Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ricardo e Sr. Antonio

mensagem postada em 07/08/2012 - 11:08:14hs

Muito obrigada pelas respostas.

Então o que acham que sería o melhor no meu caso??? comprar uma semana antes os eletronicos ou no final de semana do Black Friday mesmo? Se esperar o final de semana, corro o risco de não encontrar mais os itens que quero mesmo pela internet?

Ricardo,
Eu chegarei em Orlando uma semana e meia depois do Black Friday (04/12), corro o risco de nao encontrar roupas por "falta de estoque" devido ao Black Friday?

Obrigada.

Heloiza

Brinquedos LEGO

mensagem postada em 07/08/2012 - 11:08:57hs

Prezada Ana
estive em Orlando em junho. Tenho umneto que é alucinado por Lego. Comprei vários na loja da Lego em DownTown. Foram os melhores preços que encontrei. O pessoal da loja te ajuda a encontrar o que você quer (e o que não quer também).
Você pode achar também no walmart e na Toy's mas os prços na loja da lego foram melhores e ainda dão um brinquedo de bonus.
Luis Carlos da Fonseca

Brinquedos Lego

mensagem postada em 07/08/2012 - 11:08:36hs

Os legos , como varios outros itens nos EUA, são tabelados o memso preço será no Walmart, Target, na loja Disney em Dowtoon, no parque LEGo, até na Amazon.
O que varia será as promoções que cada loja faz, e dai é sorte mesmo, pois cada loja faz de uns itens e isso varia semana a semana ( as promoções nos EUA sao de domingo a Sabado), eles sempre alteram os preços promocionais no domingo e vale até o proximo sabado).
Se voce ver um preço em promoção na segunda ele vale ate sabado.
Ano passado em 2011 na Toy US, estava durante o Black Friday (semana)assim, comprava um LEgo e o segundo seria com 50 % de desconto ( o desconto era no de menor valor) ,mas nao podia ser da serie Star Wars nem Piratas do caribe.
Nos compramos muito lego, somos fas aqui em casa, olha comprei em varios lugares pois cada luagar tinha uma promoção em itens diferentes.
O mais caro comprei na Amazon, pois nao achei com desconto e dai valia os 6.5% que els nao cobra de imposto.
tens uns sites americanos só de Black Friday que mostram os preços que todas as lojas irao praticar durante o feriado, item por itemm, dai voce ja analisa o que vale ou nao a pena, os preços sao divulgaddos a partir do inicio de novembro.
veja esse por exemplo ainda tem os preços de 2011.
http://bfads.net
abraço

Estoque

mensagem postada em 07/08/2012 - 11:08:56hs

Heloiza, pela minha experiencia, na semana seguinte tem uns descontos pós blackfriday. o estoque de alguns produtos sao repostos, mas realmente no periodo que voce estará pode haver falta de alguns itens , mas no que tange a roupa, eletronicos apenas nos itens que estarao em promoção, no resto nao terá problemas.

Black Friday

mensagem postada em 09/08/2012 - 06:08:52hs

Pessoal,

estarei do dia 20 ao 30 em Orlando, e gostaria de saber qual loja de eletrônico vocês indicariam para eu ir na Black Friday. Como funciona o esquema? Temos que chegar a que horas para pegar as melhores ofertas e mais opções?

Estarei no Days inn Universal Maingate. Consigo ir a pé para o Premium Outlet? Queria levar uma mala de rodinha só para fazer comprar lá. Na Black Friday, 23 de novembro, devo chegar lá por volta de que horas?

Beijos! Obrigada!!!

CAROLINA - BLACK FRIDAY

mensagem postada em 09/08/2012 - 08:08:23hs

Também estaremos lá esse ano. Já pesquisamos alguma coisa e as filas, por exemplo, na Best Buy, começam a se formar 2 dias antes. Segue um vídeo para ter noção da muvuca. Quanto a ir a pé de seu hotel até o Premium da ID, vc vai caminhar por volta de 3,5 km ou 45 minutos. Não recomendo, ainda mais carregada com compras.

Boas compras,
Féres

Black Friday

mensagem postada em 10/08/2012 - 05:08:05hs

Calma com os preços para não trazerem muitas coisas. No ano passado eu estava lá na Black Friday e retornei ao Brasil por Manaus, quando chegamos em Manaus estava tendo uma operação da Receita Federal onde nós (passageiros) ficamos cercados pelos agentes na esteiras de bagagem e todos os passageiros tiveram suas malas abertas ou passadas no Raio-X.

Em relação a preços, realmente é uma maravilha. Aproveitem bem e boa viagem.

Amanda, Carolina, Feres

mensagem postada em 10/08/2012 - 10:08:20hs

Caros amigos, estamos já com um grupo aqui do VPO que irao em novembro, trocando dicas, informações, roteiros, por email, se quiserem participar mandem seus email no topico Recados, que incluimos voces.
Abraço

Best BUY

mensagem postada em 10/08/2012 - 10:08:13hs

Como o amigo Feres falou na Best Buy, realmente as filas começam antes da abertura a meia noite, mas na real grande parte é para comprar, televisao, geladeira, enfim eletrodomesticos, que infelizmente nos brasileiros nao podemos trazer, pelo tamanho, rsrsrsrsr.
Os notebook com desconto sao muito procurados.
Olhem nos sites especifos de Black Friday, que já no inicio de novembro divulgam os preços que irao praticar nos produtos durante o evento, dai voces decidem se vale ou nao ir a loja de madrugada.

minha experiencia de b.f(black friday)

mensagem postada em 12/08/2012 - 10:08:56hs

fui a primeira vez na Black Friday em 2011...não conhecia o funcionamento e a excursão que eu fui só sabia dizer que as coisas eram tudo barato...chegamos a orlando dia 18 e voltamos dia 26.
primeiro: quem pretende só fazer compras na b.f indico a chegar lá 1 ou 2 dias antes(vou explicar)

assim que chegamos em miami havia um jornal local com promoções de carro e por incrível que pareça estava escrito compre 1 e ganhe o outro grátis...isso ae quem comprasse um carro grande ganhava um pequeno hahaha.
depois que chegamos em orlando primeira parada prezunic (o walmart parece o prezunic em dia de pagamento ahahahahah) e já havia umas pequenas amostras do que seria das promoções e vi muitas coisas baratas e saí comprando..não só eu como uma penca desavisados da excursão...
no dia 19 fomos ao premium conhecer e fazer compras...ao entrar na loja da tommy dá-lhe compras e mais compras...e conheci um vendedor chamado lucas que disse que ia ficar tudo com 40% de desconto e se eu quisesse realmente economizar fosse no dia,não comprei nada...minha amiga até perguntou se eu deixei o dinheiro no hotel hahaha.
em seguida fomos conhecer a marshall e a ross...morri com farofa naquela loja...muitas coisas baratas...perfumes na ross que nos shoppings estavam o dobro..tênis super barato alguns feios mais o valor compensava....eu que tenho olhos de lince comprei um reebok que nem existe no brasil por U$29....comprei bola de futebol americano (não sei pra q até hj)..comprei um cofrinho que conta as moedas muito maneira...só tem um detalhe...só conta moedas em dólar hahahaha.

só que faltando 1 dia da b.f fomos a mais um dia de compras e quase tudo que eu comprei tava mais barato ainda e eu deu vontade de devolver tudo de ódio...

no dia mesmo da b.f fomos a loja da tommy primeiro fomos na loja que tem no marketplace..loja vazia de brasileiros só que a loja não é grande e tava cheia...quando chegamos na do premium uma multidão de gente sem falar que ficamos na fila umas 2 horas...vi pessoas carregando bolsas e bolsas de roupas..e valeu a pena pois ouvi muitas pessoas da minha excursão dizendo "poxa comprei isso por 30 dólar agora tá 15...

na DKNY estava tudo em promoção comprei chinelo bones carteiras camisas...depois fui na keneth cole uma marca que poucos conhecem no brasil mais quem procura preço e qualidade eu indico pois o pano deles são otimos e sem falar que eles tem um perfume chamado keneth cole reaction que é muito bom e só vende nas lojas próprias.
essas foram minhas impressões da b.f tem mais coisas só que o texto tá longo demais...e encerrando..se pretendem ir ao b.f só pra compras deixem pra comprar no dia ou então 1 depois que realmente vai dar pra economizar.

ahh ultimo detalhe..só fascinado por tênis e eu trouxe 10 pares por causa da promoção bogo(compre 1 e ganhe o outro grátis)...fiquem atento a essa informações nas lojas...

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.