Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Para crianças menores - 4 anos!

mensagem postada em 23/04/2008 - 10:04:20hs

Amigos,
Pelo que eu entendi e para o meu desespero, este nao é um programa para crianças com 4 anos certo? Ou seja meu outro filhote de 10 anos será prejudicado? Puxa, administrar estas perdas é muito difícil!
Bjs Jê

Jeane

mensagem postada em 24/04/2008 - 09:04:54hs

Cara Jeane,
O Bush Gardens é um parque muito legal para qualquer idade. Tem uma parte para crianças pequenas e o contato com os animais é para qualquer idade.
Mesmo para o seu filho de 10 anos algumas montanhas russas não são indicadas, mas vc não vai se arrepender pois é muito bonito.
Quem viaja com crianças de idades diferentes realmente não tem como agradar às duas faixas etárias, mas isto em qualquer parque. Neste ponto acho que os animais possam ser um ponto de interseção entre os interesses dos seus filhos.

Boa Viagem!
Carlos Capistrano

Paulo Peixoto- Transporte

mensagem postada em 27/04/2008 - 01:04:47hs

Eu particularmente achei o transporte uma boa. O ônibus é muito confortável, pontual e vc pode curtir o parque a vontade sem a preocupação de estar cansado demais para voltar dirigindo por pelo menos 1 hora. O parque é gigante e vc fica realmente muito cansado. Eu voltei dormindo o caminho todo. Vc já comprou seu ingresso? Eu comprei pelo site deles SW + BG + transporte para o BG free. Melhor ainda! Mas não sei se ainda tem esta promoção. Quanto aos pontos, tem no Premium outlet, no Sea World e em alguns outros locais. Vc pode consultar no site deles qual é o ponto mais próximo do seu hotel e também o horário que ele pega os passageiros em cada um. Na minha opinião, vá de Shuttle.

Transporte Busch Gardens

mensagem postada em 27/04/2008 - 04:04:11hs

Paulo, eu pretendo ir de carro...a vantagem é ter os horários livres, poder ir e voltar quando quiser, e até mesmo passear um pouco mais por Tampa.

Mas certamente ir de ônibus é mais confortável e tranqüilo, não precisa se preocupar com mapas, placas e afins. E dá até pra tomar umas cervejinhas Budweiser sem problemas!

Por outro lado, dependendo de quantas pessoas estarão contigo, talvez seja mais barato ir de carro (do que pagar 4 passagens, por exemplo), mesmo se houver pedágio e considerando o consumo de gasolina. Ah, e claro que a diária do aluguel do carro também entrará nessa conta né!

Tem que pensar nos prós e contras!

Abraços,

Guilherme

Não espere o tratamento da Disney

mensagem postada em 28/04/2008 - 12:04:08hs

Assim que vc chega no estacionamento do BG vc nota: muito desorganizado esse parque. Isso pra quem passou alguns dias nos da Disney é um choque. A limpeza é ruim, a comida não é boa e ainda cara... leve lanche, se te barrarem use o bom e velho "special needs" necessidades especiais, os atendentes são carrancudos e toscos. A política de devoluçao ou troca do ingresso pra outro dia quase não existe, por ex: se chover e vc tiver acabado de entrar no parque vão te mandar esperar pra ver se a chuva passa....mesmo que perca metade do dia.
Na verdade BG é um zoo com montanhas russas que nem são imperdíveis, a Ilha da aventura é bem melhor.
Dirigir até lá pode ser complicado para aqueles que não tem paciencia...
Na dúvida entre BG e um Universal/Disney... NÃO escolha BG!

mensagem postada em 28/04/2008 - 11:04:38hs

Olha, para mim é um dos melhores parques. Só a Sheikra vale o ingresso. É muito bom.
A viagem é uma barbada. Eu estava de carro e fui dirigindo. A vantagem de ir de ônibus é que pode descansar e não se preocupa com nada, porém vc fica preso ao seu horário.
Peguei um mapinha que o Ronaldo forneceu e cheguei de prima.
Como já falaram: reserve pelo menos 1 dia para o Bush Gardens.

Shuttle

mensagem postada em 28/04/2008 - 03:04:03hs

Paulo, eu estou indo em Julho com meu marido e também estou na dúvida entre alugar um carro ou shuttle. Onte você viu que está 10 dólares a passagem???
Ficarei no Ramada, mas não sei se eles tem shuttle para Busch Gardens.

vale a pena ir ao Busch Garden

mensagem postada em 04/05/2008 - 09:05:50hs

BOM DIA A TODOS.
amigos vale a pena ir ao Busch Garden, contudo não é tão fácil como estão dizendo no Forum.
Fui com minha família no carnaval e foi ótimo. O trânsito é mutio pesado e a volta não é tão simples.
Não tivemos problema algum porque alugamos um GPS- oq ue aconselho a todos.
Qualquer dúvida, ask me and I hope to help you.
João

Imperdível

mensagem postada em 10/05/2008 - 12:05:31hs

Oi pessoal:

Acabei de chegar de Orlando e a visita ao Busch Gardens valeu muito a pena.

Só uma recomendação: chegue bem cedo pois o parque tem muitas atrações.

A montanha russa Sheikra é imperdível, a melhor que já fui, é bastante assustador quando você vê pela 1ª vez, mas tome coragem e vá e depois repita. As filas logo pela manhã são pequenas (10 min.).

Para os adultos: não deixem de degustar seus dois copos de Budweiser a que vocês tem direito, serve como refresco às emoções radicais do parque.

Abs,

Caroline

mensagem postada em 12/06/2008 - 11:06:43hs

Oi Caroline,

Sim, dentro do Busch Gardens existem passeios pagos a parte.

Para saber mais sobre estes passeios e seus preços, por favor, acesse: http://www.buschgardens.com/BGT/sp_guided_tours.aspx

Beijos,
Greicy

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)