Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tommy Hilfiger

mensagem postada em 23/04/2015 - 03:04:04hs

Por favor, sabem me dizer quanto está custando uma camisa POLO da Tommy, atualmente?
ultima vez que fui tinha $54 na etiqueta.
(mensagem de GILMARIO DOMNGOS)

Dificil de responder, mas nunca paguei esse valor em uma Polo da Tommy. Normalmente com os cupons de desconto sai em torno de 30 dolares.

Res: Tommy Hilfiger

mensagem postada em 22/04/2015 - 09:04:38hs

Por favor, sabem me dizer quanto está custando uma camisa POLO da Tommy, atualmente?
ultima vez que fui tinha $54 na etiqueta.
(mensagem de GILMARIO DOMNGOS)

Oi Gilmario
E uma pergunta bem complicada para responder, devido a enorma quantidade e modelos, mas acredito que sevoce entrar no site da Tommy podera ver os precos de todos os produtos disponiveis.
Att.
Antonio

Res: Home theater

mensagem postada em 11/04/2015 - 10:04:00hs

em 2014 comprei um. Receiver Denon muito bom na Best Buy que fica próxima do Flórida Mall. Lá tem o setor Magnolia, que é o setor especializado da Best Buy em Home Theather.

Lá tem um atendente chamado David que é brasileiro e sabe muito sobre o assunto. Me deu todas as dicas sobre o que deveria comprar e deu muito certo.

As minhas caixas são B&W. Excepcionais.

Res: Produtos para barbear

mensagem postada em 28/03/2015 - 01:03:01hs

Boa tarde.

Gostaria de indicações de onde encontrar produtos de barbearia em Miami ou Orlando. Estou interessado em adquirir uma boa navalha em aço inox, lâminas, pincel de cerdas, cremes, pós-barba, etc.

Obrigado.

Sds.
(mensagem de Wyllian Bastos)

Tente na Amazon, com certeza ira encontrar tudo ue voce precisa e por preco bem melhor que nas lojas fisicas.
Se precisar pode enviar so nosso endereco...
Abraco

Produtos para barbear

mensagem postada em 28/03/2015 - 12:03:44hs

Boa tarde.

Gostaria de indicações de onde encontrar produtos de barbearia em Miami ou Orlando. Estou interessado em adquirir uma boa navalha em aço inox, lâminas, pincel de cerdas, cremes, pós-barba, etc.

Obrigado.

Sds.

mensagem postada em 20/03/2015 - 12:03:13hs

OlÁ Vprime

Você pode falar o modelo de receiver que comprou? E das caixas?
Não entendo nada.O nosso deu defeito e meu marido quer trazer um novo. Ele viu um da sony, com Wi-Fi e pensa em trazer este. Mas creio que mais de uma opção é sempre melhor!
Confesso que também não quero ficar 4 horas na loja e ele vai pirar quando ver todos!!!!!
Super obrigada!

(mensagem de Elenita Filha)

Prezada Elenita, já adianto que não sou expert no assunto. Apenas comprei um que atendesse às minhas necessidades:

- Qualidade do som/componentes;
- 8 entradas HDMI;
- Wi-Fi embutido (sem necessidade de adquirir acessórios à parte);
- Compatibilidade com iPhone/iPad (streaming de músicas);
- Controle do Receiver pelo iPhone/iPad (não vivo mais sem);
- Compatível com 3D e com Upscaling para 4K;
- Duas saídas HDMI (para poder ligar o receiver na TV e num projetor, ao mesmo tempo, em cômodos diferentes da casa);
- Zona B (permite usar o receiver em funções diferentes, em dois cômodos diferentes. Exemplo: assisto um filme na sala, enquanto meu filho ouve música no quarto).

Encontrei alguns Pioneer Elite bem mais baratos que o meu e até mais potentes, mas não tinham Wi-Fi embutido e tinham menos entradas HDMI, então acabei desistindo deles.

Confesso que o que me balançou nos receivers da Pioneer foi design. São realmente belíssimos. Quando instalei todos os aparelhos no rack de casa, meu filho disse que o Laserdisc da Pioneer (fabricado em 1996, que tirei da aposentadoria para servir de CD Player dedicado) era mais bonito que o receiver novo em folha. Concordo com ele. :-)

Quanto às caixas, recomendo, a depender da sua disponibilidade financeira, as da Harman Kardon que o colega Nilo indicou (parabéns pelo gosto apurado), que são realmente incríveis. As minhas são da própria Yamaha.

Espero ter ajudado.

mensagem postada em 19/03/2015 - 11:03:54hs

OlÁ Vprime

Você pode falar o modelo de receiver que comprou? E das caixas?
Não entendo nada.O nosso deu defeito e meu marido quer trazer um novo. Ele viu um da sony, com Wi-Fi e pensa em trazer este. Mas creio que mais de uma opção é sempre melhor!
Confesso que também não quero ficar 4 horas na loja e ele vai pirar quando ver todos!!!!!
Super obrigada!

mensagem postada em 19/03/2015 - 04:03:29hs

Vprime,

Obrigado pela pronta resposta.
Yamaha já era minha primeira opção em kits (YHT-4910 ou YHT-599) ou receiver (RX-V377, 477 ou 577, dependendo do preço). Não conheço a Pioneer Elite, você sabe indicar os similares a estes modelos Yamaha?

Abraços.
(mensagem de Marcio Varizo)

Marcio recomendo que veja com carinho os receivers da marca Denon. Adquiri na Best Buy um Denon AVR X4000 com 7.2 canais por um preço show e estou tremendamente satisfeito. Em separado adquiri um sistema de caixas da Harman Kardon que fizeram um sistema top.

mensagem postada em 19/03/2015 - 03:03:33hs

Vprime,

Obrigado pela pronta resposta.
Yamaha já era minha primeira opção em kits (YHT-4910 ou YHT-599) ou receiver (RX-V377, 477 ou 577, dependendo do preço). Não conheço a Pioneer Elite, você sabe indicar os similares a estes modelos Yamaha?

Abraços.

mensagem postada em 18/03/2015 - 08:03:08hs

Prezados,

Algum de vocês já comprou home theater ou receivers na Best Buy? Indicam alguma loja específica para isso? É possível testar na loja o aparelho comprado, considerando que é um teste demorado e detalhado? Como trouxeram este trambolho?

Abraços,

Márcio.

(mensagem de Marcio Varizo)

Comprei meu receiver na Best Buy na região do Millenia e por U$ 100.00 a menos do que na Amazon, na semana seguinte à Black Friday (que foi fraquíssima, na minha opinião).

Trouxe tudo em duas malas, sendo uma com o receiver e cinco caixas de som e a outra com o sub-woofer, sem dificuldade alguma.

Você só vai ter problema a depender do tamanho das caixas. Minha opção foi escolher as que coubessem na mala, pois do contrário acabaria despachando pelos Correios.

Sim, você tem como testar cada um deles e os vendedores são meeeeega pacientes nesse setor (bem diferente do resto da loja). Na Best Buy que fui, havia um Tablet exibindo todos os receivers disponíveis na estante da loja, possibilitando ver as configurações de cada um.

Minha dica: já saia do Brasil com no máximo três modelos em mente. Primeiro, porque você deve considerar a possibilidade de não encontrar determinado modelo em estoque e, em segundo plano, porque você vai se deparar com modelos incríveis, que nem sabia que exista.

Palavra de quem saiu do Brail com um modelo em mente e levou quatro horas pra escolher, entre tantas opções (acabei comprando o que tinha em mente e a família inteira não me perdoou até hoje pelo tempo perdido... E concordo com eles...).

Pela minha experiência, se procura um modelo mais simples (in a box), há grandes chances de não encontrar muitas opções (havia um único modelo), porém se procura algo mais robusto, não vai ter problemas.

Recomendo Yamaha (pelo conjunto de funcionalidades e qualidade do som) e os Pioneer Elite (lindos pra caramba, até mais potentes que os Yamaha, mais baratos, porém sem algumas funcionalidades que faço questão, como o Wi-Fi embutido).

Trambolho? Trambolho é trazer AirFryer... :-)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.