Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida sobre o Carro e malas em visita ao KSC

mensagem postada em 12/01/2015 - 04:01:04hs

O KSC é muito longe para ter pessoas lá para assaltar carros... é um parque bem isolado e bem fechado... vim de Miami e fui visitar direto o kSC sem problemas, estava com o carro cheio de malas... kkkk.

Pessoal,
Alguns já comentaram isso em mensagens anteriores, mas, ainda estou com dúvida.
Vamos chegar de um Cruzeiro às 7h, e mesmo depois dos trâmites do desembarque, creio que ainda sobrará um tempo até o check-in em Orlando que é às 16h, além disso, tenho vontade de visitar o Kennedy Space Center, acho que é um passeio interessante para essa nossa 2º visita a MIAMI-ORLANDO, então pensamos em um passeio ao KSC direto do cruzeiro e antes de seguir para Orlando.

Minha dúvida é sobre a questão da segurança, teremos vindo de 2 dias em MIAMI e 3 no Cruzeiro, deixaremos o carro alugado no porto e pegaremos após o cruzeiro para seguir para nossa estada em Orlando,

É perigosos parar para o passeio no Kennedy Space Center com as bagagens na mala do carro, ainda que fechadas?

A princípio, imaginava que possíveis autores de furtos não tem como saber qual carro está com bagagens nas malas, mas, fiquei preocupado com post anteriores sobre o assunto.

Alguém já teve essa experiência de visitar o KSC direto do Cruzeiro antes de seguir viagem?

Abraços
Vinícius

(mensagem de Vinicius P. Corrêa)

Dúvida sobre o Carro e malas em visita ao KSC

mensagem postada em 12/01/2015 - 02:01:43hs

Pessoal,
Alguns já comentaram isso em mensagens anteriores, mas, ainda estou com dúvida.
Vamos chegar de um Cruzeiro às 7h, e mesmo depois dos trâmites do desembarque, creio que ainda sobrará um tempo até o check-in em Orlando que é às 16h, além disso, tenho vontade de visitar o Kennedy Space Center, acho que é um passeio interessante para essa nossa 2º visita a MIAMI-ORLANDO, então pensamos em um passeio ao KSC direto do cruzeiro e antes de seguir para Orlando.

Minha dúvida é sobre a questão da segurança, teremos vindo de 2 dias em MIAMI e 3 no Cruzeiro, deixaremos o carro alugado no porto e pegaremos após o cruzeiro para seguir para nossa estada em Orlando,

É perigosos parar para o passeio no Kennedy Space Center com as bagagens na mala do carro, ainda que fechadas?

A princípio, imaginava que possíveis autores de furtos não tem como saber qual carro está com bagagens nas malas, mas, fiquei preocupado com post anteriores sobre o assunto.

Alguém já teve essa experiência de visitar o KSC direto do Cruzeiro antes de seguir viagem?

Abraços
Vinícius

Próximo lançamento dia 20 de janeiro.

mensagem postada em 11/01/2015 - 06:01:21hs

Pessoal, haverá um lançamento de um foguete segundo as informações abaixo do site kennedyspacecenter.com
When: January 20, 7:42 pm
Where: SLC-41, Cape Canaveral Air Force Station
Kennedy Space Center
Rocket Launch: Atlas V | MUOS 3

Tenho duas dúvidas:
1- O kennedy abre pra visitas normalmente em dias de lançamento ?
2- De onde posso assistir melhor um lançamento destes ?
Obrigado.

Res: Oi Roberval mais dúvidas!

mensagem postada em 10/01/2015 - 10:01:40hs

Ale, enquanto Roberval não se manfifesta, sim...é exatamente isso.
Com o ingresso daily admission, você tem acesso ao complexo, porém, para algumas experiências - que em minha opinião não ao lá muito interessantes - você tem os packages ou então a opção up-close tour, onde inclui posteriormente uma opção.

Sobre o lançamento, você consegue assiste sem precisar pagar nada.
abs

Oi Roberval mais dúvidas!

mensagem postada em 10/01/2015 - 09:01:16hs

Oi Roberval, bom dia!

Para ir ao Kennedy Space Center pelo que eu entendi você paga um ingresso simples e entra e se quiser participar de alguma das atrações paga extra ou não paga nada para entrar?

Dia 20 tem um lançamento às 7:42 pm tem que comprar ingresso para assistir, como funciona?

Abçs,

Alessandra

Res: Dúvidas sobre as atrações.

mensagem postada em 08/01/2015 - 11:01:52hs

Boa tarde, pessoal.

Várias dúvidas sobre essa atração:
1) Só disponho de uma manhã ou uma tarde lá? Compensa? (Minha ideia é ir sozinho porque a galera vai fazer compras. Tô fora! rs)
2) Se compensar, quais as melhores atrações pra se visitar num turno? A visita é guiada ou a gente fica livre como nos parques da Disney, por exemplo ?
3) Tem pedágio pra ir pra lá saindo pela International Drive e pegando a rodovia 528?
4) Que horas que abre?
Por enquanto é só pessoal ...
Obrigado, Marcelo.

(mensagem de MGrecco)

M Grecco,

vamos as respostas:
1) Compensa sim.
2) Dá para ver quase todas as atrações, mas as principais são a visita ao prédio de construção e lançamentos de foguetes, assistir ao simulador de lançamentos, ver e tocas nas espaçonaves que já viajaram, encontro com astronautas ... etc;
3) Tem sim mas é barato.
4) Veja a tabela de horários:
Hours of Operation 2014
Kennedy Space Center Visitor Complex is open year-round, seven days per week. Park opens at 9 am and closing time varies per season.
Kennedy Space Center Visitor Complex
9 am - 6 pm
The U.S. Astronaut Hall of Fame®
Noon – 5 pm

SDS,
Roberval.

Dúvidas sobre as atrações.

mensagem postada em 08/01/2015 - 05:01:53hs

Boa tarde, pessoal.

Várias dúvidas sobre essa atração:

1) Só disponho de uma manhã ou uma tarde lá? Compensa? (Minha ideia é ir sozinho porque a galera vai fazer compras. Tô fora! rs)

2) Se compensar, quais as melhores atrações pra se visitar num turno? A visita é guiada ou a gente fica livre como nos parques da Disney, por exemplo ?

3) Tem pedágio pra ir pra lá saindo pela International Drive e pegando a rodovia 528?

4) Que horas que abre?

Por enquanto é só pessoal ...

Obrigado, Marcelo.

Res: Olá amigos, esse passeio compensa? paga para entrar? até que gosto do tema srs

mensagem postada em 07/12/2014 - 11:12:16hs

Jair, o KSC é um parque bacana para adolescentes e adultos, mas nem tanto para crianças pequenas, que tem, basicamente, a área do Angry Birds e um brinquedão como atrativo. Você consegue fazer todo o complexo em um dia, sendo preferencial chegar cedo, almoçar por lá e sair cedo. O parque é pago e atualmente custa U$50 (adulto) e U$40 (criança).
abs

Olá amigos, esse passeio compensa? paga para entrar? até que gosto do tema srs

mensagem postada em 07/12/2014 - 09:12:34hs

Amigos VPO em Janeiro vamos pra orlando e vou ficar 16 dias lá, dessa vez vou ficar um tempo considerado, e sobrou um dia livre, estou pensando em ir no KSC, queria perguntar aos amigos como é lá, o que fazer de manha e de tarde? paga para entrar?

Abraço galera.

Res: Kennedy Space Center

mensagem postada em 05/12/2014 - 10:12:00hs

Astrid e Ayrton,

Obrigado pelas respostas.

Agora fiquei na dúvida do que fazer. Eu desembarco as 8:00 hrs da manhã, e o check in no hotel é só as 15:00 hrs. O que faço nesse intervalo de tempo? Tinha pensado no Kennedy Space Center por ser ao lado, mas realmente se estiver mt sol e quente fica impossível deixar o carro no estacionamento com as malas. Qt aos roubos, eu realmente li a respeito, mas sempre que vou a orlando uso carro do tipo sedã (com mala fechada). Sei que todos estão sujeitos a roubos, mas como faço nesse dia? Acho pior ir a algum shopping pq aí sim as chances de roubo são mt maiores. Tinha pensado que se estiver mt quente, ir direto para a universal studios, pois o estacionamento lá é coberto.

O estacionamento do Kennedy Space Center é coberto?

Abraços a todos
(mensagem de Marcelo Vidal)

Bom dia.

minha humilde opinião: se vc vai chegar as 8hs, vc terá que pensar na imigração e locadora de veículos. Isso leva algum tempo. Acredito que isso já lhe tira metade da manhã o que meio que impossibilita o space center.

Isso sem contar o cansaço.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").