Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Medieval - desconto

mensagem postada em 15/08/2014 - 11:08:31hs

Consegui comprar ingressos para o Medieval Times com 50% de desconto, usando um cupom de um site específico de descontos. Compensou muito, especialmente porque nosso grupo é grande... Não sei se posso postar aqui o site ou o código do cupom...

Res: Medieval

mensagem postada em 15/08/2014 - 08:08:13hs

Exatamente...não são colocados nem talheres nas mesas...é tudo com a mão mesmo...hehehehe...mas com um lencinho umedecido disponibilizado para limpar as mãos no final da refeição.
abs

Obrigada Claudio e Victor!
Vou pesquisar direitinho...
Agora vem cá? Comido com a Mão??? hahahahahahaha
Acham que eles levam o medieval bem a sério nessa atração...hahahahahaha
Bjão
(mensagem de rebecamalves)

Res: Shows com jantar!

mensagem postada em 14/08/2014 - 02:08:39hs

Como o Victor comentou abaixo, tem tudo no site, preço dos ingressos, preço dos packages (que são cobrados ingresso normal + package), entre outros.

Só para adiantar, se você optar pelo King's Royalty Package, terá direito a fotos com o rei, rainha e princesa na entrada, dvd com o making of do show, assento na primeira fileira centra, programação exclusiva do show, além da entrada prioritária.

Sobre o espetáculo em si, é sensacional, com bonitas interpretações, entrega de rosas as crianças e moças escolhidas pelos caveleiros e muito mais.

Em relação a comida, frango assado, pão de alho, sopa de tomate, batata assada com hervas, costelinha, sobremesa do dia (no dia que fomos era strudel de maçã) e bebidas não alcoólicas. E tudo comido com a mão!!!
abs

Claudio!
Não sei onde procurar as informações pro Show! hahahahahahaha...vc pode me indicar o melhor maneira de obter os preços e tudo mais?
Obrigada

mensagem postada em 14/08/2014 - 02:08:38hs

Rebeca,
Me intrometendo um pouquinho..rs

Informações sobre o show, você pode obter pelo próprio site do Medieval neste link.

Ou também pelo site do ORLANDO TICKETS ONLINE... o link para o ingresso/informações do medieval fica do lado esquerdo da página (lááá embaixo)...

Particularmente acho que a criança de 4 anos vai adorar... tem aquelas famosas cenas "da princesa e dos cavaleiros"... etc.. o vencedor "fica com a princesa" e tals..

O custo/beneficio do medieval é bem interessante!

Abs

Claudio!
Não sei onde procurar as informações pro Show! hahahahahahaha...vc pode me indicar o melhor maneira de obter os preços e tudo mais?
Obrigada

mensagem postada em 14/08/2014 - 02:08:14hs

Pirates Dinner Show, amigos que foram com filhos se arrependeram amargamente...barulhento, tiros de canhão e afins...além de comida fraca. Já Medieval Times, fizemos esse ano...sensacional.

Julia, com 5 anos na época, se divertiu a valer e adorou! Uma dica é pegar o King's Royalty Package.
abs

Pessoal! Estou procurando uma atração especial para nossa ultima noite em Orlando.
Somos um grupo de quatro adultos e um princesinha de 4 anos!
Queria unir diversão e boa comida...Li sobre o Show dos piratas e do medieval, mas será que minha pequena vai curtir? O mundo dela é bem cor de rosa...nada de espadas ou cavalos...hahahahahahaha...alguém que já foi com uma menininha poderia me contar como foi?

Shows com jantar!

mensagem postada em 14/08/2014 - 01:08:04hs

Pessoal! Estou procurando uma atração especial para nossa ultima noite em Orlando.
Somos um grupo de quatro adultos e um princesinha de 4 anos!
Queria unir diversão e boa comida...Li sobre o Show dos piratas e do medieval, mas será que minha pequena vai curtir? O mundo dela é bem cor de rosa...nada de espadas ou cavalos...hahahahahahaha...alguém que já foi com uma menininha poderia me contar como foi?

Res: Horario do jantar no Medieval Times

mensagem postada em 17/06/2014 - 10:06:07hs

Arlete, o horário varia com o dia. Tem opções de 5, 7, 7:30, 8, 8:30 PM.

Para conferir seu horário dê uma olhada no calendário de data do próprio Medieval Times, neste http://www.medievaltimes.com/lyndhurst/purchasetickets.aspx

Abs.

p.s: de qualquer maneira, o site que vendeu seu ingresso está errado em não informar o horário da atração, se achar mais fácil, cobre deles também.

Olá, pessoal.
Por favor, vejam se podem me ajudar: comprei ingressos para o Medieval Times num site aqui do Brasil, porem no voucher não tem o horário do jantar, apenas a data que foi escolhida por mim.
Como faço para saber o horário do jantar? tem algum endereço de email onde eu possa me comunicar com eles?
Para quem puder me ajudar, agradeço muito. (mensagem de Arlete)

Horario do jantar no Medieval Times

mensagem postada em 17/06/2014 - 09:06:31hs

Olá, pessoal.
Por favor, vejam se podem me ajudar: comprei ingressos para o Medieval Times num site aqui do Brasil, porem no voucher não tem o horário do jantar, apenas a data que foi escolhida por mim.
Como faço para saber o horário do jantar? tem algum endereço de email onde eu possa me comunicar com eles?
Para quem puder me ajudar, agradeço muito.

Medieval Times

mensagem postada em 11/08/2013 - 07:08:43hs

Tenho uma lembrança muito legal deste show quando fui a Orlando há séculos, pois minha equipe de cavaleiros foi a vencedora do torneio no show que assistimos. Estou doidinha pra levar meu pequeno, espero que ele guarde a mesma e especial lembrança.
Para quem vai até 02/09/2013 (infelizmente não é meu caso) tem desconto, u$ 39,95 adulto e U$ 25,95 criança

pirates???

mensagem postada em 14/07/2013 - 11:07:59hs

Quero ir no show dos Pirates, pois imagino que o Medieval times seja similar ao que tem no Beto Carrero, que fomos assistir no ano passado (se não for, por favor me avisem!!!!)... Provavelmente vou comprar os ingressos pela OTO. Eles fazem a reserva pra mim na hora da compra? ou eu devo fazer isso no site do restaurante? Quanto tempo demora o espetaculo dos piratas?

Obrigada!!!!

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.