Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hotéis com cozinha

mensagem postada em 26/05/2017 - 08:05:45hs

Sandra, a região é ótima , bem arborizada, perto do complexo da Disney , ruas mais tranquilas (sem a muvuca da International) , achei bem seguro o hotel e a região. Perto dele têm também o Lake Buena Vista Factory Store, que é um outlet mais tranquilo cheio de lojas que gostamos (gap, old navy , uspa, etc) . Quanto ao Old Town é um "mini " complexo de lojas ao estilo "bem" americano , têm lojinhas , comidinhas (Checkers que eu amo) , brinquedos , e uma das lojas de terror mais assustadoras. Esse complexo é muito famoso pelo desfile de carros antigos de sexta à domingo à noite. Fica lotado. É uma região excelente , a preferida do meu marido. Podemos ficar em qualquer hotel mas sempre temos que passar na região do Old Town e Kissimmee umas 4 vezes no minimo.
Espero ter ajudado . Abç ANA LUISA

mensagem postada em 25/05/2017 - 10:05:08hs

Sandra, já fiquei no Celebration Suites Old Town e adorei . É um hotel ótimo em Kissimmee , perto de tudo e com uma cozinha ótima. Acho que você poderia entrar e ver os preços na sua data de viagem . Os quartos são enormes, reformados , a recepção é muito simpática e falam português. Há vários outlets perto (nike e new balance) , sem falar no "old town" que é do lado .
Espero ter ajudado .
Abç ANA
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Obrigada Ana,
Nunca fiquei hospedada nessa região. Você achou tranquila? Segura?Não conheço o Old Town, o que é?
Obrigada mais uma vez pela atenção!

mensagem postada em 25/05/2017 - 10:05:11hs

Gostaria de indicações de hotéis com cozinha ou casa . São 3 adultos e 2 crianças( 2 e 4 anos). O melhor custo/ benefício.
(mensagem de Sandra Martins)

Sandra,
Por favor da uma olhada em meu post do dia 21 de maio abaixo ! Tem algumas dicas e fotos de hotéis com cozinha !
Sds
Roberval

(mensagem de roberval taylor)

Obrigada Roberval, sempre muito prestativo.
Você já ficou nesses hotéis que indicou? conheço bem o Rosen inn at Point Orlando, já fiquei tb no Cabana's da Universal, mas com cozinha só fiquei no Parc Corniche , mas da última vez que minha filha ficou lá falou que estava muito abandonado e sujo.
Mais uma dúvida: qual a melhor região para hospedagem, Convention Center ou Lake Buena Vista?

mensagem postada em 25/05/2017 - 05:05:10hs

Gostaria de indicações de hotéis com cozinha ou casa . São 3 adultos e 2 crianças( 2 e 4 anos). O melhor custo/ benefício.
(mensagem de Sandra Martins)

Sandra,
Por favor da uma olhada em meu post do dia 21 de maio abaixo ! Tem algumas dicas e fotos de hotéis com cozinha !
Sds
Roberval

mensagem postada em 25/05/2017 - 02:05:14hs

Sandra, já fiquei no Celebration Suites Old Town e adorei . É um hotel ótimo em Kissimmee , perto de tudo e com uma cozinha ótima. Acho que você poderia entrar e ver os preços na sua data de viagem . Os quartos são enormes, reformados , a recepção é muito simpática e falam português. Há vários outlets perto (nike e new balance) , sem falar no "old town" que é do lado .
Espero ter ajudado .
Abç ANA

Hotéis com cozinha

mensagem postada em 25/05/2017 - 12:05:32hs

Res: Dica para 1 noite

mensagem postada em 23/05/2017 - 12:05:32hs

Obrigada!
Para mim não precisa ser próximo ao aeroporto pois a minha noite a mais eh no início da viagem.
De qualquer maneira ajudou sim!
Vou dar uma pesquisada nesses que você me recomendou.

Res: Dica para 1 noite

mensagem postada em 22/05/2017 - 12:05:39hs

Olá Fernanda,
Também estou na procura de um bom hotel para passar apenas 1 noite (também por mudanças na companhia Aérea).
Tenho pesquisado bastante e, estou acompanhando os preços.
Quero um hotel próximo ao aeroporto e com café da manhã, para facilitar e não precisar acordar muito mais cedo. Transfer para o Aeroporto também é importante pra mim, pois pretendo entregar o carro no dia anterior (sempre muito confuso e demorada essa devolução, prefiro não me estressar antes da viagem).
Se vc também procura um hotel com essas características, sugiro os seguintes: Homewood Suites by Hilton Orlando Airport, Orlando ou Residence Inn Orlando Airport. Ambos muito bem avaliados, nota excelente, além disso eles tem cozinha completa. O Homewood tem ficado na faixa dos R$ 400 e pouco a diária. Já o Residence, fica um pouco mais salgado, na faixa dos R$ 700. Se achar muito caro, ainda tem Comfort Suites Orlando Airport, esse é bem avaliado, mas a catergoria é inferior, 2,5 estrelas... a diária fica na faixa dos R$ 280... estou na dúvida ainda, estou acompanhando os preços... se conseguir uma promoção no Homewood, vou comprar certo, pois acho que não vou me decepcionar.
Espero ter ajudado.

Dica para 1 noite

mensagem postada em 22/05/2017 - 12:05:27hs

Boa tarde!

Alguém poderia me indicar um hotel barato/seguro para ficar apenas 1 noite em Orlando? Chegaremos às 18:20h no aeroporto e será apenas para dormir essa noite mesmo. Fico com medo de ir sem indicação.
A Latam mudou nosso vôo e precisamos de mais uma noite. Porém o hotel que ficaremos, o Polynesian, não tem vaga.

Obrigada!

Fernanda

Res: Dicas de hoteis

mensagem postada em 21/05/2017 - 12:05:48hs

Vposssss queridos Help!
Retornaremos a Terra da Magia em Janeiro uhuhuhuhhhhh
Aí vem aquela velha duvida...onde ficar???? Digam aí qual é o queridinho do momento, o meu queridinho sempre é um dos Rosen Inn, sempre acabo optando pela rede, pois me atende muito bem, mas agora de repente vamos experimentar outro, só preciso de algumas indicações, seremos adultos e adolescentes. Obrigada! (mensagem de MONICA MACHADO)

Olá Mônica,
Que bom que vocês estão voltando a Orlando !! Parabéns.
Realmente a região da International Drive é excelente ! Fica perto de Tudo ! Da Universal, dos Walmart, Target, e shoppings (millenia, Florida Mall e dos out-lets premium).
Como vocês vão em família (adultos e adolescentes) eu indicaria um hotel com cozinha, e dependendo do número de pessoas, com dois quartos e dois banheiros, pois adolescentes sempre demoram mais no banheiro ! rsrs
Dá uma olhadinha nos hoteis da rede Extended Stay ou Residence Inn. São muito bem conservados, bem localizados e dispõe de cozinha completa para complementar o café da manhã com coisas adquiridas em um dos supermercados de lá.
Se quiser gastar um pouquinho mais tem também o Homewood Suites Orlando da ID, tanto perto do Centro de Convenções como em Lake Buena vista (mais perto dos parques da Disney). Veja o que tem no quarto:
2 bedrooms & bathrooms, fully equipped kitchen, living room, complimentary internet access. This two-bedroom suite is an excellent choice for those looking for extra space and privacy. One of the bedrooms features two queen-sized beds and the second has a king-sized bed and a work table. Each contains a full-sized bathroom and a TV.
Unwind in a separate living area and enjoy watching the 32-inch LCD HDTV. A sofa bed provides extra sleeping space. The kitchen boasts all the comforts of home, including a full-sized refrigerator, twin burner cooktop, microwave oven, dishwasher, and utensils. Stay connected throughout your stay with complimentary internet access.

Veja as fotos abaixo ! Gosto muito desse hotel e o preço é justo.!

O Ronaldo da OTO também pode te orientar melhor e até realizar suas reservas !! SDS,

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")