Compras - Lembrancinhas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bonecas das Princesas

mensagem postada em 29/04/2014 - 03:04:41hs

Olá pessoal, desde já agradeço pelas dicas que já peguei aqui no fórum de lembrancinhas ^^. No entanto, gostaria de saber com relação as barbies/bonecas das princesas, o preço é diferente da loja disney fora do complexo e dentro da disney? Outra dúvida vi no site da disney store q a partir de duas bonecas cada uma sai por 10 dólares esse esquema também funciona na disney store física ? Ou será q vale a pena encomendar do site e pedir pra entregar no hotel.

Outra dúvida é sobre lembrancinhas do parque do Harry Potter, vcs tem ideia de preços, se vende em algum lugar fora de lá, etc?

Ou será q é melhor ficar apenas com lembranças e compras de tema disney msm.

Obrigada pela ajuda (mensagem de Juliana Gonçalves Alves da Silva)

Na Disney Store física é a mesma coisa, 10 dólares cada boneca. A diferença é que as vezes não tem todas disponíveis.

Quanto as coisas do HP você consegue comprar em Citiwalk.

Bonecas das Princesas

mensagem postada em 29/04/2014 - 03:04:05hs

Olá pessoal, desde já agradeço pelas dicas que já peguei aqui no fórum de lembrancinhas ^^. No entanto, gostaria de saber com relação as barbies/bonecas das princesas, o preço é diferente da loja disney fora do complexo e dentro da disney? Outra dúvida vi no site da disney store q a partir de duas bonecas cada uma sai por 10 dólares esse esquema também funciona na disney store física ? Ou será q vale a pena encomendar do site e pedir pra entregar no hotel.

Outra dúvida é sobre lembrancinhas do parque do Harry Potter, vcs tem ideia de preços, se vende em algum lugar fora de lá, etc?

Ou será q é melhor ficar apenas com lembranças e compras de tema disney msm.

Obrigada pela ajuda

Res: Onde e quais lembrancinhas comprar?

mensagem postada em 05/09/2013 - 11:09:05hs

Oi pessoal,

vcs poderiam me sugerir lembrancinhas baratinhas para comprar? (mensagem de ana c f c silva)

Boa noite,

Pessoal sugiro para comprar lembrancinhas o Walmart e o Dollar Tree também.
No Walmart tem muitas pelúcias, imãs de geladeira, chaveiro, porta retrato, chocolates, muitas miudezas legais e com bom preço.
No Dollar Tree tb tem muitas miudezas que servem de lembrancinhas, mas lá é como essas lojas daqui de R$1,99 então tem coisas boas e legais, como tb tem mtas porcarias, mas vale a pena ir, tem mtas coisas pra casa tb.

Res: Res: Res: Onde e quais lembrancinhas comprar?

mensagem postada em 12/07/2013 - 07:07:51hs

Depende do que vc quer comprar e quanto quer gastar. Na Bargain World comprei imãs por 2,99 a 3,99 dólares, estes da Disney, um mais lindo que o outro. Tem camisetas por 5 a 15 dólares também. Já na Dolar Tree, como já comentaram, vc vai achar coisas por 1 dolar, eu mesma comprei por lá umas flores que dançam, são solares, uma gracinha e paguei 1 dólar! Mas cuidado, esta loja tem muita porcaria, mas mesmo assim é a minha favorita!!! (mensagem de Flavia Rodrigues Pereira)

Onde fica a Dollar Tree??

Obrigada

Fernanda

Res: Res: Onde e quais lembrancinhas comprar?

mensagem postada em 05/07/2013 - 08:07:07hs

Depende do que vc quer comprar e quanto quer gastar. Na Bargain World comprei imãs por 2,99 a 3,99 dólares, estes da Disney, um mais lindo que o outro. Tem camisetas por 5 a 15 dólares também. Já na Dolar Tree, como já comentaram, vc vai achar coisas por 1 dolar, eu mesma comprei por lá umas flores que dançam, são solares, uma gracinha e paguei 1 dólar! Mas cuidado, esta loja tem muita porcaria, mas mesmo assim é a minha favorita!!!

Res: Res: Onde e quais lembrancinhas comprar?

mensagem postada em 05/07/2013 - 07:07:41hs

Vi na internet uma loja na ID que se chama Bargain World. Como não conheço, se alguém já foi pode nos ajudar? (mensagem de Laral)

Laral,

Eu dei uma passada nesta loja quando fui em maio deste ano e achei as coisas carinhas demais para servirem de lembranchinhas sabe como?

O que vc paga um dólar na Dollar Tree, lá vc pagará dois ou três!

Na minha opinião, se for para comprar lembrancinhas em quantidade, lá não é um bom negócio.

Sds

Joyce.

Compras de pelucia

mensagem postada em 07/03/2013 - 12:03:54hs

Pessoal, boa tarde!
Estarei indo a Disney em agosto e gostaria de saber se poderei encontrar em algum parque Carneirinho e Raposa de pelucia. Já estive lá e n lembro. Vou fazer o niver do meu filho c o tema do Pequeno Principe e gostaria muito de trazer essas pelucias para dar de lembrança. Aguardo.

MONICA REALE

mensagem postada em 27/02/2013 - 10:02:59hs

Bom Dia Monica,

Ontem vi com calma o site que vc me indicou http://www.beau-coup.com/baby_shower_favors.htm.

Não sei se fiz certo mas pelo que eu entendi a maioria é personalizado ai vem o problema: eu fiz tudo certinho mas eles não mostram como fica o resultado final é isso mesmo?

Leilaim

mensagem postada em 26/02/2013 - 01:02:15hs

Sim, as compras são somente on line. Particularmente acho isso ótimo, considerando que vc não estará lá (é isso mesmo? entendi direito?), pois poderá escolher exatamente o que quer. Já comprei e tenho algumas amigas que também compraram nessa loja e deu tudo certo. Pode ficar tranquila! Não conheço outra loja do gênero. Apenas a Party City, mas acho que a proposta é outra. Não se compara às coisinhas que a beaucoup oferece

MARCELA. //DIFÍCIL

mensagem postada em 20/01/2013 - 10:01:24hs

Oi Marcela,

Acho que isso acontece com quase todo mundo!
Uma dica, diga que a sua prioridade são os parques e qu vc não vai sair para comprar
praticamente nada.
Eu sempre faco isso, e na verdade minha prioridade é passear, descansar ,me divertir!!
Compras muito pouco, embora seja uma tentacão. Mas não e arrependo, fico até o final em cada parque!

Márcia.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.