Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ayrton -: Taxi universal

mensagem postada em 15/07/2014 - 11:07:21hs

hauhsauhsuahsuahushuahsuahsau
terei que estar "normal"... meu pacotinho estará comigo...rsss
Tem como eu saber em média quanto gastarei até o hotel?
Será que tem vans também? Mais baratas? Estarei no Clarion Inn Lake Buena Vista.
Bjo, obrigada (mais uma vez)

Ilana e Sheila -: Taxi universal

mensagem postada em 15/07/2014 - 09:07:18hs

Alguém sabe me responder se consigo taxi fácil na Universal as 2:00 Pm... Quero beber e não vou de carro (mensagem de IlanaBonfim)

Ilana e Sheila,

Tem um ponto de Taxi bem na entrada da Universal, no lugar denominado Dropp Off. Lá que descem as pessoas que vem de Onibus, Vans, Taxis ou mesmo em carros particulares que não vão estacionar no estacionamento pago.
Com certeza sempre haverá um taxi disponível enquanto o City Walk estiver aberto. Se não, é só chamar pelo telefone ou aguardar a chegada de um.

Mas.... cuidado com a bebida ... se vcs estiverem um pouco acima do que eles consideram "normal" pode dar problemas ok ?
SDS,
Ayrton.

Res: Res: Taxi Sw

mensagem postada em 30/05/2014 - 09:05:24hs

todo parque tem um lugar para pegar taxi? os da disney e os do universal? alguém poderia me ajudar?
(mensagem de ellen karine maciel dias souza)

No Sea World vi táxis todos os dias que fui ficam bem na saída não tem erro,na Universal existem placas que te direcionam na saída para onde ficam os onibus e táxis e tinham vários nos 3 dias que fui e na Disney,independente do parque que vc vá ,na saída vá para o Transportation Ticket Center oTTC ,Vc chega la pegando o monorail e existe uma extensa fila de táxis,eu peguei taxi no DISNEY mais de onze horas da noite e tinham muitos,espero ter ajudado.

Res: Taxi para MK

mensagem postada em 30/05/2014 - 09:05:27hs

Boa tarde gente,

Vou para Orlando agora em Agosto, minha mãe e eu. Vamos ficar no Rose Inn International (International Drive, 7600 antigo Quality Inn). Alguém saberia me informar quanto mais ou menos ficaria o táxi até o MK ou uma outra forma de deslocamento até os parques da Disney?

Desde já agradeço!! (mensagem de Tabitha Raisa Kiselar Aguilera)

Olha eu fiquei na International Drive 9990 ,ou seja um pouquinho mais perto da Disney do que seu hotel e usei taxi para voltar do Magic Kingdom pois o shuttle do meu hotel não permitiria que eu assistisse o Wishes e dai não tem como,peguei o taxi com facilidade,após pegar o monorail é ir ao Transportation ticket center vc já vê onde onde ficam onibus dos transfers E LYNX que são os onibus de linha e lá,tinham muitos táxis quando eu cheguei por volta de 23:00 de lá até meu hotel deu USD 37 fora a gorjeta.
Minha sugestão: use o transfer do hotel sempre que der e no caso do MK se o horário de volta for cedo como no meu caso use o taxi nessa noite pra voltar,
Se vc precisar durante o dia retornar ao hotel ou ir ao parque em horários diferentes do transfer e não der pra pegar taxi todo dia,pq é carinho né...pegue o LYNX ,custa 2 dollars e é relativamente simples no site tem inclusive horários ,vc pegará o que passa na international drive sentido Sea World,e descerá no Sea World para pegar o 50 e não precisa pagar novamente,o motorista te da um bilhete de transfer ,esse 50 vai para Disney e demora uns 40 minutos,para voltar do parque mesma coisa só que no inverso primeiro o 50 depois o 8 que passa na ID.
Por isso, procure utilizar o transfer do seu hotel mas se não der ,da pra voltar de onibus ou até mesmo ir,eu voltei um dia mais cedo e usei o onibus,olhando no site vc vê inclusive os horários que passa em cada ponto e é super pontual,se precisar é só perguntar
Se quiser mande seu email e te mando tudo que eu tenho sobre transporte coletivo,pq eu não dirijo e fiz uma extensa pesquisa ,embora na prática tenha utilizado mais os transfers do hotel ,eu usei iride ,LYNX e transporte dos próprios parques,exemplo bush gardens.

Res: Taxi para MK

mensagem postada em 30/05/2014 - 07:05:30hs

Boa tarde gente,

Vou para Orlando agora em Agosto, minha mãe e eu. Vamos ficar no Rose Inn International (International Drive, 7600 antigo Quality Inn). Alguém saberia me informar quanto mais ou menos ficaria o táxi até o MK ou uma outra forma de deslocamento até os parques da Disney?

Desde já agradeço!! (mensagem de Tabitha Raisa Kiselar Aguilera)

Provavelmente seu hotel tem transporte gratuito até o parque. Verifique com eles.

Abs

Marco

Taxi para MK

mensagem postada em 30/05/2014 - 06:05:19hs

Boa tarde gente,

Desde já agradeço!!

Como ir!!??

mensagem postada em 22/05/2014 - 07:05:04hs

Bom eu irei ficar em um dos hoteis da Disney,mais tambem irei visitar os parques da Universal e SeaWorld.....
Como vou sem carro gostaria de saber se taxi seria a melhor opçao para ir aos outros parques e se e facil encontra-los nos parques.
Seria melhor contratar um frota ja daqui do Brasil?

obrigado!!

Res: Táxi de Miami Beach para Sawgrass Mills

mensagem postada em 22/04/2014 - 11:04:53hs

Amigos,

Quanto +/- seria o valor da corrida de táxi saindo da praia de Miami Beach até o shopping Sawgrass Mills??

e de Miami beach até as praias de Fort Lauderdale?

Grata,
Sanny

(mensagem de Sanny Mendes)

Pode obter essa informação no link abaixo.

http://www.taxifarefinder.com/main.php?city=Miami

Res: tarifas de taxi.

mensagem postada em 11/04/2014 - 01:04:45hs

Luciana,

O outlet Lake buena vista oferece transfer gratuito de qq hotel em Orlando p o outlet.
Basta vc procurar no site o desenho de uma Van. Vc clica nela e envia um email marcando dia, qtas pessoas e o horario q vc quer q eles te peguem no hotel. O retorno p o hotel basta q vc va ate o mesmo local q eles te deixaram e pegar a proxima van disponivel.
Utilizei o transfer e foi muito bom. Super pontual.

Dica Taxi

mensagem postada em 24/03/2014 - 11:03:35hs

Oi Pessoal,

Agora em março meu filho e namorada foram p/ Orlando antes da gente e precisou de taxi do aeroporto p/ hotel. Reservei pela Mears através do site dias antes e deu super certo. Pelo site eles oferecem um desconto de 10% e ficou por volta de U$ 50,00 para hotel próximo a Universal. Além disso podemos cadastrar um celular p/ o qual eles enviam msg desde a chegada do motorista ao aeroporto até o ponto de destino.
O motorista fica aguardando logo após as esteiras onde buscamos as malas com o nome do passageiro.
Eles tbém oferecem carros maiores para grupos e vans que saem mais barato já q. são compartilhadas por outros passageiros.
Mesmo em Orlando caso precise transporte um dia é só marcar pelo site.
O site deles é: Mears

sds Cecilia

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".