Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Dicas de hoteis

mensagem postada em 21/05/2017 - 08:05:03hs

Vposssss queridos Help!

Retornaremos a Terra da Magia em Janeiro uhuhuhuhhhhh
Aí vem aquela velha duvida...onde ficar????

Digam aí qual é o queridinho do momento, o meu queridinho sempre é um dos Rosen Inn, sempre acabo optando pela rede, pois me atende muito bem, mas agora de repente vamos experimentar outro, só preciso de algumas indicacoes, seremos adultos e adolescentes.

Obrigada!

Res: Bryan's Spanish Cove by Diamond Resorts

mensagem postada em 19/05/2017 - 02:05:33hs

Olá!
Nossa ajudou muito!!! Vou pesquisar esses que você me passou. Achei umas fotos do Bryan's spanish e achei meio acabadinho mesmo tendo uma boa nota. Ajudou muito mesmo. Qualquer dúvida volto aqui!
Um abraço.

Res: Bryan's Spanish Cove by Diamond Resorts

mensagem postada em 18/05/2017 - 06:05:22hs

Olá Cássia!

Quando estávamos pesquisando, me deparei com essa opção e fui atrás para analisar esse hotel. Uma coisa que me chamou atenção é o que o valor da diária estava com bom preço, mas na hora de simular, as taxas de serviço eram altíssimas, então acabou ficando acima do preço em relação a outros similares que eu estava analisando. Um ponto positivo é a opinião dos usuários, sempre consulto, e a nota dele ficou 4,5 de 5 (excelente). Um detalhe que havia anotado, é que cobram pelo uso da internet nos quartos, U$30 por semana, achei ruim, pois a maioria não cobra.
Vi outras opções interessantes, bem próximas à esse hotel, seria o Grande Villas Resort, que já ficamos hospedados no ano passado, e gostamos muito. Nesse hotel é possível conseguir diárias bem acessíveis, se optares pela opção "não reembolsável" (sem desistência). Apto de 1 e 2 dormitórios, cozinha completa com todos os utensílios, não cobra para receber encomendas e internet grátis.
Outras opções que vale a pena dar uma pesquisada: WorldQuest Resort (ficamos lá em 2009, adoramos), Homewood Suites by Hilton Lake Buena Vista Orlando (não ficamos hospedados, mas era uma opção para esse ano), Blue Tree Resort, Cypress Pointe Resort by Diamond Resorts, Hawthorn Suites by Wyndham Lake Buena Vista.
Uma opção mais distante seria o Best Western Premier Saratoga Resort Villas, que foi nosso escolhido para esse ano. Não ficamos lá ainda, mas é um hotel com casas geminadas de 2 andares em kissimmee...
Espero ter ajudado.

Bryan's Spanish Cove by Diamond Resorts

mensagem postada em 18/05/2017 - 04:05:58hs

Olá! Boa tarde!
Estou começando a organizar a minha viagem para Orlando em janeiro/2018. Queremos ficar em um hotel com cozinha e sala já que vamos com 3 crianças e espaço é importante. Vi que o Bryan's Spanish Cove by Diamond Resorts é um hotel que tem essa estrutura e um bom custo x benefício. Alguém conhece ou já ouviu falar sobre esse hotel?
Obrigada pela ajuda!

Travel Lodge Suites East Gate Orange

mensagem postada em 15/05/2017 - 06:05:19hs

Boa noite!
Alguém conhece e/ou já ficou hospedado nesse hotel?
Meu cunhado viu uma oferta num site de -- palavra censurada -- e está querendo saber.
Obrigada!

Res: Hotel com Cozinha

mensagem postada em 08/05/2017 - 01:05:34hs

Fico sempre no StaySky da Canada Av. Ótimo custo x benefício, htl tranquilo, limpo, quartos ótimos.

mensagem postada em 08/05/2017 - 07:05:09hs

Obrigada Monica!

mensagem postada em 04/05/2017 - 10:05:24hs

Pessoal, eu sempre fico no Sheraton de Lake Buena Vista, porque preciso de hotel com cozinha. Mas para a próxima viagem estamos reduzindo um pouco os custos....

Alguém conhece algum dos hotéis abaixo para dar referência?

-Floridays Resort Orlando

-WorldQuest Orlando Resort

-Lake Buena Vista Resort Village and Spa, a staySky Hotel & Resort

Muito obrigada!

Carol

(mensagem de Carol Pilher)

Oi Carol! Já fiquei no Floridays e no World Quest. O Floridays eu detestei! Está decadente, a limpeza é péssima! Tinha até barata no meu apto! Serviço péssimo! O World Quest é muito bom! Staff atencioso, boa área de lazer, aptos muito bons! Tb já fiquei no Vista Cay e amei!!!! Dá uma olhada!

mensagem postada em 03/05/2017 - 03:05:42hs

Obrigada Alessandra!

mensagem postada em 01/05/2017 - 08:05:24hs

Oi Carol bom dia!

Eu fiquei em janeiro deste ano no Quality Suites Lake Buena Vista um ótimo custo benefício, um hotel simples com café da manhã mas um staff maravilhoso e que recebe as encomendas com tranquilidade.
Fora que a localização do hotel é em uma rua tranquila , com outros hotéis.
e bem próximo da Disney. Gostei muito da limpeza do hotel.
Em 2015 fiquei no Homewood Suites Near Universal ótima localização para quem gosta da ID e da Universal. A limpeza não é tão boa quanto do Quality Suites mas é boa.

Abçs,

Alessandra

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.