Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosangela e Alexandre

mensagem postada em 02/07/2014 - 06:07:14hs

Olá amigos,

Estou trabalhando (offline) nalgumas mudanças em todo o VPO e também nalguns aspectos do fórum que acredito que irá facilitar a localização das respostas das perguntas formulados dentro dos tópicos.

Não quero adiantar nada ainda pois ainda tenho muito a fazer.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Aviso por e-mail quando for publicado algum recado no Bate Papo

mensagem postada em 02/07/2014 - 05:07:42hs

Alexandre
Também sinto falta de algo do tipo pois fico procurando, procurando, procurando se alguém respondeu em cima das minhas perguntas...
Vamos aguardar para saber se o Luiz Pantoja tem alguma ideia para nos auxiliar nesse sentido!
Abraços

Caro Luiz Pantoja, talvez aqui não seja o local ideal, mas foi o único que achei que se encaixaria melhor.

Gostaria de sugerir uma possibilidade de o sistema enviar automaticamente um e-mail (já cadastrado pelo usuário), quando alguém postasse uma mensagem relacionada a alguém, pois muitas vezes postamos um recado e a pessoa a quem o mesmo é direcionado não o vê, e com isso não responde. Como esse tópico de "Recados e Bate Papo tem um grande volume de informação seria interessante haver um mecanismo que auxiliasse nesse sentido.

Você que é um expert nisso poderia pensar em algo nesse sentido e aprimorar o fórum.

Havia algo parecido no "Mais Magia", que ao ter algum comentário em cima do que a pessoa começou, era enviado um aviso por e-mail, caso o usuário solicitasse que assim fosse.

Grande abraço. (mensagem de Alexandre Baima)

Aviso por e-mail quando for publicado algum recado no Bate Papo

mensagem postada em 02/07/2014 - 05:07:39hs

Caro Luiz Pantoja, talvez aqui não seja o local ideal, mas foi o único que achei que se encaixaria melhor.

Gostaria de sugerir uma possibilidade de o sistema enviar automaticamente um e-mail (já cadastrado pelo usuário), quando alguém postasse uma mensagem relacionada a alguém, pois muitas vezes postamos um recado e a pessoa a quem o mesmo é direcionado não o vê, e com isso não responde. Como esse tópico de "Recados e Bate Papo tem um grande volume de informação seria interessante haver um mecanismo que auxiliasse nesse sentido.

Você que é um expert nisso poderia pensar em algo nesse sentido e aprimorar o fórum.

Havia algo parecido no "Mais Magia", que ao ter algum comentário em cima do que a pessoa começou, era enviado um aviso por e-mail, caso o usuário solicitasse que assim fosse.

Grande abraço.

Viajando sem carro

mensagem postada em 29/05/2014 - 10:05:56hs

Eu fiz parte dessa minoria que ficou sem carro em Orlando,pois não dirijo,na realidade os 5 primeiros dias fiquei com amigos que estavam de carro e após a partida deles fiquei por conta do shuttle do hotel,usei iride,taxi e o LYNX usei somente 3 vezes...como fiquei na ID fui até a pé a alguns lugares,estou a disposição para dicas,pois realmente é bem difícil encontra - las tive que pesquisar muuuuito pra montar meu roteiro,um tópico seria interessante.
Fui na maioria dos parques de shuttle,mas usei transporte coletivo para ir a Downton Disney,Florida Mall,Bush Gardens,Discovery Cove e retornei do Magic Kingdom após o wishes de taxi ,qlq duvida podem perguntar.

Res: Viajando sem carro

mensagem postada em 29/05/2014 - 08:05:11hs

Oi querida, carro em Orlando pode ser um ótimo negócio... Porém, atualmente, existem vários shuttles que podem te levar a qualquer lugar de Orlando. Acho legal mesmo um tópico, pois a maioria dos turistas pensam que Orlando só se faz com carro!

Horário

mensagem postada em 29/05/2014 - 04:05:24hs

É impressão minha ou o horário do site está com 1 hora a mais?

outra sugestão que dou é a numeração das páginas: ao invés da ultima postagem estar na página 0 ou 1 poderiam estar nas ultimas páginas. Falo isso pq tem tópico que quero ler página por página e ao deslogar alguem já acrescenta um post e logo perco a numeração que estava pois muda todas as páginas novamente. Deu pra entender? é só para inverter como é numerado as páginas dos tópicos.... rs

Tabelas de Conversão

mensagem postada em 04/05/2014 - 09:05:00hs

Olá meu amigo Pantoja,

Passei por aqui apenas para sugerir um tópico onde pudessemos postar ou encontrar links de sites que contenham tabelas de conversão, de temperatura (Celsius X Fahrenheit) números de roupas (masculinas e femininas) número de calçados e medidas (polegadas e pés X sistema metrico decimal), tendo em vista a diferença de medidas utilizadas no Brasil e nos EUA.!

O que acha ?
Forte abraço,

Roberval Taylor.

Viajando sem carro

mensagem postada em 28/02/2014 - 10:02:52hs

Olá!

Gostaria de sugerir a criação do tópico "Viajando sem carro", pois essa é a exceção da exceção da exceção dos brasileiros que vão a Orlando e é necessário bastante planejamento por parte daqueles que resolvem se aventurar por Orlando sem um meio de locomoção fixo! :P Dei uma olhada nos tópicos abertos e não achei nenhum tópico relacionado a isso (se já houver, desculpas!)

Abraços!

Docerias, Doçarias, Cakes, Cup Cakes

mensagem postada em 26/02/2014 - 03:02:11hs

Olá boa tarde!

Aproveitando minha pergunta gostaria de sugerir a abertura de uma tópico mais direcionado para bolos,etc.

Eu sei que já existe o alimentação- doces mas é bem amplo.

Cada vez mais as crianças e adolescentes querem viajar ao invés das tradicionais festas de aniversário e muitas vezes não querem bolo nos restaurantes ou os mimos ou o bottons pois não gostam de chamar a atenção, etc.

Muitas vezes eles querem um bolo legal, fora do complexo da Disney uma coisa mais íntima só com a família como é o caso da minha filha ( eu já seria diferente ia querer botton da Disney, parabéns em público, rsrsrs...mas ela é diferente)

Para as mães de filhas mais low profile seria bom ter indicações de bakerys ou pessoas especializadas.

Açbs a todos,

Alessandra

Natal na Disney

mensagem postada em 26/02/2014 - 01:02:20hs

Olá,

Gostaria de sugerir o tópico sobre Natal na Disney, pois estou me preparando para uma viagem no período de Natal para lá,e estou como um maloco atras de informações de ceias de natal e coisas assim e não encontro em lugar nenhum rsrs.

Agradeço se tiver alguma resposta, e desculpe se já existe algum lugar falando disso neste fórum, mas não encontrei

Atenciosamente

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.