Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: PINS

mensagem postada em 21/06/2015 - 08:06:55hs

Coloca na mala! Eh melhor! Eu trouxe na mala e nao tive problemas!

Alguém sabe me dizer se posso embarcar com os PINS da Disney que for comprar no avião, na bagagem de mão; ou se preciso despachar dentro da mala?
(mensagem de Graci)

Res: Fort Lauderdale ????

mensagem postada em 27/03/2015 - 12:03:17hs

alguém já utilizou esse aero
(mensagem de davi cabral veiga)

Se for o de Fort Lauderdale, dá uma olhadinha nas fotos abaixo:
Agora está assim:

Mas ... Antigamente era assim: rsrs

O Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (em inglês: Fort Lauderdale – Hollywood International Airport) é um aeroporto internacional localizado em Dania Beach, a 5 km do Centro financeiro de Fort Lauderdale, no Condado de Broward, Flórida, Estados Unidos1 . Está também localizado próximo da cidade de Hollywood e a 33 km ao norte de Miami.

Em 2010 o aeroporto recebeu 22 412 627 passageiros, um aumento de 6,4% em relação a 2009. Está entre os 50 mais movimentados aeroportos do mundo. De Janeiro a Dezembro de 2010, as cinco companhias aéreas com maior atuação no aeroporto foram: Spirit Airlines com 19,8%; Southwest Airlines com 15,9%; JetBlue Airways com 14,8%; Delta Air Lines (excluindo a sua subsidiaria Northwest Airlines) com 14,7%; e a US Airways com 7,4%.2

O Aeroporto Internacional Fort Lauderdale-Hollywood International Airport serve como umas das principais bases da Allegiant Air, AirTran Airways, e JetBlue Airways. O aeroporto é hub principal da Spirit Airlines.A localização do aeroporto proximo aos terminais marítimos de Port Everglades atrai turistas com destino ao Caribe. Desde o final dos anos 90, FLL surgiu como um centro intercontinental, especialmente para as companhias charter, apesar do Aeroporto Internacional de Miami ser o principal operador dos voos de longa distância do sul da Flórida. O aeroporto oferece livre acesso a internet Wi-Fi em seus terminais. A Linhas Aéreas Brasileiras, Azul, desde dezembro de 2014, faz vôos diretos diários de Fort Lauderdale para o Brasil .

Res: Estacionamento GRU - pernoite

mensagem postada em 26/03/2015 - 08:03:42hs

Obrigado pela sugestão!
Vou pesquisar tudo para ver o que Vale mais

Uma solução que pensei foi pernoitar o carro no estacionamento do aeroporto. Alguém ja fez isso?

Abraços!
(mensagem de André David)

Bom dia André, assim como Wilton falou tem vários estacionamentos ao redor do aeroporto.
Já fiquei em 2 e neles vocês também levava a chave.

Outra opção que também já fizemos, é um hotel na região(cerca de 10min) que você fecha um pacote de diárias de estacionamento e ganha uma estadia, que foi bom pois nosso voo de ida saia muito cedo e nos poupou de acordar mais cedo ainda, sendo que sou de Campinas.

E todas opções tinham transporte gratuito para o aeroporto.

Se quiser mais alguma informação só falar.
(mensagem de João Crédito)

mensagem postada em 26/03/2015 - 08:03:54hs

Uma solução que pensei foi pernoitar o carro no estacionamento do aeroporto. Alguém ja fez isso?

Abraços!
(mensagem de André David)

Bom dia André, assim como Wilton falou tem vários estacionamentos ao redor do aeroporto.
Já fiquei em 2 e neles vocês também levava a chave.

Outra opção que também já fizemos, é um hotel na região(cerca de 10min) que você fecha um pacote de diárias de estacionamento e ganha uma estadia, que foi bom pois nosso voo de ida saia muito cedo e nos poupou de acordar mais cedo ainda, sendo que sou de Campinas.

E todas opções tinham transporte gratuito para o aeroporto.

Se quiser mais alguma informação só falar.

mensagem postada em 26/03/2015 - 07:03:27hs

Obrigado, Wilton!
Estava meio temeroso porque houve uma época de diversos furtos em estacionamentos de aeroportos.

Um grande abraço!

Existem vários estacionamentos perto do aeroporto de Gru.

Já utilizei várias vezes e nunca tive problemas.

abs. Wilton
(mensagem de Wilton)

Estacionamento GRU - pernoite

mensagem postada em 25/03/2015 - 10:03:12hs

Boa noite, amigos!
Não sei se é o local correto, mas me pareceu o mais adequado.

Em todas as minhas viagens internacionais sempre fui para o aeroporto de carona ou taxi, mas na proxima devo retornar ao br as 23h do dia 31 de dezembro.

Abraços!

Res: Desembarcando com celulares

mensagem postada em 06/02/2015 - 02:02:49hs

Isso na verdade não funciona assim. Você pode passar com 1 celular a regra é essa. Não tem na lei nada que diga que o celular precisa estar funcionando. O que é desaconselhável é passar com o celular lacrado na caixa.

Desembarcando com celulares

mensagem postada em 06/02/2015 - 02:02:36hs

Gente como ta essa questao de mostrar que o aparelho celular encontra-se em perfeito funcionamento no desembarque sob pena de ficar retido. Isso está ocorrendo realmente na pratica? Aguardo informacoes pois estou indo essa madrugada! Obrigada

Res: Imigração Orlando MCO

mensagem postada em 28/01/2015 - 04:01:31hs

Olá. Vou contar um pouco da minha experiência em Setembro/ 2015.

Chegamos pelo voo da Copa as 12hs ... Só tínhamos nos. Não tinha fila de imigração pq tinham vários guiches atendendo e bem rapidamente.

O segundo oficial TBm foi bem rápido ... Somente perguntou se tínhamos alguma coisa ilícita rs.

As 12:30 já estávamos na Alamo.

Qq. Dúvida estou a disposição.

Att.

Res: doleira Wyllian

mensagem postada em 14/01/2015 - 05:01:45hs

Wyllian,

Isso foi em qual aeroporto?

Quando fomos agora, tanto no Galeão, quanto na conexão em Miami para Orlando, e na volta por Miami não pediram para a minha esposa tirar. Eu nunca uso doleira.

Abs
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Fomos pela Delta e na ida fizemos escala em Detroit. Esse foi o único momento que pediram para retirar a doleira. No Brasil e na volta não pediram.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).