Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bianca

mensagem postada em 29/07/2009 - 11:07:18hs

Antes de decidir ir a Orlando o Woodbury estava no meu roteiro. Mas perder um dia inteiro indo até lá só se valesse muito a pena. A minha grande dúvida era se as lojas boas (custo/beneficio) estavam em NY ou ORL. Mas pelo visto não tem grande diferença. Então deixo pra fazer compras em Orlando.
Obrigada!!
Abraços

SAWGRASS help!!!

mensagem postada em 01/08/2009 - 04:08:12hs

Oi Meninas,

Gostaria de saber de dicas de quem foi recentemente para o SAWGRASS...quais as lojas mais interessantes, preços, e se vale mesmo a pena passar um dia inteiro, lá? Já fiz até um mapa do shopping, pois dizem que é impossível conhecê-lo em apenas um dia. Mas a minha maior dúvida é se eu sigo direto para Orlando ou se realmente me dedico as compras lá... o que me desanimou é o fato de lá não ter cupons e também de ser mais caro, mas tô confiante em relação a variedade, o que vcs acham? Devo arriscar ou vou para Orlando, mesmo?
Obrigada, Tati

Tati - Sawgrass

mensagem postada em 20/08/2009 - 01:08:35hs

Tati, sou um pouco suspeita pra falar do sawgrass pq ele é parada obrigatória p mim hehehe
As 3 vezes que fui a Florida reservei um dia para este shopping. Inclusive, 2 vezes o shopping fechou e eu ainda estava por lá... uma vez do lado de fora, e outra dentro hahahaha caminhei 45min para chegar no carro (imagine o tamanho do lugar!!)
É legal ir ao shopping com mapa e mt disposição! Lá tem algumas lojas que não encontrei em Orlando. O cupom de desconto vc pode pegar em postos dentro do próprio shopping, é só perguntar de alguém por lá.
Sempre faço bons negócios no Sawgrass. Mas cuidado, não vá se empolgar e gastar todas as verdinhas logo de cara (eu já fiz isso e me arrependi...).
Espero ter ajudado!!
bjssss

Para Vilma

mensagem postada em 20/08/2009 - 04:08:52hs

Olá Vilma

Como relatei anteriormente vontade não falta, mas ainda não encontrei na minha cidade pessoas que vão viajar para Orlando, para compras. Acho complicado viajar sozinha, por isso ainda não fechei nada. No ano passado viajei com minhas filhas e foi ótimo, alugamos um carro e visitamos todos os shopping e parques foi adorável. Esse ano elas não podem ir e aí ficou complicado. Mas não vou desanimar. Já passei meu email, depois passo o MSN e comversamos mais.
Um abraço,
Vania

VANIA

mensagem postada em 28/08/2009 - 12:08:03hs

Estou num grupo super legal indo p/ compras dia 25/11
ainda tem alguns lugares, se vc quiser mande-me um e-mail, ok???
E uma turma super legal , q. conhece bem Orlando e estao acostumadas a viajar juntas...
Vai ter va p/ nos levar as compras e o preecinho esta show, vamos???

Black Friday

mensagem postada em 07/09/2009 - 12:09:12hs

Pessoal, estou querendo estar em Orlando dia 27 de novembro próximo, para compras.
Álguem tem alguma dica especial?
Por enquanto estou indo sozinha mas estou a procura de cia pra ir.
Estou começando a fazer minhas pesquisas agora.
Abraços

ELLEN - BLACK FRIDAY

mensagem postada em 07/09/2009 - 03:09:28hs

Oi Ellen, como vocês estão? cade a Erika sumiu?

Eu e a Dani vamos só para Fort lauderdale (Sawgrass), no periodo da Black Friday. Já reservamos carro e um hotel maravilho 5 estrelas por Usd 50,00. qualquer coisa você tem meu email.
Vamos para maimi, pois a tam tem um voo direto e acho que aproveitaremos mais.

beijos

Olá Alexandre

mensagem postada em 07/09/2009 - 03:09:04hs

Que legal!

Na realidade estou na maior dúvida para onde ir, Miami nunca fui, não conheço e tenho amigos que foram assaltados lá, fiquei um pouco temerosa.
Em New Jersey tb tem aquele mega shopping o Woodsbury. E Orlando já me viro mais ou menos.
Veja só minha dúvida, Miame novidade, Orlando segurança e New Jersey tem NY pra dar uma passeada.

Esse hotel está realmente com um ótimo preço, vc fechou com quem?

Me manda um e-mail pq perdi tudo quando mudei de computador.

Beijos pra vcs.

ELLEN - BLACK FRIDAY

mensagem postada em 07/09/2009 - 08:09:31hs

Depois te mando um email, mas tudo e´questão de gosto.

Pensamos em Ny tambem, mas os hoteis são caros. O Woodbury é muito longe. Na cidade, para comprar só se for na 5a avenida, ai eu não to podendo muito, não.

Já ouvimos muitas historias tanto de orlando quanto maimi sobre assaltos. Pensamos em F. Lauderdale, por ser apenas 40 minutos do aeroporto de maimi, os hoteis mais baratos, segurança e a comididade do carro.

Nós só vamos para compras, então procurei um hotel proximo ao shopping.

Qual o melhor wal mart?

mensagem postada em 14/09/2009 - 02:09:25hs

Olá pessoal... estou indo em outubro pra Orlando e N.Y. e gostaria de saber qual wal mart de Orlando é melhor e maior? qual tem + variedades? e o que eu nao posso perder em Orlando e em N.Y.???? Ficarei aguardando as dicas, obrigada
Bjos,
Taty

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.