Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 13/10/2009 - 03:10:09hs

Estou indo em janeiro e vou adiquirir uma nova camera compacta...
tenho uma semi profissional(foto ao lado) e como irei deixa-la aqui no brasil, preciso de algo que consiga me suprir...

vou comprar uma CANON G11, um recente lançamento que esta previsto para o final deste mes...
a mesma veio substituir a otima G10, compacta e equipada com varias funçoes...

Recomendo!

Quem estiver a procura de acessorios e maquinas tanto fotograficas olhem no site:
www.bhphotovideo.com

Ja comprei deles DAQUI do brasil e entregaram SEM TX alguma... compra pelo site e manda entregar no hotel que estiver... os preços deles sao imbativeis..
BH é a maior loja deste segmento do mundo, a sede reside em NY e é BEM frequentada por brasileiros...

duvida: Loja de acessorios para motos

mensagem postada em 13/10/2009 - 04:10:10hs

Bom, gostaria de saber se alguem conhece alguma loja que venda acessorios para motocicletas e motociclistas...
como capacetes, macacoes, jaquetas, peças de moto como amortecedor de direçao, aeroquip, manetes, manoplas, disco de freio, filtro de ar, etc...

em miami/orlando.

Naldim - Loja de acessórios para motos

mensagem postada em 13/10/2009 - 04:10:55hs

Eu também tenho procurado lojas deste tipo em Orlando. Até agora achei somente a Cycle Gear <http://www.cyclegear.com/> mas a loja fica um pouco fora de mão <http://www.cyclegear.com/city_location.cfm?Store=46>.

abs

Victor

Victor

mensagem postada em 14/10/2009 - 10:10:25hs

Cara, eu ja tinha visto a cycle gear, porem tudo que esta relacionado no site, vc tem que pedir antes pq nao tem em estoque, ou seja.. nao tem como eu chegar lá e experimentar um macacao, um capacete, pq nao tem no estoque... um amigo foi lá e disse que tem algumas coisas SIM na loja, porem nem se compara com as opçoes do site...

Eu conheço tb a loja http://stores.sportbiketrackgear.com/StoreFront.bok

inclusive a mesma tem VARIOS videos no youtube, mostrando alguns acessorios... essa loja sim, tem bastante estoque...

Laptops

mensagem postada em 14/10/2009 - 03:10:30hs

Pretendo trazer dois laptops de lá, e há muito tempo venho pesquisando nos sites do Best Buy e CompUSA, mas estou preocupado. Será que na loja física tem toda a variedade desses sites? Em muitas opções vejo que só existe a opção de Shipping. Quero comprar, pagar na hora e retirar. Espero não ter essa dificuldade.

Alguém sabe?

Valeu!

Iphone

mensagem postada em 15/10/2009 - 12:10:24hs

Pessoal, meu marido esta querendo comprar um Iphone la fora porque aqui, socorro, esta absurdamente caro. Mas ouvi falar q agora nao conseguimos mais comprar, exigem comprovacao de cidadania americana, nao vendem mais para brasileiros e que nao conseguimos mais desbloquear. Isso é verdade ?
Nao tem nenhum lugar em NY ou Orlando q ja venda desbloqueado ? Seria tao caro essa opcao de desbloqueio la fora q nao valeria a pena ?
Alguem sabe ?
Abracos, Cris.

Igor,

mensagem postada em 15/10/2009 - 12:10:40hs

Nem sempre o que tem no on-line das lojas BestBuy e CompUsa ou BHphoto sera encontrado na loja fisica.
Esse ano em janeiro/09, fiquei um tempao escolhendo um modelo Vaio e quando cheguei nas lojas, o modelo escolhido nao tinha disponivel. Acabei tendo que escolher na hora outro modelo similar, mas o preço foi mais caro que o que eu tinha escolhido. :-( O modelo foi otimo e estou super satisfeita. Mas é so para vc ficar atento que nem sempre tem os mesmos produtos on-line e na loja fisica. ok?
Mas acho que vale a pena vc consultar o que a loja fisica tem para oferecer,quem sabe nao tem outras opcoes e promocoes. Abracos, Cris.

Obrigado Cristina!

mensagem postada em 15/10/2009 - 01:10:28hs

Obrigado pela dica Cristina!
Realmente já desisti de procurar nos sites das lojas. Dei uma pesquisada superficial, pra ter mais ou menos o que eu quero na cabeça, mas a decisão final só se dará na hora mesmo, infelizmente!!

Obrigado!

Igor - Sugestão

mensagem postada em 15/10/2009 - 01:10:32hs

Olá Igor, tudo bem?

Vi seu relato sobre comprar laptops na hora e levar. Se vc for pra Miami indico vc passar na BrandSmart. Tem preços muito bons (considero até melhores que CompUSA e Best Buy) e vários modelos.

O problema é que essa rede só tem em Miami. Tem uma loja no SawGrass. Caso queira ver em outros endereços, acesse o site www.brandsmart.com

Abraço!

mensagem postada em 15/10/2009 - 07:10:37hs

pessoal, ano passado e trouxe me iphone de lá,comprei na apple msm, era lançamento e nao vendia no brasil...

eu aconselho NAO TRAZEREM de lá, agora titio JOBS fez questao de atualizar os firmware´s e todos os aparelhos 3GS nao podem mais fazer o jailbreak(desbloqueio) AINDA
mais aqui:
http://www.itouchbr.com.br/2009/10/15/apple-muda-bootrom-de-iphones-3gs-dificultando-jailbreak/

http://www.blogdoiphone.com/2009/10/para-dev-team-jailbreak-dos-novos-iphones-3gs-e-complicado-mas-nao-impossivel/

falando ainda de APPLE, penso em trazer um macbook pro 13" de lá... ja li varios assuntos sobre alfandega e tudo mais...
volto por manaus...

ah o risco deu passar sem ser multado?
Ano passado meu pai trouxe um HP e minha mae tambem. AMBOS na mao, os fiscais perguntaram do que se tratava e deixou passar.. nao sei se foi por conta do tumulto que tinha formado pelo fato de VARIAS malas serem extraviadas(inclusive TODAS AS NOSSAS), ou se eles nem se preocuparam..

A questao é, o notebook custa 1500 dols, se eu declarar, pago 60% em cima dos 1000 dols?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.