Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Féres - Dica de alimentação

 mensagem postada em 19/10/2007 - 08:10:17hs
 
 

Féres, quando li os seus relatos, você mencionou alguns restaurantes na Disney em que você comprava o hamburguer e tinha aquela mesa com salada para "rechear" os sanduíches. Também tive oportunidade de ir a um restaurante assim na Universal e no Animal Kingdom. Se você lembrar o nome, você poderia, por favor, me enviar o nome dos restaurantes que você foi, pois no MK eu não achei, nem nos outros parques. Gostei muito daquela opção. Para você ter idéia, o sanduíche vinha naquela caixinha e a gente além de "rechear" o sanduíche, fazia uma salada na tampa, para acompanhar, senão haja calorias!
Carla Ceschim

 


 
Refeições tipo Combo

 mensagem postada em 29/10/2007 - 02:10:16hs
 
 

Não sei se alguém já escreveu isso aqui.
Em praticamente todas as lanchonetes dos parques, eles colocam os preços dos sanduíches e dizem que acompanham batata frita, ou alguma outra coisa. É só vc dizer que não quer a batata e o preço cai até uns 2 dólares.
Outra coisa é comprar um refrigerante grande e dividir. Se pedir sem gelo, obviamente, vem ainda mais. É só pedir um copo separado. A diferença de preço pro refrigerante normal é de +ou- 30 centavos.

 


 
Frutas

 mensagem postada em 08/11/2007 - 06:11:56hs
 
 

Aqui em casa o consumo de frutas e´muito grande, e essa e´uma das coisas que normalmente estranhavamos nas viagens. Mas a Disney entrou nesse programa de alimentacao saudavel e as Kids meal vem agora com opcao de frutas de sobremesa. Quando fui ou era maca fatiada (parecia Fugi) ou uva. O que para nos foi otimo. Trocamos varias vezes a batata frita por fruta! Eles vendem a maca num saquinho bem pequeno, no Wal Mart - sempre ele - encontra-se um pacote tamanho familia dessas mesmas macas ja´fatiadas a marca nao lembro se e´Francisquinha ou Chiquinha. Mas na parte refrigerada de frutas, nao e´dificil de achar. Tem a opcao de maca vermelha - que nao e´aquele tipo argentina, maca verde e misturada - que nos achavamos a melhor. Bjkas

 


 
Bruna Neves da Cruz - supermercado & parques

 mensagem postada em 14/11/2007 - 11:11:34hs
 
 


Se vc está atrás de comida saudável e quer fugir um pouco da comida altamente processada dos supermercados, vc pode fazer uma visita ao Publix. Eu o chamaria de supermercearia, pois não tem toda a gama de produtos de um supermercado, mas é enorme e voltada à alimentação e produtos p/ a saúde.
No site vc pode ter uma prévia do q poderá encontrar por lá:

Clique no logo acima.

Nos parques vc poderá encontrar opções de saladas e frutas, mas c/ pouca variedade. Só q vc pode montar alguns sanduíches e levar na sua mochila junto c/ algumas frutas, q eles não irão encrencar c/ isto.

 


 
Silze - Pollo Tropical

 mensagem postada em 14/11/2007 - 11:11:42hs
 
 


Já q o Antonio Crescenti ainda não apareceu p/ responder a sua dúvida, então vamos lá.

Existem diversas unidades da range">Pollo Tropical. As mais próximas do seu hotel (Hampton Inn South) são:


Só q nenhuma delas é de fácil acesso p/ quem não vai estar de carro como vc. (

 


 
João Leonidas!

 mensagem postada em 15/11/2007 - 09:11:33hs
 
 

Esqueci de dizer que eles autorizam a entrada de comida especial nos parques para pessoas com restrições alimentares desde que em quantidade razoável para a referida pessoa, não aceitam por exemplo cestas de pic nic, é política da Disney, só não sei se vale para a Universal.

 


 
Yrlla

 mensagem postada em 19/11/2007 - 01:11:45hs
 
 

Olá Yrlla !! Cheguei sábado(17/11) da terra encantada e também fomos em 4 pessoas (eu, meu marido e 2 crianças).
Vá sem medo, leve seus lanches, pois não tive problema nenhum. Levava sempre 2 garrafas de àgua (ou refri), chocolate, maçãs e biscoitos.
Não tivemos problemas em nenhum parque em Orlando.
Uma ótima viagem !!
Abçs,
Rosely

 


 
Debora / Viviane - Copo refil

 mensagem postada em 19/11/2007 - 09:11:10hs
 
 

Nos parques da Disney não encontrei o copo refil (mas existe a mug nos hotéis da Disney onde vc paga 11 dolares e pode beber a vontade: café, chá, refri, sucos ... mas somente dentro dos hoteís).
Os copos a gente acha mesmo dentro dos parques da Universal e pode usar o mesmo copo em qq um dos dois parques, mesmo em dias diferentes. Não me lembro ao certo o preço mas custa um pouco mais do que o copo normal de refrigerante. Acho que vale a pena pois a quantidade de refri é maior que no large (meu copo cabe 1000 ml) e o preço para encher é mais ou menos a metade. Como ficávamos o dia inteiro no parque e meus filhos bebem muito (a família toda usou o mesmo copo), ele foi usado por várias vezes e também em dias diferentes.

 


 
Horário para refeições

 mensagem postada em 27/11/2007 - 02:11:09hs
 
 

A minha dica não é exatamente "onde" comer, mas "quando" comer. Costumo ler os relatos de viagem do pessoal e percebo que a maioria espera o estômago reclamar para procurar um local para comer. Em geral, o estômago de todo mundo reclama lá pelas 13 ou 14 horas, o que faz você perder muuuito tempo na fila, pois é um horário de pico. A minha dica é a seguinte: ALMOCE CEDO!!! GANHE TEMPO! Tome seu café da manhã de forma razoável, para que ao meio-dia, você possa almoçar bem. Neste horário não tem fila nos restaurantes e você consegue almoçar sem stress. Fila para comprar, procurar lugar para comer, etc. desgastam seu bom humor, principalmente das crianças e de alguns maridos mais exigentes. Programe-se, depois enquanto um monte de gente perde 40, 50 minutos para almoçar, você curte as atrações.
Carla Ceschim

 


 
Dicas

 mensagem postada em 29/11/2007 - 08:11:17hs
 
 

Na minha opnião, acho que vc deve pedir uma porção para cada duas pessoas.
As porções são generosas e serve bem duas pessoas.
Se vc pedir uma para cada um vai demorar mais para comer, vai se sentir cheio e vai perder um pouco do pique para os outros brinquedos e ainda vai gastar mais.

Caso deseje almoçar nos restaurantes, tente chegar antes de 12:15. De preferencia antes de meio dia.

Compre Pringle´s no Wal Mart (1 dólar cada lata grande) e também biscoitos, para ir despistando o estômago enquanto espera nas filas ou está em deslocamento nos parques.

No Epcot eu comi no Tutto Italia e paguei para duas pessoas, 62 ou 68 (lembrar que a gorjeta lá em torno de 15 a 20%)
No The Crystal Palace (MK) foi 48, se não me engano, sendo que a comida é à vontade.
No mais, nos parques foi sanduíche.
Não tive coragem de experimentar as Turkey Legs e odiei o Pretzel salgado...

Estejam preparados para pagar 2 dólares pela água de 500 ml. Cheguei a ver, não lembro onde, por 3,75 a garrafa de 600 ml.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.