Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafaela Severino - Celebration

mensagem postada em 16/09/2011 - 02:09:29hs

Celebration é facilima de se chegar partindo da ID. Se tiver GPS não tem erro. Se não tiver, copie o mapa no Google Maps. É a cidade-bairro onde o Silvio Santos tem casa. Tem aqueles carrinhos de golfe para tudo quanto é lado, uma graça! As lojas são ótimas e também tem um cinema e um lago lindo.
São 16 minutos, siga pela I4 como se fosse para os parques da Disney. Saida 64 em direção a Kissimee.

ICE!

mensagem postada em 16/09/2011 - 02:09:44hs

Gente! Simplesmente amei esta dica do ICE! nem sonhava com a existência disso em Orlando.

Dei uma olhadinha no site e os personagens não estão disponíveis para ingressos comuns é isso mesmo? Tem que se hospedar no hotel para poder tirar fotos com o shrek e com os outros?

Se alguém souber responder por favor me ajude!
Quero muito ir e já penso até em comprar o ingresso antecipado, com desconto, mas quero comprar o ingresso certo, para não rolar nenhum arrependimento depois.

Obrigada,
Anna Paula

Carla

mensagem postada em 16/09/2011 - 09:09:21hs

Não se paga nada para ver a neve cair em Celebration é tudo gratuito, só se paga para andar no trem, carruagem, patinar e tirar fotos com o Papai Noel. O resto é tudo grátis, é um local ainda um pouco desconhecido da grande massa dos turistas, todas as vezes que fui para lá tinha muito americano, mas quase nenhum brasileiro. As lojas da Main Street todas iluminadas e decoradas para Natal, ladeadas por uma belíssima árvore de Natal. O clima lá é indescritível para os amantes do Natal.

Saadia e Rosely!

mensagem postada em 16/09/2011 - 09:09:34hs

Meninas, vcs não imaginam a minha felicidade!!! Já estou feliz agora, imagine na viagem! Super obrigada, vcs são d+! Rosely, então é lá pertinho do Cafe D'Antonio que neva... que notícia boa!!! Eu amo aquele lugar, adoro o pôr do sol, o astral daquele lugar é realmente algo feito por Deus, é show!!! Saadia, vou entrar agora mesmo no google e ver as informações sobre o "ICE"! Bjs meninas.

Carla

mensagem postada em 16/09/2011 - 07:09:40hs

O ingresso vc compra na hora no Gaylord Palms mesmo, na entrada do ICE, sem filas ou maiores problemas. Mas você também pode comprar pelo site oficial do Gaylord que sai um pouco mais barato. Tentei colocar o link do Gaylord Palms mas não deu pois tem uma palavra proibida, mas é só vc colocar Gaylord Palms no google e clicar no banner em que aparece o Shrek e o burro que abre a página do ICE. Uma novidade o ICE desse ano vai contar com a presença dos personagens da Dreamworks, Madagascar, Shrek, eu amo aquele ogro feioso, e outros. O ICE começa no final de dezembro e fica até começo de janeiro. Quanto à Celebration eu já fui duas vezes. Na primeira meu filho tinha quatro anos e amou. Na segunda já com cinco (hoje ele tem 6, quase 7) amou ainda mais, mas ficou um pouco desconfiado da neve. É lindo o espetáculo, perto da neve cair começa uma narração sobre o dia em que as crianças da Flórida se reuniram em uma noite de Natal e pediram para never em seu estado, pouco depois começa a nevar na Main Street é mágico, super bem feito. Celebration fica linda nesse época com as casas decoradas. Lá também tem um mini rink de patinação no gelo, passeio de carruagem naqueles cavalos lindos e de trem. Eu fui em todos, claro. Ah o Papai Noel também fica por lá, e como ele é lindo. Acho até que é o Papai Noel mesmo, sim acredito que ele existe... Vá nos dois, vc não vai se arrepender.

Neve em Celebration!

mensagem postada em 16/09/2011 - 02:09:26hs

Olá! Realmente parece que cai uma nevezinha em dezembro a partir das 18h00 até às 21h00 todos os dias na Market Street. Lá em Celebration conheço bem o Cafe D'Antonio que fica na Front Street, será que é próximo? Se alguém souber, por favor me avise, com certeza estarei por lá! E Rosely, vi o vídeo sobre o Gaylor (ICE), amei e também irei à exposição. Minha filha vai ficar muito feliz!

Rosely Faria!!!

mensagem postada em 16/09/2011 - 01:09:31hs

Super obrigada, vou checar tudinho!!! Não acredito... Eu amo Celebration sem neve, com simulação de neve então, deve ser d+! Obrigada pessoal, vcs são o máximo!!! Minha filhinha, vai A D O R A R! Estou mega feliz!

Carla Stivalli

mensagem postada em 16/09/2011 - 12:09:36hs

Olá Carla, to lendo seu post sobre "nevar" em Orlando e me lembrei que alguém postou a um tempo atras sobre um evento em Celebration que simula uma nevinha no mesmo estilo da neve no MK. De uma pesquisada na internet, creio que deve ter um site de Celebration e vc se informa melhor. Depois nos conte o que achou. Abraços, Mariana

Saadia... Nosssa, super obrigada!

mensagem postada em 15/09/2011 - 11:09:33hs

Que legal! Mas será que tem durante todo o mês de dezembro? Que notícia maravilhosa!!! Mas não tem nenhum lugar que simulam neve caindo, não?! Você sabe onde posso comprar o ticket? Que bom que vc já foi, assim posso trocar ideias com vc! Super obrigada mesmo pela informação... Ah, mais uma coisa, vc sabe o valor do ingresso? Fico no aguardo. Bjs

Carla

mensagem postada em 15/09/2011 - 10:09:19hs

Gaylord Palms é um dos hotéis da Disney (muito lindo por sinal) em que acontece a exposição ICE. Eu fui ano passado com o meu filho (5 anos à época), marido e meus pais, todos nós amamos, tanto que vamos repetir esse ano. O local é mantido a cerca de -13C, então no preço do ingresso está incluído o aluguel de um casacão mega pesado para o frio, recomendo que vcs usem luvas e meias grossas. Ano passado tinha um carrossel gigantesco todo de gelo, você pode sentar e tudo nos cavalos, um Papai Noel de Gelo tamanho mega gigante (eu, marido e filho, sentamos no seu colo), um presépio todo de gelo, lindo de morrer, muitas outras esculturas e um detalhe que meu filho se esbaldou: escorregadores de gelo, ele ficava subindo e descendo sem parar. Só saimos pq meu pai estava congelando. Fora do ICE, no hotel, tem uma exposição de guirlandas lindas. No preço do ingresso está incluído um chocolate quente. Ah, a loja depois da atração é imperdível.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.