Planejamento - Tempo Necessário

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 02/09/2009 - 09:09:24hs
 
 

Essa história de tempo mínimo é bem relativo, né?! Vai depender do que cada um pretende fazer por lá, a quantos parques quer ir, se tem algum consumista compulsivo no grupo, se há pessoas mais velhas ou crianças...
Se anda muito nos parques (e nos shoppings), e para quem, como eu, quer chegar logo cedo e sair no final do dia, é bem cansativo (embora absurdamente prazeroso... hehehe)
O ideal é, como foi dito por várias outras pessoas, intercalar uns dias de atividades mais leves entre os dias de parque, mas se não se tem tempo disponível, fazer o que, né?! Só tirando outras férias quando voltar pra descansar... rs!

 


 
Como se fosse a primeira vez

 mensagem postada em 07/02/2010 - 10:02:57hs
 
 

Oi Pessoal vou para Orlando no final de agosto, eu ja fui 2 vezes mas a muitos anos atraz, agora vou voltar com meu marido e com um casal de amigos, eles ainda não conhecem Orlando, estamos pensando em ficar 17 dias, mas nós vamos fazer miami também, gostaria de saber quanto tempo devemos ficfar em Miami e quanto tempo em Orlando, e também como vcs recomendam a distribuição de parques, compras e etc, pois não sei o que é melhor. Qual a melhor data para comprar os ingressos e onde posso comprar com os melhores preços e segurança. Como vcs podem perceber quero que esta viagem seja inesquecivel e perfeita para todos. Se puderem ajudar ficarei grata. Obrigada Dani

 


 
HORARIOS

 mensagem postada em 29/03/2010 - 04:03:02hs
 
 

SOU NOVO NO SITE.
CONSULTEI NO SITE DA DISNEY OS HORARIOS DE FUNCIONAMENTO DOS PARQUES EM JULHO /2010. ALEM DOS HORARIOS NORMAIS EXISTEM ALGUNS ¨EXTRA MAGIC HOURS¨. ALGUEM PODE ME DIZER O QUE É ISTO ? VOU FICAR EM HOTEL DENTRO DO COMPLEXO DISNEY.

OBRIGADO

MITO

 


 
Carlos

 mensagem postada em 29/03/2010 - 04:03:48hs
 
 

Oi Carlos,

Seja muito bem-vindo ao VPO!

As Extra Magic Hours são horas especiais a mais além do horário normal do parque, onde algumas atrações do funcionam. As EMH podem ocorrer tanto de manhã, quanto a noite.

Este é um benefício disponível somente para os hóspedes dos hotéis da Disney.

Abraços,
Greicy

 


 
Planejamento dos parques

 mensagem postada em 03/06/2010 - 11:06:48hs
 
 

Pessoal vou visitar os parques da disney e Universal e gostaria de um plano de ação. Tipo que horas chegar nas atrações, quais devo ir primeiro, em quais tenho que pegar o fastpass e quais brinquedos não posso perder de jeito nenhum mesmo que o parque esteja lotado! Procuro principalmente as atrações mais light porque vou fazer a maioria das coisas com meu filho de 4 anos. Obrigada!

 


 
REALVES

 mensagem postada em 03/06/2010 - 01:06:45hs
 
 

Oi!
depende um pouco da época do ano que vc vai... Nós temos uma filha de 5 anos e quando fomos ela estava com 4. Só não somos muito parâmetro, já que ela é guerreira! Vai em tudo que ela pode entrar! rsrsrs Como é o seu filho? Ele gosta mais dos brinquedos radicais (pra idade deles, é claro), tem medo de alguma coisa?
Chegávamos sempre cedo, mais ou menos na hora da abertura do parque e ficávamos até fechar. Como vamo em novembro, os parques não estão muito cheios e precisamos pegar poucos fast pass.

Nos parques da Universal, o fast pass é pago. Se não me engano se chama universal express. Só vale a pena se a época que vc for os parques estiverem cheios.
Qualquer dúvida, é só perguntar!

Bjs,
Dani

 


 
Daniela

 mensagem postada em 03/06/2010 - 02:06:00hs
 
 

Pois é Daniela, meu filho não tem muitas experiencias nesses tipos de brinquedos mais radicais. Nunca foi em montanha russa, nem roda gigante. Por mim, detesto aqueles brinquedos que dão frio na barriga, aqueles que tem queda livre etc. Acho que a medrosa sou eu.rsrsrssrsr!
Então vamos agora em julho e pretendo fazer o MK em primeiro lugar seguidos dos outros da Disney. Vamos ficar 18 dias, acho que vai dar até pra repetir os mais cheios. Diante desa descrição o que vc me recomenda? Bom saber que o Universal não tem fastpass gratuito. Obrigada!
Renata

 


 
REALVES

 mensagem postada em 03/06/2010 - 03:06:37hs
 
 

Renata,
Vou separar meus mapinhas e posto as atrações que consideramos imperdíveis. Mas como a Cris disse, vc vai ficar bastante tempo. Dá para repetir o parques, então provavelmente vc poderá fazer todas as atrações, se quiser, é claro!

A primeira dica, a Cris já disse.Pegar o mapa e o time guide na entrada dos parques. Se vc quiser vc pode entrar no site dos parques e visualizar o mapa. Assim vc fica conhecenco um pouco as atrações e já "separando" as que vc gostar mais. Tem até uma opção para fazer um mapa personalizado com as atrações que vc separar.

Existe tbm um mapa voltado para as crianças na entrada dos parques. Ele parece um livrinho. Super fofo, só que é em Ingles.

Vc consegue visualizar as atrações que possuem o fast pass no mapa (vem com as letras FP em vermelho). Como vc vai numa época mais cheia, convém pegar o fast pass para todas as atrações que vcs quiserem ir. Só cuidado, que as vezes vc não consegue pegar dois fast pass, de atrações diferentes, ao mesmo tempo. O fast pass possui um horário de retorno, então tem que ficar de olho. Ah, eles são limitados, portanto corre o risco de acabarem quando for pegar. Se vcs andaram na atração e gostaram muito, assim que sair já pega outro FP. Fizemos isso no Toy Story Mania. Alias, por falar nesse brinquedo (ele fica no DHS), ele é disputadíssimo. E super divertido! Vale a pena. Agora, assim que vc chegar no parque, a primeira coisa que vc deve fazer é correr para pegar o FP! Depois olha o mapa e vai fazendo seu roteiro. O FP para essa atração acaba logo pela manhã!

Outra dica, leva sempre uma muda de roupa extra para vcs, principalmente para o seu filho. Falo isso por causa dos brinquedos que molham. Apesar de estar verão, não é muio legal ficar com a roupa molhada por causa do ar condicionado das atrações. Vale a pena levar um casaquinho tbm.

Nós levávamos lanchinho para o parque embalados naqueles saquinhos ziplock. Comprávamos biscoito, nuts, frutas, embalávamos e levávamos na mochila. Assim evitávamos comprar muita besteira por lá e economizávamos um pouco para gastar nas compras! rsrs Ah, levávamos garrafinha dágua para encher lá tbm. Apesar da água dos bebedouros não ser muito gostosa, dá para beber (melhor que a da torneira). No hotel comprávamos água mineral.

Depois posto mais sobre as atrações. Qualquer dúvida, é só falar!

Bjs

 


 
Renata

 mensagem postada em 03/06/2010 - 06:06:06hs
 
 

Aqui em casa temos como regra pegar fast pass sempre que a fila está acima de 20 minutos. No seu caso, acho que isso será frequente, devido à época que vc vai. No mais, é relaxar e aproveitar muito aquela terra maravilhosa! Bjs!

 


 
TEMPO !!! TEMPO !!!

 mensagem postada em 20/08/2010 - 10:08:51hs
 
 

Amigos,

vamos ver se alguém consegue me ajudar... já fui para Orlando só que ha 15 anos atrás em JULHO. Desta vez estou indo no final de OUTUBRO e gostaria de saber de quem já foi nesta época como são as filas nos parques.

Como tenho 10 dias farei Sea World e Busch Gardens no final de semana, voces acham que pela época eu consiguirei ir em todas as atrações?

Grato!

 


 
 
Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.