Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

STELLA

mensagem postada em 17/09/2009 - 07:09:46hs

Entre no site do Disney's Hollywood Studios e clique em calendar.Clique sobre o dia que vc pretende ir no parque e vc verá toda a programação do dia.
Foi assim que programei todas as minhas visitas...pelo calendário eu via que horario abria e fechava o parque e também se ia ter o evento que eu gostaria de ver.
Fazendo isso, descobri que o Magic Kingdom vai ficar aberto até ás 2h da madrugada no dia 11 de outubro e com certeza poderei aproveitar mais a minha visita!
Bjs

HV

mensagem postada em 15/12/2009 - 01:12:10hs

Amigos,

fiz a reserva no hollywood and vine para ter o voucher para ver o fantasmic. Alguem sabe se melhorou o serviço? peloq ue tenho visto aqui a comida não é boa e não tem valido a pena.

Obrigada

Oi Tainah!

mensagem postada em 17/01/2010 - 09:01:30hs

Eu fiz o pacote do Fantasmic agora em dezembro, pois fomos jantar no Brown Derby e a moça que nos atendeu nos ofereceu.
Sinceramente não achei que fez muita diferença. Saimos do restaurante e fomos para a arquibancada, pegamos uma fila especial e sentamos numa zona marcada para os que tinham o pacote. Era um bom lugar, mas lá é tão grande que não falta bons lugares. Além disso, quando a gente se sentou muita gente já tinha entrado (fora do pacote). Então não senti muita diferença em ter feito.

Um beijo!
*Vivian*

Cancelamento....

mensagem postada em 03/02/2010 - 03:02:48hs

Bom... Estive lendo algumas coisas na internet... E li algumas coisas/comentários/seiláoque em inglês dizendo que estão cogitando o fim do show FANTASMIC no DHS.... Que ele já tem um tempo funcionando mas que pode vir a ser substituido, mas que se não for concerteza será atualizado. Alguém também ficou sabendo disso?

Vou em setembro/outubro mesmo desse ano... Ia nos p'roximos meses masssss........ Bom até setembro É BOM TER FANTASMIC!! né? ashuashuahss

beijooos

reservas pelo telefone???

mensagem postada em 19/07/2010 - 03:07:44hs

Pessoal,
estou tentando ligar lá para reservar o restaurantes para pegar os ingressos para o Fantasmic, mas o telefone só da ocupado ou numero inexistente...acho q to fazendo algo errado, ja pesquisei na net e nao to achando erro
digito: 00 25 1 407 939 3463
minha operado é a gvr, por isso o 25
esta faltando alguma coisa :

Fabio

mensagem postada em 22/05/2011 - 11:05:16hs

Oi Fabio, td bem?
Fiz minha reserva para um dos restaurantes do Fantasmic porém não me atentei a compra do Dinner Package... vc sabe se eles mudam a reserva? Eu tentei trocar para o pacote, mas não tem disponibilidade... vc sabe se os lugares para o Dinner Package são restritos?

Para casal....

mensagem postada em 23/05/2011 - 09:05:04hs

Gente, bom dia!

Achei muito bacana o Fantasmic, mas para um casal de adultos valeria a pena ver?
Fico receosa de ser algo voltado mto para as crianças e nos sentirmos um pouco deslocados. O que acham?
Obrigada!

Qual o melhor restaurante?

mensagem postada em 20/06/2011 - 07:06:06hs

Alguém tem alguma experiência com os restaurantes do Dinner package (Hollywood Brown Derby, Mama Melrose's ou Hollywood and Vine), tenha uma preferência pelo italiano que é mais fácil das crianças aceitarem!

Camila

mensagem postada em 14/07/2011 - 07:07:45hs

Fui com meu marido ano passado sem as crianças e ficamos encantados com o Fantasmic. Vale muito a pena sim, não pense duas vezes. Chegue com antecedência na fila de entrada pra pegarem bons lugares. Chegamos 1h antes e ficamos bem no centro.

Cynara

Fantasmic em Janeiro

mensagem postada em 21/10/2011 - 04:10:25hs

Fui reservar o Fantasmic Dinner Package pra janeiro e me informaram que só vai ter Fantasmic até o dia 8/1, depois só retorna em Março. Que pena queria tanto assistir este show junto com minhas filhas

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.