Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Morro de Vontade mas...

mensagem postada em 04/02/2014 - 11:02:49hs

Meu marido tem pavor de altura e como meu filho ainda é pequeno, meu marido acha que não vale o ingresso e o tempo.

Eu sou louca por montanha russa, mas para ir sozinha tbm não tenho pique.

Mas morro de vontade de ir, acho que quando meu filhote crescer um pouquinho mais será meu companheiro (assim espero)

Res: Questão de opinião

mensagem postada em 20/12/2013 - 05:12:38hs

Denis eu fui a "culpada" de dizer que tirarei Bush Garden e Sea World!!I´m guilty!!!

é complicado isso né??!!Se eu realmente pude$$e e tivesse tempo iria em TUDO, mesmo não tendo atrações que não curte..só pelo simples fato de conhecer!!!Mas deixarei de ir para ter a desculpa de ter que voltar!!!

Res: vale muito a pena!!!

mensagem postada em 19/12/2013 - 08:12:55hs

Concordo com vc, muito maior, mais bonito e com mais animais "soltos" que o Animal Kingdom.
Parque maravilhoso para todas as idades, gostando ou não de montanhas russas.
Deixá-lo de fora do roteiro não é opção.

vale muito a pena!!!

mensagem postada em 19/12/2013 - 12:12:22hs

è a quinta vez que vou em orlando.....e não deixo e nem deixaria de ir no Bush Gardens de forma alguma, inclusive é muito mais legal que o AK por exemplo....vale a viagem mesmo se não for ligado em montanha russa, o parque é lindo...

Res: Bush Gardens - depende do seu perfil

mensagem postada em 18/12/2013 - 04:12:56hs

Eu tirei este parque do meu roteiro...este e o Sea World tb...
Irei com minha mãe e filho...eles não gostam de montanha russa e já fomos no Sea World de LA e eles não acharam nada demais...como quero fazer um parque por dia e intercalando alguns dias de compras em 15 dias no total teria que abrir mão de alguma coisa...então no final estas foram as duas opções..

Bush Gardens - depende do seu perfil

mensagem postada em 18/12/2013 - 04:12:13hs

Se você curte montanha russa, sua viagem para a terra dos sonhos não estará completa se você não for ao Busch Gardens. Lá estão as maiores e melhores MR da região. Agora, fora de temporada, você consegue ir várias vezes seguidas na mesma sem pegar filas. A dica é fazer exatamente isso, por que cada atração tem um Locker e você paga para deixar suas coisas (creio que é $0,50).
Se você não curte MR, é um parque dispensável (a não ser que você vá no Chistimas Town). É bonito, tem bichinhos, shows, mas nada que valha o deslocamento até Tampa. Eu ficaria só com o AK tranquilamente e me daria por satisfeita.

Uma sugestão é, se forem em grupo e parte curtir MR e parte não, separem-se e combinem uma hora e local para se encontrarem.

Repito, se você curte MR, é indispenspensável, se não curte, você vai sobreviver se não for.

Vale a pena sim

mensagem postada em 01/12/2013 - 11:12:34hs

Esse ano fui para Orlando em um grupo enorme: 17 pessoas e é claro que nesse número, nem todos eram fãs de montanhas russas.
Além disso estávamos com crianças e dessas, duas não tinham tamanho para ir nas MRs.
Mesmo assim todo mundo adorou!
O parque é lindo e tem sim várias atrações para quem não gosta de adrenalina.
Tem as atrações de água, tem uma área que parece parque do interior, tem shows bem bonitos, a área das crianças é uma graça, tem até carrinho de bate-bate!
Além disso o contato que é possível ter com os animais nesse parque é bem maior que o do Animal Kingdom.
Dá pra ver a maternidade, o hospital... Dá pra passar a mão em vários animais.
Minha turma se encantou com os cangurus e com as aves (fizemos carinho, alimentamos).
A turma toda gostou!
Eu amo esse parque e para mim uma viagem a Orlando só é completa se inclui o Busch Gardens!

Res: Res: Busch Gardens vale a pena?

mensagem postada em 04/10/2013 - 12:10:53hs

Oi Renata,

de fato, para quem não curte MR, talvez não valha a pena ir a Busch Gardens !!
Lá é um misto de Animal Kigdom e montanhas russas radicais.
Hoje em dia, em Orlando, voce encontra varias MR tanto no Sea World, IOA (Universal) além das que existem no Epcot e no Disney Hollywood Studios !!
Só se voces forem passar vários dias em Orlando e tiverem disponibilidade de tempo para viajar até Tampa e aproveitar para ver o mar !!
Caso contrário, poderia aproveitar esse dia para conhecer (ou voltar) ao Kennedy Space Center (NASA). A criançada adora ver aqueles foquetes e espaçonaves, ver astronautas e toda a historia da conquista espacial... (eu também, rsrs).
Abraços e boa viagem para vocês !!!

Roberval.

Oi gente, Começo dizendo que eu detesto montanha-russa, não vou em nenhuma mesmo a não ser aquelas de criança bem bobinhas! kkkkkkkkkk
Vamos ser 12 pessoas na viagem, sendo 8 adultos e 4 crianças entre 3 e 8 anos. Dessas, apenas a mais velha, de 8 anos, curte MR. E dos adultos eu diria que 4 curtem MR. Assim fico pensando se para nós que não curtimos MR e para as crianças menores vale a pena o passeio ao Busch Gardens.
Eu já conheço outro Busch Gardens, de Williamsburg, e a área para crianças não era grandes coisas... E em relação aos animais? Tem muita coisa?
Então fico pensando se vale a pena todo mundo ir, pela felicidade geral de estarmos juntos, ou se seria chato pra quem não irá em MR. O que acham??
Obrigada. (mensagem de Renata Vasconcellos)
(mensagem de roberval taylor)

Olá

Decidimos nao ir ao Busch Gardens porque a maioria do grupo de sete pessoas só ficaria olhando um/dois se divertindo nas montanhas russas, e dos meus dois filhos, um nao curte muito animais. Optamos pelo KSC. Ainda estou em duvida se vamos ao Legoland, pq tal como BG esse tb pode ser muito infantil e entediar os outros 3 adultos q nao tem filhos.

Abçs

Res: Res: Res: Busch Gardens vale a pena?

mensagem postada em 04/10/2013 - 09:10:12hs

Eu tb sou desse time, Monica! Nem montanha-russa, nem bichos! rsrsrsrsrsrs
Mas estou me convencendo a ir pelo grupo...

Pessoal,
Eu nao gosto de montanha russa e nem de bichos, por isso eu nao gosto muito dele. No ano passado quando estive lá, meu filho aproveitou bastante, adorou a área p/ crianças pequenas.
Espero que tenha ajudado.
Bjs, Mônica. (mensagem de MONICA CABRAL)

Res: Res: Busch Gardens vale a pena?

mensagem postada em 04/10/2013 - 07:10:19hs

Realmente, o forte do Parque são as MRs, mas eu ainda digo que vale a pena. São várias atrações para crianças (inclusive uma área exclusiva para os pequeninos). Eu tmb não sou fã de MRs, mas mesmo assim eu não abro mão de ir nesse Parque. Vou listar atrações, para quase todas as idades, para vc pesquisar depois:

Critter Castaways
Lory Landing
Walkabout Way
Congo River Rapids
Tiger Trail
Iceploration
Rhino Rally
Stanley Falls Flume
Madagascar Live! Operation: Vacation
Air Grover
Lunch with Elmo and Friends
(mensagem de Sergio Mauro Vieira)

Pessoal,
Eu nao gosto de montanha russa e nem de bichos, por isso eu nao gosto muito dele. No ano passado quando estive lá, meu filho aproveitou bastante, adorou a área p/ crianças pequenas.
Espero que tenha ajudado.
Bjs, Mônica.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.