Walt Disney World - Speedway

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Natalia Nunes

mensagem postada em 16/03/2013 - 10:03:55hs

Gostei muito desta ideia!!! hahahaha

Observei que tem pacotes que vão de US$ 169.00 para um Nissan GTR a US$ 419.00 para um Ferrari 458.

6 voltas no circuito dentro do estacionamento do Magic Kingdom.

Um abraço,

Adilson Mota

Ferrari

mensagem postada em 30/03/2013 - 10:03:39hs

Dei de presente de aniversário pro meu namorado 6 voltas (que viram 7) em uma ferrari , a de $299,00 e ele amou! Disse que foi a melhor parte da viagem. Pra quem fica de fora parece curtinho, mas pra quem gosta de carros foram minutos inesquecíveis presente muito bom, ficou todo feliz Vale a pena!

Antes de dirigir eles tiram duas fotos, uma dentro do carro e uma do lado de fora. Eu tinha tirado uma do lado de fora, mas ele acabou no final comprando um quadro com as duas fotos por $69,00. Ainda existe a possibilidade de comprar o vídeo por $99,00 que é muito legal,assistimos lá, mas não ficamos com o vídeo.

Instruções

mensagem postada em 13/04/2013 - 05:04:40hs

Pessoal, estou querendo fazer mas como não falo nada de inglês fico com receio de não entender as instruções. Alguém sabe se é necessário falar inglês ou tem instrutores que falam português? Ja que Minha esposa fala, será que ela poderia ser minha tradutora?

Obrigado,
Ricardo

Driving Experience

mensagem postada em 03/11/2013 - 04:11:25hs

Galera, alguém já alugou algum daqueles super-esportivos para dar voltas num circuito lá em Orlando? Tem um chamado Driving Experience, que me chamou a atenção! Alguém fez reserva antes ou reservou lá mesmo? Pagou no cartão, em dinheiro, como foi? Estou indo em Janeiro e quero me dar de presente uma pilotagem dessas!!! Heeeeelp!!!

Res: Driving Experience

mensagem postada em 04/11/2013 - 01:11:30hs

Frederico, boa tarde!
Seguinte, ja me dei este presente tbm!..em março/2012..1 mês após a inauguração!
Reservei via telefone, era a unica maneira na época, hoje não sei se é possível fazer via site!..Efetuei o pagamento via cartão de crédito!
Aluguei uma Carrera, deu com os impostos algo em torno de USD220,00...considerações a fazer:
Havia alugado para uma segunda-feira as 10:00, ao acordar estava chovendo, mas logo parou, porém ao chegar la me informaram que com a pista molhada sem chances e fui transferido para o período da tarde, não sei se por este contratempo (provavelmente) estava bem cheio o período da tarde. Cheguei apresentei minha CNH e preenchi um formuláriozinho..fomos pra um briefing, acho que tinham umas 30 pessoas, onde 90% eram residentes. Considero meu ingles bom, mas foi meio complicado para entender, mas a idéia principal foi passada de maneira clara, até esta parte é aberto para acompanhantes tbm! Voce recebe um cracha e um pulseira contendo um pen drive, caso vc queira a gravação (camera onboard + camera de fora) USD 100,00, ao término do briefing, fomos para a pista... capacetes, bala clava e luvas..fomos para os carros..tinham este dia uma média de 3..4 pessoas para cada carro em média, fui o primeiro (adrenalina a mil)...antes de entrar no carro rola uma foto tirada pelos fotógrafos de la ( média de 30 dolares)...ao entrar no carro o "co-piloto" pede seu pen drive, se apresenta e diz pergunta da onde vc é e qual idioma prefere (ingles ou espanhol)..dai pra frente é segurar a tremedeira e fazer o que o cara diz!..no final acabou e vc poderia ficar o restante do dia acelerando ali..rs!...ao sair..na parte da loja ja tem as fotos tiradas para que vc escolha, junto com as molduras de fotos e a opção do video!
O acompanhante pode ficar atrás de uma mureta que divide a pista!
Dica: no momento da foto, peça para seu acompanhante tirar fotos tbm...as fotos que minha noiva tiraram foram iguais a do fotógrafo!
Resumo: Recomendo e voltaria se possível para pegar outro carro

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.