Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Duvida

mensagem postada em 19/11/2015 - 07:11:31hs

Obrigada, Roberval.

Conversei com a minha família e conversaremos por aplicativos que precisam de internet, em vez de ligações propriamente ditas.Sendo assim, será que o ideal seria esse do Walmart ou realmente ir a uma loja?Será que é difícil configurá-lo?

Muito obrigada por toda ajuda

Res: Duvida

mensagem postada em 19/11/2015 - 10:11:49hs

Boa noite, pessoal

Viajo amanhã e estou com uma dúvida cruel, pensei em comprar o chip de $30 no Walmart mas gostaria de saber se consigo contratar nele as ligações ilimitadas para o Brasil.Alguém sabe se posso fazer isso? Alguém já usou esse chip? Algum sugestão melhor?
Desde já agradeço a ajuda de todos
(mensagem de DUDA)

Duda,,
Nesse caso é melhor ir direto na loja e adquirir o SIM Card correto que disponibiliza voz e dados com ligação internacional para fixo e móvel ! (Um pouco mais caro, mas eles instalam , configuram se telefone e vc já sai falando !!
Sds
Roberval

Duvida

mensagem postada em 19/11/2015 - 01:11:31hs

Boa noite, pessoal

Viajo amanhã e estou com uma dúvida cruel, pensei em comprar o chip de $30 no Walmart mas gostaria de saber se consigo contratar nele as ligações ilimitadas para o Brasil.Alguém sabe se posso fazer isso? Alguém já usou esse chip? Algum sugestão melhor?

Desde já agradeço a ajuda de todos

Res: T-Mobile - 15 dias

mensagem postada em 13/11/2015 - 07:11:21hs

Sobre esse plano da T-Mobile de $30 com 5GB de 4G + 100min que a gente compra no Walmart, esses 100 min. é só para os EUA ou vale para o Brasil também? Posso usar esse plano por quanto tempo? Teria algum plano mais em conta que esse para 15 dias?

(mensagem de rlcdo)

Os 100min são apenas nos EUA, esse plano é mais recomendado para quem está visando os 5GB de 4G e depois ilimitado de 2G/3G. Com esses dados dá pra usar Skype que tem um custo bem baixo de ligação, vale a pena dar uma olhada. E eles tem uns "add-ons" que você pode acrescentar nos planos, tem um que trata de ligações internacionais.

mensagem postada em 10/11/2015 - 03:11:38hs

Sobre esse plano da T-Mobile de $30 com 5GB de 4G + 100min que a gente compra no Walmart, esses 100 min. é só para os EUA ou vale para o Brasil também? Posso usar esse plano por quanto tempo? Teria algum plano mais em conta que esse para 15 dias?
(mensagem de rlcdo)

Rlcdo,
Os 100 minutos é para conversar com qualquer telefone nos EUA.
Para falar com o Brasil, a ligação será tarifada em 20 centavos de dolar por minuto.!!
Veja mais informações neste LINK

SDS,Roberval.

Veja:
Jessica: I am glad to inform you that our Our T mobile Plan $ 30 5GB 4G cam make calls to Brazil, however, you will be charged $0.20 per minute if you are calling from mobile to mobile. Calling from landlines to mobile or landlines to landlines is free. Jessica: *that our T-Mobile
(mensagem de roberval taylor)

Se só faz ligações para os EUA nesses 100 min., para mim não será vantagem. Existe algum plano mais em conta (talvez de outra operadora até) que me fornece apenas internet por pelo menos 15 dias?

mensagem postada em 10/11/2015 - 03:11:27hs

(mensagem de rlcdo)

Rlcdo,
Os 100 minutos é para conversar com qualquer telefone nos EUA.
Para falar com o Brasil, a ligação será tarifada em 20 centavos de dolar por minuto.!!
Veja mais informações neste LINK

SDS,Roberval.

Veja:
Jessica: I am glad to inform you that our Our T mobile Plan $ 30 5GB 4G cam make calls to Brazil, however, you will be charged $0.20 per minute if you are calling from mobile to mobile. Calling from landlines to mobile or landlines to landlines is free. Jessica: *that our T-Mobile

T-Mobile - 15 dias

mensagem postada em 10/11/2015 - 02:11:37hs

Res: Chip de dados

mensagem postada em 27/10/2015 - 04:10:02hs

comprei um chip na loja da t- mobili no shoping Florida Mall na sand lake dr no caminho do aeroporto , vc pode pagar por dia ou por um mes acho que é mais vantagem (30 dolares mas 10 do ship) tem um vendedor que fala castelhano e ja configura o chip no seu telefone do brasil, depois vc vai la na international dr onde tem um jogador de basquete, quase esquina com a sand lake dr, e olhando na ponta do lado direito tem uma loja de indiano que vc compra um cartão por 5 dolares , e fale 15 dias como brasil

Res: recarregar chip T-mobile

mensagem postada em 24/10/2015 - 04:10:25hs

Bom dia a todos
Por favor, gostaria de uma informação. Meu irmão me deu um chip da T-Mobile que ele usa em viagens e sempre recarrega com o cartão de credito quando chega no destino pelo próprio celular. Acontece que sou "meio perdida", gostaria de saber se consigo efetuar a recarga antes de sair do Brasil, pela internet ou com o próprio aparelho. Muito obrigada (mensagem de Cristina Acayaba)

Cristina,

Acredito que a melhor opção é vc fazer a recarga na própria loja da T Mobile.
Isso porque, além do tipo certo de cartão (SIM Card, Micro Sim Card ou Nano SIM Card) pode ser necessário alterar a configuração do aparelho ao inserir o novo CHIP.
Os vendedores da loja fazem isso gratuitamente para vc e vc pode pagar com cartão de crédito pela recarga.
Tem várias lojas lá, inclusive próximo ao Mall at Millenia. !
T-Mobile Orlando  Localizado em: The Mall at Millenia
Endereço: 4200 Conroy Rd, Suite 204, Orlando, FL 32839, Estados Unidos
Telefone:+1 407-363-2023 Horas: Aberto hoje · 10:00 – 21:00
SDS,
Roberval.

Res: T-Mobile em Miami?

mensagem postada em 24/10/2015 - 09:10:57hs

Obrigada pelas dicas Eduardo.
Na volta quero fazer relato da minha viagem e contar o que usei e se achei bom, pois vcs estão me ajudando muitooo, quero ajudar os próximos viajantes também!

vanepcosta, as operadoras americanas têm também opções de Data Plans, que são só para Internet. Tem a T-Mobile, que é muito usada na Flórida, tem a Verizon, que pelo que vi tem a melhor qualidade de sinal e conexão dos EUA. Vá numa das lojas e peça um Only Data Plan que eles vão te ajudar.

Estou indo em Dezembro e pretendo pegar o plano da Verizon, porque dizem ter cobertura 4G até debaixo da terra... hehehe
(mensagem de Eduardo Salomão Filho)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.