Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rodrigo - NY Orlando

mensagem postada em 22/02/2007 - 10:02:30hs

Rodrigo,

Meu passeio é exatamente igual: 10 dias em NYC e 1 semana em Orlando. Vale muito a pena fazer isso. Pela American Airlines, consegui a parte aérea completa GRU-NYC-MCO-GRU por USD 848,00 (desde que fazendo reserva de hotel em Orlando). Abraço.

Embarque-Desembarque- Imigração

mensagem postada em 23/02/2007 - 08:02:56hs

As pessoas que vão á NY,realmente é muito boa a dica do outlet Woodburry.Só queria acrescentar que não precisa ir de carro,pois NY não é uma cidade para se alugar carro devido as dificuldades de estacionamento e pelos preços.Uma dica é ir no terminal de ônibus ( na 42 com 8 av.),ir no térreo,comprar o ticket do ônibus por 36 horas e ir ao shopping.A empresa é GrayLine.E por ultimo: peguem o primeiro ônibus, que é o das 08:15 hrs ,para chegar bem cedo.Já fui a este shopping umas 07 vezes, e realmente é muito bom. Abraços.

DÚVIDAS

mensagem postada em 24/02/2007 - 07:02:25hs

Olá pessoal!! Sou novo no fórum e pelo que percebi só tem fera em se tratando de Orlando. Gostaria de tirar a seguinte dúvida: Chegarei em Miami dia 21/04/07 e embarcarei em 22/04 para um cruzeiro no Caribe, na volta irei para Orlando. Ao preencher o papel da imigração qual endereço coloco, o do navio ou o do hotel em Orlando?? Um abraço a todos. Sérgio Cardoso

Aeroporto de Orlando,

mensagem postada em 01/03/2007 - 09:03:32hs

Qdo estava passando por aquelas esteiras, onde a gente tira sapato, jaqueta, etc, etc,... implicaram com o meu gloss que ia dentro da bolsa, como se eu fosse tirá-lo de lá e sair atirando batom pra todos os lados... tive que coloca=lo dentro do saquinho zip lock...

vacina

mensagem postada em 07/03/2007 - 12:03:03hs

Olá, pessoal. Tenho a seguinte dúvida. Faço um tratamento para alergia no qual tenho que tomar uma vacina uma vez por semana. Como vou ficar por 12 dias, vou ter q tomá-la ao menos uma vez. Para levá-la comigo (volume total de 5ml em um frasco-ampola), do que eu preciso? É só colocar no saquinho e pronto ou também precisa da receita do médico? Essa receita deve estar em inglês?
Obrigada.

Escala em Miami

mensagem postada em 11/03/2007 - 09:03:56hs

Olá a todos,

Meu vôo para Orlando tem uma escala em Miami, como 2 horas de diferença da chegada em Miami para a saída para Orlando. Minha dúvida é se esse tempo é suficiente para passar na Imigração e se dirigir para o embarque para Miami.?????
Nunca estive no aerporto de Miami, e não sei como é a Imigração lah... só estive em Atlanta, que apesar de ser um aeroporto muito grande, a Imigração é bem tranquila.

Abraço,

Thiago Afonso,

mensagem postada em 12/03/2007 - 10:03:14hs

Eu fiz a minha escala em Miami e foi mais ou menos tranqüilo. É que a hora que nosso avião chegou, acho que chegaram outros aviões que tb tinham imigração, então as filas estavam grandes. Mas ai eu fui até o balcão que tem bem em frente a imigração e disse que tinha conexão para Orlando, e então eles abriram uma fila só para quem ia pegar a conexão (vôo 404 - na época) para Orlando, e ai foi tudo tranqüilo. O aeroporto é grande, muito grande, mas é só vc seguir o fluxo e dá tudo certo, qq coisa vc já diz que está atrasado, essas coisas... espero ter ajudado...

primeira viajem para orlando

mensagem postada em 25/03/2007 - 10:03:21hs

Oi pessoal, adorei este site,tenho algumas duvidas, eu viajo dia 15/05/,vou passar pela imigração em miami, estou viajando sozinha, já tenho os vouches do hotel, gostaria de saber de vc que já viajaram, se os formularios são em portugues, pois não fala nada de ingles, gostaria de saber tambem se é melhor alugar um carro aqui pela agencia, ou pegar as locadoras que estão no aeroporto de orlando.meu email jackelinecosta2005@gmai.com

Jaqueline,

mensagem postada em 25/03/2007 - 10:03:33hs

Os formulários são em inglês, mas são fáceis de preencher, qq dúvida vc pergunta a tripulação pra te ajudar. Qto ao aluguel de carro, mande um e-mail ao Ronaldo do Orlando Tickets online pois os preços dele são ótimos... ele é um grande suporte em tudo para nós lá em Orlando: mcoservices@aol.com

O que eu faço?!?!?1

mensagem postada em 26/03/2007 - 01:03:22hs

Galera, eu vou na podre ( sozinho, por conta própria ) e o que eu faço na imigração? Vou pela Tam, onde paro primeiro em miami, com coneção pela AA para Orlando: eu posso passar pela imigração em Orlando? É melhor passar pela imigração em Miami mesmo? Dá tempo?

Obs.: É minha primeira vez fora do Brasil, estou cheio de dúvidas e achei esse site muito bom mesmo.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.