Walt Disney World - The Pirates League

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio - TKS

mensagem postada em 22/02/2012 - 10:02:44hs

Olá Fabio, obrigada mais uma vez. Aproveitando, vi em vídeos no The Pirates League que existe todo um "ritual", quando o(a)"futuro(a) pirata" gira uma urna no início, acho que para escolher um nome e ao final, repete um juramento, obviamente tudo em inglês. Será que encontro em algum lugar as palavras de tal juramento para minha filha decorar? Abraços.

Menina

mensagem postada em 21/02/2012 - 12:02:37hs

Olá. Alguém já fez esta tranformação em menina? A minha terá 7 anos e simplesmente odeia a idéia de se tranformar em uma "princesa"! Já de "pirata", ela gostou! Não que ela não goste das princesas Disney, quero deixar bem claro... A pergunta é por que tenho medo de ser só ela no meio de meninos. Abraços.

GISELE RAMON - The Pirates League

mensagem postada em 04/02/2012 - 10:02:03hs

Gisele,
Fiz reservas no Bibbidi e no The Pirates League ligando direto para lá, tenho uma menina e um menino.
Como meu inglês é básico e para não perder nenhum detalhe, eu sempre que ligo peço que entre na linha um tradutor falando português, assim fazemos a reserva em uma conversa com 3 pessoas. Mesmo demorando um pouquinho, a ligação não fica nada impagável, não.
Mônica Bueno

GISELE RAMON

mensagem postada em 04/02/2012 - 04:02:26hs

Meu filho amou a transformação no The Pirates League, fomos em 2010, ele tinha 6 anos. Optou pela pintura mais simples, mas mesmo assim ganha-se dentes, argola, bandana, espada (com a devida explicação de que não se trata de uma arma), e compramos a foto (à parte).
Os pais acompanham o tempo todo e os pequenos ainda fazem um juramento sobre o livro dos piratas, momento à partir do qual tornam-se verdadeiros piratas.
Mais uma fantasia Disney world.
Mônica Bueno
Ah! ia esquecendo de dizer que voltaremos lá daqui há 14 dias e a transformação do Guilherme e agora também de um afilhado já estão reservadas.

A vez dos Meninos

mensagem postada em 04/02/2012 - 01:02:40hs

Estava vendo este serviço e adorei, meu filhotinho já tinha visto e disse que queria fazer, mas quando viu o da caveira ficou com medo (rs), mas lendo vi que existem outras opções e que as mamães e papais também podem participar.
Acho que vou me arriscar nesta aventura para incentivá - lo. Tenho certeza de que irá adorar.

Irrita a pele?

mensagem postada em 15/12/2009 - 01:12:29hs

Amigos,
eu agendei esta atração para meu filho.. ele viu as fotos e quer fazer a tarnsformação da caveira - onde todo o rosto será pintado... alguem sabe se ficar o dia todo no parque com aqueles produtos no rosto causa alguma irritação?

Obrigada.

Livia

mensagem postada em 23/09/2009 - 02:09:02hs

Oi Livia, meu sobrinho fez a transformação de pirata (semana passada) e AMOU. É muito legal. O ambiente todo decorado, lá dentro, desde os maquiadores até a moça do caixa, todos são piratas. Além da transformação (que vc escolhe) tem o juramento, a escolha do nome, a entrega do medalhão, o mapa do tesouro, etc. É simplesmente demais !!!
Vi meninas e adultos fazendo a transformação também.
Depois, meu sobrinho literalmente desfilou pelo parque até o castelo para nos encontrarmos com minha irmã e sobrinha (que estava na transformação na Bibbidi) e não tinha quem não olhasse para ele admirado...até fotos queriam tirar.
O Pirate´s league fica ao lado da atração Piratas do Caribe no Adventureland. Recomendo.

Abraços

Flávia

Livia

mensagem postada em 16/09/2009 - 06:09:46hs

Oi Livia,

Que legal a idéia de levar os meninos para uma
transformação também!!!

Todas as informações que você precisa saber sobre
como realizar este sonho para os seus sobrinhos,
basta ir na página aqui do VPO, com todas as
informações - no
link

Lá você vai encontrar todos os detalhes, tipos de
transformações, preços, tem até vídeo para entrarem
mais ainda no clima ...

Olha, se eu não fosse tão adulta, iria querer me
transformar em princesa e depois em pirata, tenho
certeza que para os seus sobrinhos e para a sua
filhota vai ser um sonho mesmo!!!

Beijos,
Greicy

Transformação de Piratas

mensagem postada em 16/09/2009 - 05:09:41hs

Em dezembro estarei na Disney, minha filha vai fazer a transformação das princesas e lendo as esperiências de vocês fiquei mais convencidade e acho que estoru mais ansiosa que ela.
Lir a respeito da trasnformação dos piratas e como vou com dois sobrinhos gostaria de saber onde é, como é, e se possível o valor desta experiência.
Agradeço qualquer ajuda.

Oi Cris!

mensagem postada em 01/07/2009 - 04:07:06hs

Exatamente! As meninas também são muito bem vindas.

Aliás, fiz questão de incluir uma foto a esse respeito na página específica aqui do VPO - link - que acabo de criar.

Segue abaixo:

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.