Podcasts

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

XX Podcast do VPO

mensagem postada em 10/11/2013 - 02:11:29hs

Pessoal,

Está imperdível o vigésimo Podcast do Viajando para Orlando !!

Cheio de novidades e notícias.

Também achei muito boa a entrevista com o Roberval Taylor.
Se alguém quiser ouvir, aqui vai o LINK: Link

Obrigado Luiz Carlos !!

Beijos a todos,

Alice.

XXI Podcast do VPO

mensagem postada em 07/02/2014 - 07:02:52hs

Pantoja,

Está simplesmente SENSACIONAL o seu novo PodCast numero 21 !!!
Além das novidades, as estrevistas com as meninas do Mais Magia (Vivian e Cris) falando da nova área dedicada ao Hary Potter, e a entrevista com o Roberval Taylor, contando os micos pelos quais passou ou presenciou !!!
Todos eles mereceriam o título de Membro Destaque, pelo muito que já nos ajudaram ... Que tal Pantoja ??
Aliás, também ao amigo Fábio Liporace, que já está nos dando a honra de sua presença, poderia também ser restituído o seu titulo e se tecnicamente possível, poderíamos recuperar seus posts anteriores, já que eu perdi dos meus Favoritos aqueles antigos postados pelo Fábio. Será que pode ???

Um beijo a todos.

Alice.

Novo PODCAST ou VIDEOCAST ???

mensagem postada em 14/07/2014 - 10:07:53hs

Dr Pantoja,

Com tantas mudanças e novidades no Site do VPO, gostaria de sugerir a confecção e publicação de um novo PodCast ou VideoCast, para divulgar essas novidades, as novas noticias de Orlando (inaugurações Harry Potter) e o que acontecerá no futuro (Orlando EYE, etc) o que acha ?
Forte abraço,

Ayrton.

Adorei os Videoscats

mensagem postada em 17/07/2014 - 12:07:47hs

Adorei os Videoscasts, porém em 2014 ainda não teve nenhum.

Sei que existem muitas novidades e assuntos para serem informados....risos

Amigo Luis Pantoja, vamos lá fazer mais.

OBS. Não tenho conseguido abrir os Podcasts 22 e 23, está com algum problema, ou será algo com meu NB???? Ele fica dizendo Buffering... Buffering... e nada de som..

Res: Adorei os Videoscats

mensagem postada em 17/07/2014 - 01:07:44hs

OBS. Não tenho conseguido abrir os Podcasts 22 e 23, está com algum problema, ou será algo com meu NB???? Ele fica dizendo Buffering... Buffering... e nada de som...
(mensagem de Alexandre Baima)

Obrigado Alexandre,

Graças a você que pude atestar que a página do podcast estava realmente com problema nos links.

Por favor, quando puder, verifique novamente se está agora tudo funcionamento a contento.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Podcast OK

mensagem postada em 17/07/2014 - 02:07:35hs

Luiz Pantoja.

Agora está OK.

Aguardo mais Videocats 2014.

OBS. Não tenho conseguido abrir os Podcasts 22 e 23, está com algum problema, ou será algo com meu NB???? Ele fica dizendo Buffering... Buffering... e nada de som...
(mensagem de Alexandre Baima)

Obrigado Alexandre,

Graças a você que pude atestar que a página do podcast está realmente com problema nos links.

Por favor, quando puder, verifique novamente se está agora tudo funcionamento a contento.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Novo PodCast

mensagem postada em 24/09/2014 - 07:09:43hs

Pantoja,

Parabéns pelo novo Podcast publicado. (Número 25).!!!

Atualizei-me com as novidades trazidas à familia VPO !!

Está sensacional a entrevista feita com Luciana Ribeiro !!!
Realmente faltava uma empresa de treinamento que leve o profissionalismo e a excelência de atendimento para a profissão de Guia Turistico.

Em uma viagem recente para fora do País,. pude presenciar o descaso do Guia Turistico de uma grande empresa brasileira ....

Um dos membros do Grupo era epiléptico, e ao chegar ao Brasil teve um ataque, (convulsões) caindo ainda no Finger que saía do avião e dava acesso ao aeroporto de Guarulhos.

Pois o nosso guia passou pelo membro do grupo e foi embora, dizendo que o trabalho dele já tinha acabado e não tinha mais obrigação de atender ou apoiar os membros da excursão.

Achei isso um absurdo. !!! Os próprios membros do grupo ficaram ao redor do colega, apoiando-o e à sua esposa, até que chegasse atendimento médico.

Parabéns a Luciana pela iniciativa e ao VPO por divulgar o seu trabalho.(Treinamento de Guias brasileiros e conscientização de sua função.).

Beijos,
Alice.

Luis Pantoja e os Podcasts

mensagem postada em 24/09/2014 - 09:09:36hs

Luis,

Você deveria fazer uma rotina mensal, pelo menos 1 vez por mês fazer um podcast, pois nós adoramos.

Mesmo que ele seja mais curto, e não tenha convidados, pois sei que você tem o trabalho de convidá-los, mas mesmo assim fazer, com o que ocorreu naquele período, dicas e novidades, orientações ao colegas VPO, etc..

Vamos fazer uma campanha pro Podcast mensal, pessoal....risos

Podcast número 26 !!!

mensagem postada em 04/12/2014 - 09:12:59hs

Está sensacional o Novo Podcast nro. 26 !!

Lá podemos nos atualizar com muitas Novidades sobre Orlando !!
Podemos também ter informações sobre atrações em reforma, além de informações sobre o que está acontecendo em Orlando como: Mickey's Very Merry Christmas Party, Move It! Shake It! Dance and Play It! Street Party, Cinderella's Dining at Citricos, SeaWorld's Christmas Celebration, Christmas Town, Clyde & Seamore's Sea Lion High; entre outros.

Vale a pena ouvir. Parabéns ao amigo Pantoja que a cada Podcast se inova, com inserções de áudio e recursos digitais cada vez melhores, além de nos trazer sempre informações atualizadas e de grande valor para quem vai visitar a terra do Mickey !!!

Um abraço,

Roberval.

Res: PodCast 29! Luiz Pantoja

mensagem postada em 01/06/2015 - 09:06:59hs

Amigo Luiz,

Qual é essa música/paródia incluída no inicio do podcast 29???

Abs!
(mensagem de Victor Crug Santos)

Bom dia Victor,

Trata-se de uma versão da música da banda OneRepublic - Counting Stars feat. Disney Villains.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".