Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Re: Kariny Vieira

mensagem postada em 20/08/2012 - 01:08:44hs

Kariny o Contemporary, bem como muitos Charact. Dinners são nos parques ou hoteis principais. Assim sendo no caso do Contemporary a melhor opção é pegar um ônibus até o MK. Dali vc terá três opções:

1- Ir andando até o Contemporary;
2- Pegar o ônibus referente aquele hotel que é logo ao lado;
3- A opção que mais gosto, porém tem que avaliar de onde estará vindo, pegar o Monorail;

Verifique depois as refeições que predente fazer com os personagens e assim poderá avaliar melhor os intinerários de ônibus.

Abraços.

Chef's Mickey

mensagem postada em 20/08/2012 - 12:08:13hs

Oi pessoal, estou visitando a VPO faz alguns dias (já li praticamente tudo rs), pois estou planejando uma viagem com meu marido e filha; Já fui uma vez para Orlando em 2000, quando era mais nova mas foi de excursão, dessa vez iremos por conta propria.
Vamos ficar no ALL-STAR MOVIES dentro do complexo Disney durante toda a estadia, para os primeiros dias vamos alugar um carro para fazer compras e ir nos parques fora do complexo, e depois entregar o carro e usar o transporte do hotel.
Mas vamos ao que interessa... Minha duvida é a seguinte: vou fazer uma reserva no Chef Mickey's no Disney's Contemporary Resort para comemorar o aniversário da minha filha, tem algum transporte do ALL-STAR MOVIES para esse hotel, ou tenho que ir de carro?
Abraços!

AJUDA - Tour Orlando - Miami - Orlando

mensagem postada em 20/08/2012 - 12:08:28hs

Pessoal,

Alguém já fez ou conhece algum tour que saia da Orlando, passeie em Miami durante o dia e volte para Orlando a noite?

Nessa viagem não iremos a Miami, mas como estaremos viajando com 2 pessoas que nunca foram a Miami, gostaríamos de mostrar a cidade sem ter que dirigir a ida e volta e ainda sendo apenas um dia.

Alguém pode me ajudar nessa informação.

Super obrigado!

Leandro

Alexandre

mensagem postada em 27/07/2012 - 10:07:11hs

O GPS nativo do iPhone resolveria (como quebra galho) se tiver com o plano de dados, pois depende da internet para carregar as imagens do Google.
Os "instaláveis" são diferentes, pois seu banco de dados fica na memória interna do aparelho, porém são pagos... Tem várias opções, como o Garmin, Sygic, TomTom, iGo... entre outros, desconheço da algum GPS Free (bom), pode ser até que encontre, porém não tem a mesma qualidade dos pagos.

abçs
Fabio

GPS Iphone

mensagem postada em 27/07/2012 - 10:07:46hs

Pessoal,

Como no primeiro dia geralmente ao chegar no aeroporto quando nao se aluga o carro com GPS, vc fica meio perdido, e para aqueles que vao comprar GPS em Orlando, fica-se um periodo so nos mapas.

Faco a seguinte pergunta: o GPS do Iphone resolve a situacao em Orlando? ou o aplicativo nativo dele ou algum gadget que possamos baixar gratuitamente. Isso levando em consideracao que celular possa ter Internet?

Prezada Priscila Izar!

mensagem postada em 27/07/2012 - 06:07:05hs

A distância de Fort Lauderdale ou do Sawgrass Mills até o parque Legoland é de aproximadamente 03 horas e meia: link.

Não é bem no meio do caminho, na verdade, o parque fica muito mais próximo de Orlando - por volta de 01 hora - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

LEGOLAND ou ORLANDO

mensagem postada em 27/07/2012 - 03:07:34hs

Preciso da ajuda de vcs!!
Chego em em Fort Lauderdale vamos pro Sawgrass dormimos por lá.
Minha dúvida é de manhã:

- vou direto pra Orlando
- vou pra Legoland

Estou perguntando, pois não sei se Legoland fica no meio do caminho.

Abraço.

Pedro

mensagem postada em 24/02/2012 - 01:02:29hs

Oi pedro. vc pode cruzar a Id sem problemas. Bem em frente ao hotel, a faixa sai de contínua para tracejada e vc pode atravessar.

Se mesmo assim vc ficar com receio, entre na sand lake road, sentido i4, à esquerda. Logo depois do mc donald's e do primeiro posto, tem uma entrada do hotel, à direita. Vc vai usar muito essa entrada, para pegar a i4, que leva para os parques disney.
ab!

Quality Inn - ID

mensagem postada em 23/02/2012 - 11:02:41hs

Oi, Pessoal. Uma dúvida em como entrar no hotel Quality Inn. Estarei vindo do Aeroporto, entro na ID e subo, o hotel fica a esquerda, é possível eu estando na direita, dar sinal e entrar ou tenho que seguir até um local para fazer o retorno e pegar a pista que permite entrar direto no hotel sem ter que "cortar' a rua? Obrigado.

TRAJETO DO HOTEL ROSEN INN 9000 ATÉ MAGIC KINGDON

mensagem postada em 21/02/2012 - 05:02:24hs

Alõ, Fábio ou quem puder me ajudar,
li há algum tempo aqui neste post sobre as formas, de se chegar aos parques da Disney (MK; EC; HS) e gostaria de saber se ainda continuam a mesma coisa ou se tem uma outra forma de colocar no GPS (sem ser por coordenadas), tipo por endereço que me leve diretamente aos estacionamentos desses parques.
Estarei no Rosen inn 9000 na ID.

Agradeço, desde já

Abçs

Carol

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").