Walt Disney World - Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Para reservas: Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party ou ligue (407) WDW-DINE (939-3463).

leia essas informações

Índice  

VIDEO

mensagem postada em 17/06/2012 - 09:06:24hs

Pessoal
segue um video que fiz do Whishes no Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party!

http://www.youtube.com/watch?v=kjksLr5ppYw&feature=g-upl

Acho que da pra ter uma noção de como eh a visão!

para SERGIO SINDICO e TANIA PULEGHINI

mensagem postada em 17/06/2012 - 10:06:28hs

Bom dia. Acompanhei os relatos de vocês no dia da postagem e quando o Sérgio escreveu a sua opinião, parecia que ele estava exteriorizando uma impressão que eu tenho porém, não tinha certeza visto que nunca estive na Disney tampouco tenho noção da distância entre o Restaurante e o Castelo para assistir ao show. Hoje pela manhã, assisti ao vídeo do sempre atencioso Fernando Pio que durante seus relatos, me deu ótimas dicas e orientações. Confesso que me emocionei com o vídeo maravilhoso que ele fez e depois de assisti-lo, acredito que minha opinião está ficando cada vez mais forte com a do Sérgio. Então pensei, será que dá para conciliarmos assistir ao show defronte ao Castelo e reservar para o horario anterior ou após ao show, poderiamos ir até TT -- palavra censurada -- para saboriarmos aqueles maravilhos doces??? Acredito que farei esta opção. Um abraço. Ana Cláudia.

Lado B

mensagem postada em 18/06/2012 - 05:06:19hs

Pessoal,
Eu estive na Disney no final de maio e começo deste mês pela primeira vez, foi onde eu descobri a Dessert Party e sugeri que fosse criado o tópico.
Minha opinião sobre assistir aos fogos do Terrace ou de fora é: se for sua primeira vez, veja de FORA, mas se já tiver ido uma ou algumas vezes acho que vale a pena ver do TERRACE.
Assistir aos fogos do Restaurante é como conhecer um lado B do parque, um lado pouco turístico (talvez), já que é tão pouco divulgado.
Eu não fui, mas pretendo ver do Terrace da próxima vez!

Dúvida TT -- palavra censurada --

mensagem postada em 20/06/2012 - 05:06:27hs

Pessoal desculpem a minha ignorância, mas alguém pode me dizer exatamente aonde fica o Tomorrowland Terrace? Ele está dentro do MK ou o acesso seria por fora?

Estou perguntando porque adorei a idéia de unir fogos de "artifícios e doces", mas no dia que me programei para ir ao MK não tem mais reserva disponível.

Se não precisar entrar pelo parque poderei ir em outro dia.
Obrigado a todos abs Marta.

Marta Maria

mensagem postada em 20/06/2012 - 05:06:46hs

Olá Marta,

Tomorrowland Terrace Restaurant é um restaurante que fica em Tomorrowland. Dentro do MK. É necessário estar dentro do parque para ir até lá. A festa começa uma hr antes do Wishes e é recomendado fazer reserva.

Abs

É bom para assistir a Main Street Eletric Parade também???

mensagem postada em 21/08/2012 - 08:08:15hs

VPOenses,

O Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party também é um bom local para assistir a parada noturna do MK???

Alguém poderia relatar?? Estarei com 3 filhos, e gostaria de um local mais sossegado para assistir a parada MSEP, que os 2 mais velhos adoram!!

Fico no aguardo da ajuda de vocês, já que somente farei a reserva se for o ideal para as duas atrações: Wishes e MSEP.

Obrigado!!

Eu fui!

mensagem postada em 22/08/2012 - 08:08:04hs

Pessoal, faz um tempo que não entro aqui...aquela tal da DPD sabe..rsss. Nossa última vez foi em fev/2012 e EU FUI na Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party. Já fazia anos que estava querendo ir, desde que foi lançada, mas nunca tinha dado certo.
Desta vez fomos em 10 pessoas e consegui marcar. Fiz a reserva pelo telefone e paguei adiantado para todo mundo já.
Em minha humilde opinião....eu esperava mais. Claro que vale a pena pra conhecer, o local é bacana, os doces são mais bonitos do que gostosos...rssss....o lugar é bem tranquilo e a vista do castelo é mto boa. Mas não é melhor do que ficar na rua mesmo, de frente para o castelo.
Foi tudo super organizado, você entra e eles colocam uma pulseirinha em cada um, na mesa tem um cartãozinho com o nome da família e número de convidados.
Só na hora de pegar os doces que é um pouco de muvuca...o pessoal é meio desesperado...kkkk.
Realmente, não dá pra assistir a Electrical Parade, só conseguimos ver o topo dos carros mesmo.
Pra falar a verdade acabei indo embora antes dos fogos Estava com meu bebê de 10 meses na época e ele (bem nesse dia, nosso último dia em Orlando) ficou com uma febre de 40 graus e estava um frio absurdo! Fiquei com dó dele, não tinha como...e comemos rapidinho e fomos embora...uma pena. Eu AMO o Wishes. E a Tinker Bell ia passar bem em cima da gente.
Bom, fica para a próxima vez...rsss.
Ah, esqueci de falar que tem um fotógrado do PhotoPass lá dentro, essa foto aí embaixo foi tirada por ele.
Espero ter ajudado.
Bjs

Camila tive a mesma impressão

mensagem postada em 22/08/2012 - 10:08:44hs

Também achei que podia ser melhor, os doce sao mais bonitos que gostosos, na verdade muito doces e enjoativos, as bebidas tamb sao "meladas" se tivesse alguma coisa salgada dava uma quebrada. O loacal é bom o melhor é ter um pouco de sossego não ficar no meio do tumulto. Mas existem lugares melhores. Vala a experiência

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.