Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Show dos Beatles Cover no United Kingdom

mensagem postada em 25/08/2014 - 11:08:46hs

Carla

O site da Disney não lista essa informação. Esta incluído no "Guia Times" que você pode pegar na entrada Epcot.

Pelo que lembro tinha shows na parte da tarde, depois das 13:00 ou 14:00 horas com alguns intervalos entre os shows que variam entre uma e duas horas.

Na entrada do Parque você pode obter a informação desses horários.

Show dos Beatles Cover no United Kingdom

mensagem postada em 23/08/2014 - 12:08:20hs

Caros amigos viajantes,

está chegando o nosso dia e estamos fazendo UM PLANEJAMENTO detalhado do que queremos ver.

O fato é que nosso filhote de 5 anos é apaixonado por Beatles e gostaríamos de saber se tem como descobrirmos, antes da data de irmos ao Epcot, quando vai ter show e se vai ter show deles.

Ou só lá na hora que entramos no parque e pegarmos o mapa?

Já entrei no site da Disney,mas não consegui achar esta informação.

Agradeço a ajuda!

Abraços!

Res: Res: Rose & Crown Pub

mensagem postada em 02/07/2014 - 10:07:00hs

Dia 30/09. Pelo que vi no site, será as 21:00hs.
Tenho reserva neste restaurante as 18:45h. Pelo horário, será que dá para conseguir mesa na varanda e ver o IlumiNations? (mensagem de ivanilda)

Depende da hora em que for o Illuminations.

Qual será a data em que você estará no Epcot? (mensagem de VPRIME)

Res: Rose & Crown Pub

mensagem postada em 02/07/2014 - 10:07:10hs

Tenho reserva neste restaurante as 18:45h. Pelo horário, será que dá para conseguir mesa na varanda e ver o IlumiNations? (mensagem de ivanilda)

Depende da hora em que for o Illuminations.

Qual será a data em que você estará no Epcot?

Res: Res: Res: Res: IllumiNations - Mônica

mensagem postada em 29/01/2014 - 01:01:34hs

Obrigada, Sabrina e Mônica.
Vou desmarcar o horário do restaurante e deixar para depois dos fogos.

Tamie,
Assim como a Sabrina, acho que não vale a pena assistir em um restaurante, principalmente porque não há garantia de que você conseguirá mesa perto da janela ou varanda para poder assistir ao show.

Mônica, você acha que vale a pena reservar um restaurante que tem dê para assistir os fogos ou é melhor assistir aos fogos normalmente e depois ir para algum restaurante? No dia do Epcot terá o Magic Hour Noturno, que restaurante você aconselha?

Não é possível ver o Illuminations do Tutto Itália. Aqui você pode obter informações sobre os melhores restaurantes para assistir ao show: link

Eu reservei o Tutto Itália para jantar, às 20h30, mas gostaria de saber se consigo ver o IllumiNations do restaurante ou se é mais aconselhável mudar o horário do jantar?
Existe algum restaurante que tenha vista para os fogos ou melhor arriscar ver em pé? (mensagem de Tamie Ono Lor)
(mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de Tamie Ono Lor)

Res: Res: Res: IllumiNations - Mônica

mensagem postada em 28/01/2014 - 03:01:21hs

Tamie,
Assim como a Sabrina, acho que não vale a pena assistir em um restaurante, principalmente porque não há garantia de que você conseguirá mesa perto da janela ou varanda para poder assistir ao show.

Mônica, você acha que vale a pena reservar um restaurante que tem dê para assistir os fogos ou é melhor assistir aos fogos normalmente e depois ir para algum restaurante? No dia do Epcot terá o Magic Hour Noturno, que restaurante você aconselha?

Não é possível ver o Illuminations do Tutto Itália. Aqui você pode obter informações sobre os melhores restaurantes para assistir ao show: link

Eu reservei o Tutto Itália para jantar, às 20h30, mas gostaria de saber se consigo ver o IllumiNations do restaurante ou se é mais aconselhável mudar o horário do jantar?
Existe algum restaurante que tenha vista para os fogos ou melhor arriscar ver em pé? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Res: Res: Res: Res: Res: IllumiNations - Mônica

mensagem postada em 28/01/2014 - 02:01:30hs

Olá,

O Illuminations acontece sim todos os dias as 21hs no encerramento do Epcot. O melhor restaurante para assistir sentado é o Pub que tem na Inglaterra, mas isso tem que dar sorte de pegar mesa do lado de fora. Eu particularmente já assisti o show mais de 8x e não indico estar em restaurante. As regiões perto do Japão, México e EUA são as melhores para assistir.

O ingresso Disney dá o direito de entrar e sair do mesmo parque o dia todo, caso queira trocar de parque terá que comprar a opção Hopper.

Espero ter ajudado.

Res: Res: Res: Res: IllumiNations - Mônica

mensagem postada em 28/01/2014 - 02:01:08hs

Rogério, o IllumiNations acontece todo dia. Até onde sei é possível sair e voltar mais tarde, desde que seja no mesmo dia e no mesmo parque.

Pessoal,

Por favor, podem me ajudar?
Esse show de fogos e luzes acontece todos os dias?
Caso eu vá ao parque pela manhã, posso sair e retornar a noite para ver o show?

Obrigado!!

Rogerio

(mensagem de Rogerio Nobrega)

Res: Res: IllumiNations - Mônica

mensagem postada em 28/01/2014 - 11:01:33hs

Res: IllumiNations

mensagem postada em 23/01/2014 - 05:01:28hs

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".