Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ictiose

mensagem postada em 21/11/2013 - 03:11:56hs

Carol.
Como voce sabe, o tratamento para ictiose mais comum é o uso de óleos emolientes e vaselina. Mantendo a pele umedecida com frequência ajuda no controle da hidratação da pele providenciando mais conforto e o melhoramento da aparência da pele ressecada e escamosa. Retinóides tambem podem ser usados no tratamento de alguns tipos dessa doenca. Em alguns casos o uso de ácido salicico tambem mostrou melhoramento na aparência da pele. Exposição ao sol pode melhorar ou piorar a condição dessa doenca dependendo do tipo. Para o melhor controle e tratamento da ictiose é necessário que o paciente com a doença procure tratamento médico.
Em casa, o tratamento para a ictiose é feito com o uso de cremes hidratantes especialmente indicados pelo pediatra e seguir alguns cuidados como usar um sabonete líquido neutro em pequena quantidade, não tomar mais do que 1 banho por dia e a temperatura da água deve ser morna, não ultrapassando os 35ºC.

Uma pessoa que sofre de ictiose vulgaris (problema hereditário) diz que o problema da pele seca que tem que ser sempre hidratada ( o dermatologista para ela receitou RAYCEPT (comprimidos) e para a cara o creme Physiogel (este nao tem qualquer cheiro e é muito bom para a cara) e para o corpo o creme ISO-UREA e/ou o UREALETI (Estes dois nao sao bons para a cara pois deixam-na bem vermelha) mas para o resto do corpo são muito bons.
No verão a pele tende a cair e fica a pele renovada. Não faz comichão nem dor, ou qualque agitação ou nervosismo é apenas pele seca...
Espero ter ajudado. Cumprimentos,
Roberval.

Alguém conhece algo de lá pra isso ? cremes ou complementos alimentares ? A babá do meu filho tem isso e to querendo trazer um mimo. (mensagem de carol cwb)

Res: Remédio

mensagem postada em 21/11/2013 - 03:11:36hs

Posso levar remédio de uso comum na bolsa de mão?
Augusto Hideki (mensagem de Augusto Hideki)

Levei na minha bagagem de mão,Plasil,neosaldina,anti alérgico,tudo em comprimidos e não tive problemas....os outros que eram líquidos despachei na mala.

Claudia.

Res: Remédio

mensagem postada em 21/11/2013 - 03:11:43hs

Posso levar remédio de uso comum na bolsa de mão?
Augusto Hideki (mensagem de Augusto Hideki)

dependendo do que seja pode sim,porém se for remédios que não seja permitido vc precisará de receita médica afirmando a necessidade do uso.

Res: DOR NO CORPO - CRIANÇA PEQUENA.

mensagem postada em 05/10/2013 - 03:10:06hs

ADVIL, existe o pediatrico em xarope e o adulto, minha filha estava com febre e dores de garganta quando fui em Miami em julho devido ao ar condicionado do avião que fez muito mal para ela, é vendido no Wal Mart ou farmácia nos EUA e foi tiro e queda. é bom para dores febres e anti-inflamatório. Tem também o Aleve que é para dores.

O que vcs dão aos pequenos se eles se queixarem de dor no corpo ? Analgesico comum de criança ? (mensagem de carol cwb)

Res: Res: Medicamento para Artrose e Fibromialgia

mensagem postada em 04/10/2013 - 08:10:36hs

Essa pomada Bengay é um santo remédio, meu filho anda de motocross e sempre o pessoal trás, acho que se passar um pouco a noite antes de dormir nas pernas depois de um dia daqueles, deve ser uma maravilha, ele esquenta e dá um sensação gostosa, como vai ser a minha 1ª vez na Disney, posto se funciona depois de um dia de parque também kkkkkkkkkkk, mais para uso aqui no Brasil, não tem nada igual, quem puder trazer recomendo tem uma embalagem laranja também !!!!!!

Res: Res: DOR NO CORPO - CRIANÇA PEQUENA.

mensagem postada em 04/10/2013 - 08:10:11hs

É melhor perguntar ao pediatra mesmo, no meu filho eu só uso Tylenoll Criança.

Carol,
Antes de viajar, pergunte ao pediatra o que fazer nessa situação.

O que vcs dão aos pequenos se eles se queixarem de dor no corpo ? Analgesico comum de criança ? (mensagem de carol cwb) (mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: DOR NO CORPO - CRIANÇA PEQUENA.

mensagem postada em 04/10/2013 - 08:10:50hs

Carol,
Antes de viajar, pergunte ao pediatra o que fazer nessa situação.

O que vcs dão aos pequenos se eles se queixarem de dor no corpo ? Analgesico comum de criança ? (mensagem de carol cwb)

Res: Res: Res: Remédio para dor no corpo

mensagem postada em 04/10/2013 - 06:10:01hs

Eu tenho enxaquecas e sempre compro o Excedrin quando viajo é um santo remédio, mas eu prefiro a versão que são em cápsulas de gel porque o efeito é mais rápido.

Bruna, acho que foi nos seus relatos mesmo que vi.
Obrigadão.

Galera,
Eu li em um dos relatos de viagens sobre um remédio que tem nos USA parecido com dorflex para dores no corpo e de dor de cabeça e por fim não dava sono. rsrsrs
Por acaso alguém sabe de algum remédio assim?

Abraços (mensagem de Hamilton Pedroso Neto)

Hamilton, não sei se vc está falando sobre o meu relato, mas eu comentei sobre um remédio assim sim. Eu o uso desde 2010 qndo uma amiga moradora dos EUA me indicou, e sempre trago caixas qndo venho.

Chama-se excedrin Migraine... sempre funciona para dor nas costas, dor de cabeça, dor no corpo.. e realmente não dá sono...

posologia para adultos 2 comprimidos. Não sei a partir de que idade pode tomar.

(mensagem de Bruna Galves Fort dos santos)
(mensagem de Hamilton Pedroso Neto)

Res: Res: Remédio para dor no corpo

mensagem postada em 04/10/2013 - 05:10:42hs

Bruna, acho que foi nos seus relatos mesmo que vi.
Obrigadão.

Galera,
Eu li em um dos relatos de viagens sobre um remédio que tem nos USA parecido com dorflex para dores no corpo e de dor de cabeça e por fim não dava sono. rsrsrs

Hamilton, não sei se vc está falando sobre o meu relato, mas eu comentei sobre um remédio assim sim. Eu o uso desde 2010 qndo uma amiga moradora dos EUA me indicou, e sempre trago caixas qndo venho.

Chama-se excedrin Migraine... sempre funciona para dor nas costas, dor de cabeça, dor no corpo.. e realmente não dá sono...

Res: Res: Remédio para dor no corpo

mensagem postada em 03/10/2013 - 03:10:50hs

Galera,

Mas não se esqueçam que o paracetamol (acetaminofeno) deve ser usado com cautela pois afeta o fígado, mesmo em doses normais. O ibuprofeno é menos nocivo.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.