Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Luciana

mensagem postada em 13/04/2008 - 05:04:23hs

Estou sofrendo que nem vc para conseguir resgatar pontos pela TAM. É um martírio! Os atendentes dão informações desencontradas, cheguei a ir a uma loja e a funcionária chegou a me dar número de vôos que nem existiam.
E minha viagem é só para outubro. Consegui com muito custo emitir a ida, mas ainda assim é um vôo diurno. Já a volta, fiz a reserva, mas é um vôo com conexão em Belém, escala em Manaus, para depois chegar ao Rio de Janeiro.
Na verdade eu queria ir até Las Vegas, o que teria que ser feito com a parceira United, mas foi impossível conseguir vôo, então vou para Miami e pagar o trecho restante.
Ainda bem, vou gastar todos os meus pontos nessa viagem, e não quero usar o programa da TAM nunca mais.

AA

mensagem postada em 19/04/2008 - 02:04:47hs

Tenho o cartão de milhagem da AA e também o cartão de credito do CiTiBank AA. Sempre viajo com a AA e utilizo este cartão de credito. Em alguns meses do ano, com este cartão de credito, você viaja com 30000. Este ano, viajarei eu, minha esposa e meu filho, utilizando as minhas milhagens. Apenas pagarei as taxas. Utilizando este cartão de credito, suas milhas nunca expiram.

AADVANTADE

mensagem postada em 18/06/2008 - 03:06:25hs

Também estou indo em setembro pela American Airlines pelo programa de milhagens..muito bom..facil de reservar..tudo pelo telefone..sem complicações. Estou indo eu e meu filho.Marquei a passagem com 4 meses de antecedencia. Vale a pena. Tb uso o cartão credicardcity AA..e as milhas não expiram..procuro usar o cartão pra tudo!!!

CONTINENTAL

mensagem postada em 27/06/2008 - 07:06:45hs

Pessoal que tem o sistema de milhagem da Continental (não sei se a Delta também entra nessa promoção), eles estão oferecendo para você ir do aeroporto de NY até Dowtown ou Midtown de helicóptero em 8 minutos, pela bagatela de 500 milhas por pessoa. Se for pagar custa US$ 169,00 por pessoa (só um trecho).

Deve ser lindo ver Manhattan de helicóptero, e ainda economizar o dinheiro do taxi!!!

Infelizmente, eu e meu marido não temos coragem, senão com certeza não iamos perder essa promoção!!!

mensagem postada em 02/08/2008 - 04:08:40hs

Proximo ano vou pra NYC e Orlando. O visto já tá na mão.
Pretendo resgatar tão logo seja possível o bilhete AJU-JFK//MIA-AJU pelo Fidelidade TAM para abril/2009. O trecho JFK-MCO vou de JETBLUE, e o trecho MCO-MIA via terrestre. Alguma sugestão ou dica? Nunca tive dificuldades em resgatar passagens prêmio aqui dentro da América do Sul, mas já soube por várias pessoas que é bem complicado resgatar para Am. do Norte e Europa. Alguém sabe se é obrigatório retirar ida e volta? Posso tirar num único ticket, indo pra NYC e voltando de Miami? Ultima dúvida, primeiro NYC ou primeiro Orlando? rs rs
Abção!

Milhas

mensagem postada em 02/08/2008 - 07:08:41hs

Pessoal, até me animei com esse tópico!!! Eu tenho o BB e Unibanco visa Platinum que tudo acumula milhas, será que consigo pra dezembro?? Eu tinha desistido pois a pessoa que me atendeu na loja da Tam disse que eu nao consigo pois voo internacional é complicado e blablabla... Me ajudem!! O meu cartao acumula AA tbm, pra onde vcs ligam? Obg.

Larissa

mensagem postada em 02/08/2008 - 07:08:41hs

Larissa, realmente não é tão fácil assim. Estamos indo em outubro pra Miami pela TAM e conseguimos 5 passagens com milhas. Eu monitorei o site com 9 meses de antecedencia, mas eles só disponibilizam para troca com 6 meses. Como o site só abria a ida para milhas, meu marido foi até a loja da TAM e acabou conseguindo a volta também. A volta vamos fazer várias escalas, mas pelo preço que a passagem está vale muiiiiito a pena! Fique tentando. Insista, fale com o presidente (eles te dão o número), mas não desista!

Oi Felipe!

mensagem postada em 02/08/2008 - 08:08:23hs

Respondendo uma parte da sua pergunta, acho melhor fazer primeiro NY e depois Orlando, pois certamente é em Orlando que a gente concentra as compras. Já pensou ficar carregando todas as malas cheias de compras (maravilhosas!) por NY?
Um abraço!

As famosas Milhas para Larissa

mensagem postada em 02/08/2008 - 10:08:50hs

Oi Larissa.
Minha experiência com as milhas não foi muto boa. Embora eu tenha monitora o site, quando liguei para resgatar e emitir os bilhetes, não havia disponibilidade. Eu fiquei em lista de espera um tempão, para dezembro e não conseguia a ida. A volta conseguia apenas para dia 01/01/2009. Nenhuma data. Aí decidi negociar minhas milhas e comprar as passagens. Eu as comprei da forma que te falei no e-mail e sai ganhando, porque peguei a tarifa promocional e acabei pagando quase duzentos dólares mais barato por passagem (comprei 6). Acho que sai ganhando e não me estressei, sendo que passei o mês de maio e junho super nervosa, porque não conseguia emitir os bilhetes, tão pouco vôos. Espero que vc tenha sorte com isso. Eu já vi que passagens aéreas internacionais, quando vc precisa de quantidade é meio difícil em certas épocas. Um beijo

Debora

mensagem postada em 03/08/2008 - 11:08:38hs

Oi Débora, eu já tinha até deixado pra lá essas milhas, mas vou tentar essa semana enquanto aguardo o contato das agências com as tarifas...Liguei lá no Alex, ele é bem atencioso mesmo, ele me pediu pra aguardar até essa semana pois não tá conseguindo pela Tam e está aguradando a Delta. Eu vou ver se consigo resgatar pela Lan ou pela AA. bjs, Larissa

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.