Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Tampa?

mensagem postada em 29/05/2014 - 04:05:38hs

Orlando possui preços excelentes, apesar de Tampa também ser legal para compras, acho que se você tiver tempo e não querer muita ''muvuca'' nos shoppings e lojas, vale a pena Tampa! Porém, se é para ir para Tampa, vá para Miami, que na minha opinião, vai te satisfazer mais... bjos e boas compras

Res: Tampa?

mensagem postada em 05/05/2014 - 04:05:29hs

Pelo q li bastante aqui... Parece q o melhor seria dar uma esticadora em Tampa... Pois as lojas estariam menos cheias, mais ofertas e mais variedades... Procede a informação? Se for esse mesmo o pensamento, alguém pode me responder os outlets dessa cidade? (mensagem de José Carlos Rigamonte Filho)
O que eu avalio é se compensa gastar três horas de um dia da viagem (indo e voltando), o gasto de combustível e o cansaço dessa ida-e-volta à Tampa por uma economia que nem é tão certa assim. Já pensou se chegar em Tampa e constatar que na época os preços em Orlando estavam melhores?

Res: Res: Tampa?

mensagem postada em 05/05/2014 - 02:05:46hs

Oi Edilaine, tudo bem?

Mas me tira um dúvida, quando vc fala q vale a pena, quer dizer q é mais barato, bem mais barato? Pq é meio longe né?

Bjs e Brigada

vale muito a pena, mas em tampa mesmo nao tem outlet tem em Ellenton Premium Outlets, que fica um pouco longe, mas mesmo assim vale a pena, em tampa tem malls, fui tbem em st augustine e jacksonville esse ultimo lindo uma rua ou melhor, varias ruas de lojas (mensagem de Edilaine)

Tampa?

mensagem postada em 02/05/2014 - 04:05:13hs

Pelo q li bastante aqui... Parece q o melhor seria dar uma esticadora em Tampa... Pois as lojas estariam menos cheias, mais ofertas e mais variedades... Procede a informação? Se for esse mesmo o pensamento, alguém pode me responder os outlets dessa cidade?

Depende....

mensagem postada em 04/12/2013 - 03:12:59hs

Ano passado fui à NY no Woodburry e lojas das ruas.... Depois fomos para Orlando.
Em questão de preço Orlando é mais barato (a taxa é menor tbm), mas em questão de variedades NY é melhor, principalmente bolsas.
Não cheguei ir para Miami, vou começar por lá esse ano, mas conversando com viajantes dizem q Orlando está melhor que Miami para comprar ($$)

NY e Miami

mensagem postada em 01/10/2013 - 01:10:16hs

Já fui fazer compras em Miami e adorei, indico o Sawgrass Mills, ótimos preços
Tbm já fui fazer compras em NY e tbm adorei, indico o Woodbury Commons, Jersey Gardens e Century 21
Nunca estive em Orlando, estarei indo pela primeira vez em dezembro

Orlando, com ctz!

mensagem postada em 01/10/2013 - 09:10:57hs

Estive em NY e pude constatar que não vale a pena fazer compras por lá.

Em Miami, não tivemos a oportunidade de olhar os outlets, mas somente por uma ida ao Walgreens eu pude notar que os valores eram diferentes (a maior) de Orlando.

Ou seja, eu recomendo compras em ORLANDO mesmo!

Compras - Abercrombie e Hollister

mensagem postada em 30/09/2013 - 11:09:13hs

Boa noite,

Alguém que está em orlando ou foi recentemente poderia me informar uma média de preços de camisetas e polos da Hollister e Abercrombie em orlando e miami?

Existe algum outlet em orlando e redondezas?

Obrigado e fico no aguardo de uma resposta

Res: Res: Res: Indicação de ultrabook

mensagem postada em 08/09/2013 - 07:09:27hs

Roberval muito obrigada pela sua indicação, já irei compra-lo agora mesmo....Eu havia ficado na dúvida entre o Sony Vaio com corel i5, mas agora , que você me indicou o i7 não tenho mais dúvidas....

Obrigada (mensagem de AndreiaS)

Excelente indicação do Roberval, só me atentaria ao detalhe que essa série além de ter palaca de vídeo n!ao dedicada em um note de U$ 1.000,00, tem sérios problemas com o Wi-fi, que por vezes gera conflito de hardware.

Fora isso, uma excelente máquina!

Abs

Res: Res: Indicação de ultrabook

mensagem postada em 08/09/2013 - 05:09:42hs

Roberval muito obrigada pela sua indicação, já irei compra-lo agora mesmo....Eu havia ficado na dúvida entre o Sony Vaio com corel i5, mas agora , que você me indicou o i7 não tenho mais dúvidas....

Obrigada

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.