o Roberval explicitou com maestria que Orlando e seus parques nunca foram voltados exclusivamente para crianças (aliás, a Disneyland original foi criada tendo os pais das crianças também em mente), logo, todos os parques (com exceção da Legoland), são voltados a pessoas de qualquer idade.

E, não se preocupe: os parques irão superar (e maravilhar) até os mais céticos. Vamos levar minha mãe no final do ano (primeira viagem dela aos EUA), e ela ainda está com a idéia fixa de que os parques seriam voltados apenas para crianças. Não digo nada, pois vou deixar Orlando surpreendê-la...e ainda estaremos ao lado dela para ver isso.

Você até pode voltar de Orlando, mas a verdade é que Orlando nunca sai de você, seja do seu coração ou do seu pensamento

VPO me faz ser normal!

mensagem postada em 05/06/2014 - 11:06:12hs

A minha paixão pela Disney é algo inesplicável, amo tudo q é da Disney e mesmo qndo achava q os parques era somente Minnie, Mickey e princesas (diga-se mais para criança) eu queria ir conhecer mesmo assim.

E confesso q as vezes me achava meio "anormal", será q realmente esse pensamento é muito infantil? Será que eu sonho demais"? Não "cresci" e continuo gostando de coisas de criança? Meu irmão sempre dizia: Tá passando filme q vc gosta: filme de "menina".rs
Meu marido tbm pega no meu pé por isso e foi difícil convence-lo da viagem, pois ele tbm achava isso: Disney é pra criança (embora hoje ele mudou totalmente esse conceito, depois de ver videos de como é realmente os parques de Orlando)

Semana passada tbm tive q ouvir do meu pai: Disney é pra criança! Falei de gente q foi passar a lua de mel lá e ele disse: Ai passar a Lua de mel agarrada com o pateta, que gracinha! (satirizando). Queria muito poder leva-lo para ele ver q é totalmente diferente do q ele acha - acho q qndo eu voltar pelas fotos talvez ele já mude de opinião.
E conheço pessoas que tbm dizem não tem vontade de ir pra lá, mas hoje eu não discuto mais, afinal quem esta perdendo são elas, e sempre as pessoas q dizem isso são aquelas q além de nunca terem ido, não sabem nada de Orlando, certeza q não sabem nem a diferença de Magic Kingdom para Animal Kingdom,e acham q lá só tem carrossel, castelo da Cinderela e personagens. rsrs

Depois q descobri o VPO comecei a me sentir mais normal, afinal, a maioria aqui tbm tem essa paixão, e não é questão de ser adulto ou criança, pois cada um tem seus sonhos, cada um se alegra, se diverte com coisas diferentes e quem dera se muitas vezes pudéssemos ver as coisas com um olhar de criança, certeza q seríamos mais felizes e viveríamos em um mundo melhor.

Viva Walt Disney...
Viva a magia...
Viva o poder de voltar a ser criança!!!

Ps. Ainda não fui, mas tenho certeza que lá agrada pessoas de 2 a 100 anos...
Como tudo na vida: sempre haverá algo q vc irá gostar, assim como algo que não irá te agradar muito.

Res: VPO me faz ser normal!

mensagem postada em 05/06/2014 - 11:06:07hs

Malena,

desde que me entendo por gente, sou apaixonada pela Disney, pela história do seu criador e etc...

Dai fui a primeira vez (e eu já era adulta), fiquei enlouquecida e voltei mais vezes e sempre ouvindo as pessoas falarem: vc só pensa nisso, tanta coisa para conhecer, como é que pode gastar dinheiro para ir para o mesmo lugar tantas vezes, etc..

Antes eu me incomodava com isso, hoje, apenas dou risadas e ignoro esses comentários, principalmente porque muitos que falaram isso para mim, foram para lá e agora querem voltar mais vezes...que coisa né? Fingem até que nunca me falaram que era uma boba. Agora só digo: "Se vc for alguma vez depois vc volta a conversar comigo, antes disso não temos o que falar!"

Também acho que tem um monte de coisas para se conhecer e eu já tive oportunidade de viajar para outros lugares, mas o que posso fazer se é lá onde fico realmente feliz e volto com uma energia absurda para continuar o dia a dia confuso que temos.

E o importante é isso, ser feliz e fazer o que se gosta e no meu caso ir para Disney, realmente me faz muito feliz e assim vai ser até eu estar bem velhinha!

A minha paixão pela Disney é algo inesplicável, amo tudo q é da Disney e mesmo qndo achava q os parques era somente Minnie, Mickey e princesas (diga-se mais para criança) eu queria ir conhecer mesmo assim.

E confesso q as vezes me achava meio "anormal", será q realmente esse pensamento é muito infantil? Será que eu sonho demais"? Não "cresci" e continuo gostando de coisas de criança? Meu irmão sempre dizia: Tá passando filme q vc gosta: filme de "menina".rs
Meu marido tbm pega no meu pé por isso e foi difícil convence-lo da viagem, pois ele tbm achava isso: Disney é pra criança (embora hoje ele mudou totalmente esse conceito, depois de ver videos de como é realmente os parques de Orlando)

Semana passada tbm tive q ouvir do meu pai: Disney é pra criança! Falei de gente q foi passar a lua de mel lá e ele disse: Ai passar a Lua de mel agarrada com o pateta, que gracinha! (satirizando). Queria muito poder leva-lo para ele ver q é totalmente diferente do q ele acha - acho q qndo eu voltar pelas fotos talvez ele já mude de opinião.
E conheço pessoas que tbm dizem não tem vontade de ir pra lá, mas hoje eu não discuto mais, afinal quem esta perdendo são elas, e sempre as pessoas q dizem isso são aquelas q além de nunca terem ido, não sabem nada de Orlando, certeza q não sabem nem a diferença de Magic Kingdom para Animal Kingdom,e acham q lá só tem carrossel, castelo da Cinderela e personagens. rsrs

Depois q descobri o VPO comecei a me sentir mais normal, afinal, a maioria aqui tbm tem essa paixão, e não é questão de ser adulto ou criança, pois cada um tem seus sonhos, cada um se alegra, se diverte com coisas diferentes e quem dera se muitas vezes pudéssemos ver as coisas com um olhar de criança, certeza q seríamos mais felizes e viveríamos em um mundo melhor.

Viva Walt Disney...
Viva a magia...
Viva o poder de voltar a ser criança!!!

Ps. Ainda não fui, mas tenho certeza que lá agrada pessoas de 2 a 100 anos...
Como tudo na vida sempre haverá algo q vc irá gostar, assim como algo que não irá te agradar. (mensagem de Malena)

Res: Pra quem gosta de cerveja

mensagem postada em 16/07/2015 - 05:07:23hs

Bem, inaugurando o tópico queria sugerir um lucal aos apreciadores de cerveja.

Existe um bar em Orlando chamado World of Beer. Tem uma fileira de 40 bicos de chops diferentes. E 3 geladeiras imensas com as melhores cervejas para se provar.

A partir das 19 horas só maiores de 21 anos podem entrar, antes disso criancas entram.
Sei disso pois vou com meu filho e terei que ir antes desse horário para garantir a visita.

Segue o link do bar. Vale ver as fotos
(mensagem de Alex, Dirce e Kevin)

Vi que o colega postou (há um tempinho... rs) sobre esse local para apreciar cervejas. Algum dos colegas sabem se em Orlando (ou arredores) há lugar parecido para comprar/apreciar vinhos?

Vinhos - Res: Pra quem gosta de cerveja

mensagem postada em 16/07/2015 - 06:07:16hs

Para quem gosta de vinhos, repasso o que encontrei, mas verifique na web por mais informações pois não não são muito recentes.

Orlando Wine Bars

Wine Tours in the Sunshine State

...

Bem, inaugurando o tópico queria sugerir um lucal aos apreciadores de cerveja.

Existe um bar em Orlando chamado World of Beer. Tem uma fileira de 40 bicos de chops diferentes. E 3 geladeiras imensas com as melhores cervejas para se provar.

A partir das 19 horas só maiores de 21 anos podem entrar, antes disso criancas entram.
Sei disso pois vou com meu filho e terei que ir antes desse horário para garantir a visita.

Segue o link do bar. Vale ver as fotos
(mensagem de Alex, Dirce e Kevin)

Vi que o colega postou (há um tempinho... rs) sobre esse local para apreciar cervejas. Algum dos colegas sabem se em Orlando (ou arredores) há lugar parecido para comprar/apreciar vinhos?

(mensagem de PC Oliveira)

Electric Daisy Carnival em Novembro

mensagem postada em 24/08/2015 - 11:08:06hs

5º Festival EDC _ Eletric Daisy Carnival: dança e música eletrônica, com efeitos especiais de iluminação, vários DJs.

Acontecerá no Tinker Field, dias 6 e 7 de Novembro.

Ingressos a partir de US$169 (mais taxas), para maiores de 18 anos.

Cartaz do Evento

Electric-Daisy-Carnival-Orlando

Fonte

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.