Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 01/01/2009 - 12:01:11hs

Como o Rodrigo disse, EPCOT vale a pena em dois dias, é muito rico em detalhes, faça um dia as atrações e no outro dia os paises...e entre em todos os paises em tudo, desde as lojas, as lanchonetes, restanurantes, e atrações..

FASTPASS

mensagem postada em 04/01/2009 - 02:01:18hs

Pessoal,
em relação a dica dada pela Caroline sobre o FASTPASS, não acho que seja assim, pois dá última vez que estive lá no começo de 2008, fiquei hospedado em um hotel da Disney e nós tínhamos um único cartão que servia para tudo... chave do quarto, entrada nos parques, alimentação (Dining Plan) e para pegar o fastpass inclusive.

Abs em todos
GIRONDO

Fábio

mensagem postada em 04/01/2009 - 02:01:36hs

Valeu pela dica, mas em relação ao preço final, dá na mesma? É que estou planejando uma nova viagem, irei em maio com a minha mãe, ela nunca foi e estou começando a ver as melhores opções, por enquanto só estou com as passagens marcadas.

Obrigado
GIRONDO

Epcot

mensagem postada em 25/02/2009 - 10:02:32hs

Apesar de várias pessoas indicarem 2 dias para EPCOT, apresento minha opnião de quem foi apenas uma vez a Disney (Dezembro do ano passado): Não vale a pena passar mais de 1 dia em Epcot ( a não ser que a viagem seja de mais de 15 dias e sobre tempo), pelos seguintes motivos:

1) A parte dos brinquedos é bem pequena e chegando cedo no parque dá tranquilamente para terminar até às 14:00. Das 14:00 até a queima de fogos dá para visitar os pavilhões que não são tão grandes assim.

2) De todas as queimas de fogos a menos interessante é a do Epcot (comparando com o da Disney Studios e o Magic Kingdom);

3) Epcot tem os brinquedos menos interessantes em comparação com os outros parques e não dá vontade de repetir. O test Track é apenas satisfatório, o mission Space é interessante, mas nada espetacular, e até mesmo o tão falado Soarin é um pouco decepcionante, pois o filme é desconexo e uma hora estamos viajando no deseto, outra na neve, ou num rio, tirando a sensação de uma viagem real (parece aqueles cinemas 360º de antigamente em que apareciam cenas de vários locais, mas sem um roteiro que faça vc se sentir viando nos locais que aparecem). O restante nem merece registro.

Em suma, não digo que o Epcot não seja interessante ou que não mereça uma visita, mas gastar mais de 1 dia lá é, na minha opinião, um luxo para quem tem dia sobrando.

The Food and Wine

mensagem postada em 01/06/2009 - 10:06:58hs

Gente alguem já foi a Epcot durante este festival? É legal? Tem que pagar a parte ?

A primeira vez que fui a Epcot, em 2003 confesso que cheguei a pensar como a Patricia. Mas a segunda vez, o ano passado, já tive outra impressão.
Simplesmente acho a queima de fogos fantastica. A sincronia com a musica é emocionante. E os pavilhoes dos paises tem coisas bem interessantes...Tive oportunidade de experimentar comidas de diferentes paises...lugares que não estão na minha programação de viagem por enquanto e que só conheço por causa de Epcot.
Confesso que já programei dois dias para Epcot este ano!!!

Natal no Epcot

mensagem postada em 29/10/2009 - 04:10:47hs

Olá, ouvi dizer que o Epcot Center é o melhor parque para se passar o Natal.

Alguem confirma a informação? Se não, favor colocar o melhor parque para se passar a noite de Natal, pois estarei lá neste periodo.

Oi Cesar!

mensagem postada em 29/10/2009 - 07:10:43hs

Acreditamos que a vantagem do Epcot em relação aos outros parques da Disney, é que ele é grande, maior que o Studios e o MAgic kingdom, comporta melhor a multidão.
Além do Epcot ser muito bonito (todos são), ele também tem muitos restaurantes, o que facilita uma eventual reserva para o jantar.
Em épocas de festas (natal e ano novo), os parques podem fechar temporariamente no dia por causa da lotação máxima ter sido atingda. Então é importante chegar cedo.

Um abraço!

*Vivian* e *Cris*

IllumiNations em Outubro

mensagem postada em 15/04/2010 - 11:04:13hs

Pessoal, já estive em Orlando no mês de outubro por dois anos seguidos e vou novamente esse ano.
Agora estava olhando o calendário do parque e não achei o IllumiNations. Alguém sabe me dizer se não terá IllumiNations no mês de outubro?
Pelo amor de Deus, eu amo aquele espetáculo de fogos e nesse ano vou levar meus pais para verem.

Alguém sabe de algo?

bjs

Epcot ou Hollywood Studios?

mensagem postada em 20/04/2010 - 12:04:59hs

Pessoal, to indo em lua de mel com meu noivo pra Orlando em agosto. Vamos passar 2 dias em Key West, 2 em Miami e depois seguiremos para Orlando. Como é nossa primeira viagem para lá (e primeira internacional também), queria ter uma visão geral do lugar e aproveitar as principais atrações. Vamos ter apenas um dia para cada parque e já escolhemos: Sea World, Magic Kingdom, Universal + Island of Adventure e Busch Gardens. Agora falta decidir entre Epcot e Hollywood Studios, porque não temos tempo para os dois. Como desejo que essa seja apenas a nossa viagem a Disney e já temos alguns parques com bastante adrenalina nas atrações, pensei no Epcot pela variedade e pelos países. Porém, algumas pessoas falam que o Hollywood é imperdível.

Na opinião de vocês, qual dos dois parques dá pra deixar de visitar nessa primeira vez? Vocês tem alguma sugestão de roteiro do Epcot?

Obrigada!!!

DHS ou Epcot

mensagem postada em 20/04/2010 - 01:04:49hs

Vanessa, essa questão é mesmo complicada e varia muito de pessoa para pessoa, eu particularmente prefiro o DHS, mas sei de muitos que preferem o EC. O Disney Studios é um parque menor, porém possui atrações muito legais como Toy Story, Tower of Terror e Rock´n Roller Coaster. O show de encerramento FANTASMIC eu acho o melhor de todos. Por outro lado e Epcot é um parque imenso(chega a ser canssativo), com boas atrações como Soarin (a melhor delas), Test Track e Mission Space. A parte dos países, World Showcase tem muita coisa para ver e pouca para interagir. Eu não gosto muito desse tipo de atração mas muitos adoram. Em geral o EC é um parque mais light em termos de adrenalina e mais adulto. Já que vai em lua de mel pode ser interessante jantar em algum restaurante típico do world showcase.
Quanto ao roteiro, quase todos começam pelas atrações da Future World (Pegue logo Fast Pass para Soarin e Test Track), e depois fazem a volta nos países.
Espero ter ajudado

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).