Enquete - Você sabe que é fã da Disney quando ...

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Você sabe que é fã da Disney quando...

mensagem postada em 30/04/2013 - 11:04:44hs

Fica vendo Hidden Mickeys até nas manchas do cachorro!! Nós temos um!! Mas sou do tipo fã como a Luciana, voltei de lá em Fevereiro (inclusive fiz Disneyland) e entro nos sites todos os dias para ver as novidades, sem previsão de retorno. A filhota vai com as amigas em Julho. Os nossos amigos que vão para lá sempre me pedem ajuda nos roteiros e reservas!!

ADORO!
Márcia

Você sabe que é fã da Disney quando...

mensagem postada em 29/04/2013 - 11:04:57hs

...mesmo já viajando 2 vezes e sabendo que vai a terceira vez em Julho... Ainda você sonha que esta no lugar, acha semelhanças com a Disney no seu dia a dia, sente o cheiro da Disney de repente de saudades, procura passagens todas as férias para Orlando e só desiste quando vê que não tem jeito mesmo, indica a viagem para todo mundo, usa a Disney como exemplo em quase todas as suas aulas, chora toda a vez que vê o vídeo do Wishes porque era teu sonho de criança, faz contagem regressiva todos os dias como se fosse a primeira vez que estivesse viajando, e o mais indicativo de todos: quando fala da Disney, se comporta que nem uma criança e os olhos brilham de felicidade em simplesmente saber que já esteve no lugar.

Sei que sou fã porque.....

mensagem postada em 29/04/2013 - 11:04:30hs

Porque voltei da Disney a exato 2 anos,não tenho data para voltar e mesmo assim venho aqui todos os dias para saber das notícias relacionas de lá e saber quais são as novidades....e sonho todos os dias em voltar!!!!!!

Vc sabe que eh fã da Disney quando...

mensagem postada em 29/04/2013 - 10:04:47hs

Acorda de manha, faz uma vitamina de banana e coloca no copão de Coca-Cola que você trouxe de souvenir, e fica tomando e olhando para o copo lembrando dos momentos mágicos!!! E ainda come um sanduiche e um ovo feitos na forma das orelhas do Mickey!

kkkkkkk

Infectado desde 1996!

mensagem postada em 29/04/2013 - 07:04:32hs

Quando já andou no \"It´s a small world\" mais de 10 vezes, mas não pensa na possibilidade de ir ao Magic Kingdom e não curtir de novo?

Quando o carrinho para no cume do \"Expedition Everest\" e vc grita: Obrigado!

Quando faz questão de fazer o caminho mais longo na fila da \"Haunted Massion\" só p/ curtir o cemitério?

Quando não se molhar na \"Splash Mountain\" não é uma opção?

Quando mesmo odiando a sensação de queda repentina, sair da \"Hollywood Tower\" babando de sorrir!!!

Quando próximo dos 40 anos e já com dois filhos, percebe que faz mais questão de ir que a molecada?

Ou quando os ultra evoluídos amigos do trabalho de perguntam com tom sarcastico, querendo na verdade intimidar perante os demais presentes:
\"-Disney esse ano de novo?\"
E eu respondo:
\"-Claaaaaaro!!! Enquanto vivo for!!!\"

É... Acho que sou fã!

Assumidamente " -- palavra censurada -- ca"

mensagem postada em 29/04/2013 - 04:04:58hs

Eu sou assumidamente " -- palavra censurada -- CA\" !!!!
Durmo, acorno, passo o dia e a tal da DISNEY não sai da minha cabeça, ainda nem fui este ano (vou em julho) e já estou programando a próxima data!!!!
Costumo dizer que nasci no lugar errado!!!
Quem gosta sabe bem como é!!!!

Eu sou insuportável...hahahaha

mensagem postada em 29/04/2013 - 03:04:53hs

Eu sempre falo:

"Quando eu fui na Disney"...

"Lá em Orlando...."

"Pq lá no Magic Kingdom..."

hahahaha

só vcs e meu marido para me aturarem. Nem minha mãe tem me aturado. Outro dia ela me mostrou um perfume em uma revista e o mesmo custava R$350,00 um vidro de 30ml. Dai eu falei:

"Tá louca, mãe? Isso ai eu compro..."

Ela não me deixou terminar...ela mesmo terminou: "Lá em Orlando, eu compro 3 por esse preço..." hahahahaa

Quando o assunto é sempre a Disney!

mensagem postada em 29/04/2013 - 03:04:03hs

Olá amigos,

Inaugurando o presente tópico eu acho que "Você sabe que é fã da Disney quando ..."

- sempre consegue encaixar a Disney e os parques de Orlando nas suas conversas!

e

- encontra várias lembranças da Disney espalhadas pela sua casa!

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Enquete - Você sabe que é fã da Disney quando ...

mensagem postada em 29/04/2013 - 03:04:25hs

Olá amigos,

A amiga Thais Helena na data de 21/02/2013 havia sugerido um tópico com o seguinte objetivo "... O que vc acaha de criarmos um topico... vc e um viciado em disney se.....".

Por conta de tal sugestão - que mais uma vez eu agradeço - eu estou inaugurando o presente tópico, na realidade uma brincadeira, na qual convido a todos a escreverem porque se consideram fãs da Disney, ou melhor, Mickeyros!

Assim amigos, eu lhes questiono:
- Você sabe que é fá da Disney quando...

Espero que este novo tópico seja bem recebido!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".