Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Refeição com personagem

mensagem postada em 19/06/2009 - 01:06:09hs

Olhando os diversos tópicos aqui do VPO, encontrei esse e achei interessante. Mais alguém conhece essa refeição com o homem aranha no Islands of adventure? Sabem se além do café da manhã há almoço?
Gizella

Crismoura e Fábio

mensagem postada em 19/06/2009 - 05:06:32hs

É incrível como vocês são expert quando o assunto é disney. O mais incrível ainda é o quanto prestativos e atenciosos vocês são. Não imaginaria, antes de conhecer o VPO, ser possível eu organizar minha viagem sem ser em excursão. Estou achando muito melhor ir por conta própria (espero que dê tudo certo lá), pois se fosse em excursão não teria esses momentos tão legais de planejamento.
Gizella

Cris Moura, Fábio e outros.

mensagem postada em 20/06/2009 - 02:06:45hs

Gostaria de saber como faço p agendar o café da manhã com o homen-aranha(será q consigo fazer isso aqui do Brasil?)......estarei indo p Orlando em Agosto estou totalmente perdida e o pior de tudo não falo inglês .

aguardo resposta!

Refeições com personagens

mensagem postada em 18/11/2009 - 02:11:43hs

Estou querendo informações sobre as refeições com personagens no Universal. O site não é tão especifico quanto o da Disney, então eu queria saber se só tem essa refeição com o homem aranha ou tem outras? Eu queria algo mais bonitinho pois as crianças que vão comigo tem 3 e 9 anos, já agendei todas as refeições do WDW mas não consegui maiores informações sobre o UNiversal, se alguem puder me ajudar será muito bom!

Obrigada

Juliana

mensagem postada em 19/11/2009 - 10:11:56hs

Obrigada pela dica, mas acho que pra mim então não vai valer a pena não porque eu vou com 3 meninas! Achei que tinha mais algum restaurante com personagens, já que no WDW tem tantos!
Mas valeu muito a informação!
Bjs

RESERVAS

mensagem postada em 17/12/2009 - 03:12:39hs

ESTOU INDO PARA ORLANDO EM OUTUBRO DE 2010. SIM EU SEI QUE ESTÁ LONGE! uhaushaushas .... Mas estou loucoo de vontade e curiosidade, tenho lido muito esse site. E gostaria de saber, se alguém puder me dizer, se em OUTUBRO é necessário Reservar Lugares para a Refição os os personagens. Pretendo fazer 4 refeições em especial UMA COM O POOH, OUTRA COM AS PRINCESAS, OUTRA COM PERSONAGENS CLÁSSICOS, OUTRA COM LILO E STICH. Alguém pode me recomendar lugares, reservas pela internet... Ou alguma forma de reservar direitinho? Obrigadãooooo! Beijos!!!!!!!!!!!!!

Erica

mensagem postada em 29/03/2010 - 11:03:34hs

Boa sorte!
Tentei marcar em janeiro e nunca atendia, tentei deixar o numero na caixa postal para eles retornarem e nada. E por email também sem resposta.
Conversei com meus filhos e eles acabaram por desistir, fizemos outras 5 refeições com personagens na Disney sem stress.

Familia Iglezias

mensagem postada em 15/08/2011 - 04:08:52hs

Oi Cris,

Estou igual a vc, desesperada para achar a Dora na Universal. Minha filha é apaixonada por ela e se não for ve-la a viagem não vai ter graça...rs
Já me deram a dica que ela fica perto da atração dos Simpsons.
Também tem o café da manhã com ela. É no hotel da Nickelodeon. Meu marido ligou lá para reservar, mas eles só aceitam a reserva de quem está hospedado no hotel Eu até queria ficar uma noite lá, pra ela poder tomar café com a Dora, mas como vamos em 3 casais, ficou complicado. Vai ficar para uma próxima. Quem sabe vc se hospeda lá uma noite?
Abraços
Marina

Café da Manhã Universal -personagens para meninos

mensagem postada em 24/08/2011 - 11:08:38hs

Oi pessoal, gostaria de saber quais são os personagens que participam do café da manhã na Universal ? Estou procurando no site mas não acho.
Se tivesse o Harry Potter seria o máximo, mas não achei nada. Tem ainda o Homem Aranha no café ?
E em qual restaurante que tem o café com eles ?
Agradeço desde já ... vou em setembro e estou em cima da hora para fazer reservas, se puderem me dar as dicas ...
obrigada

Sandra Bibries

mensagem postada em 25/08/2011 - 12:08:04hs

Olá, Sandra.

Não tenho experiência direta sobre o assunto, mas fiz muitas pesquisas para levar meu filho de 8 anos em restaurantes temáticos e refeições com personagens.

Não li boas recomendações sobre as refeiçoes com personagens na Universal (café ou jantar).

A única excessão foi no página sobre o restaurante aqui no VPO. Única avaliação, diga-se!

Os personagens padrão são o Homem-aranha, Cat in the Hat e Thing 1 e Thing 2. Em algumas épocas especias (ex. Natal) surgem outros personagens como o Grinch.

O café ocorre no restaurante Confisco Grille (IOA) às quintas e domingos até 10 da manhã.

Exemplo de comentário negativo que encontrei na net (único em português) você lê no "Candy na Disney".

Tem um outro breakfast no Nickelodeon Suites Resort que conta com Bob Esponja e cia.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).