Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Descarregar fotos em CD ou levar Notebook?

mensagem postada em 01/08/2009 - 12:08:49hs

Olá pessoal...estou reativando o tópico porque pesquisei a dúvida e vi que os posts sobre o assunto são do ano passado. A dúvida é: vale a pena levar o note? Vi nos posts passados que o preço é meio salgado. Alguém já teve alguma experiência recente? Os valores continuam salgado? No hotel Quality inn international tem computador para uso dos hóspedes? Caso eu decida levar, até que horas posso registra-lo no aeroporto de Guarulhos? Embarco as 23:20 hs e caso o local para registro esteja fechado, meu note é um Positivo (industria brasileira) e se eu não conseguir registra-lo, terei problemas na volta? Ufa...acho que é só...rsrsrs. Obrigado

Notebook

mensagem postada em 01/08/2009 - 05:08:07hs

Oi Crismoura, obrigado por responder. Hoje telefonei para o aeroporto de Guarulhos e na receita federal recebi a informações que eles ficam "abertos" até as 22 hs todos os dias e precisa registrar máquinas fotográficas acima de 8 MP (8.1 MP já precisa) e aparelhos em que estejam escrito "industria brasileira" ou "made in brazil" ou "produzido na zona franda de Manaus" não precisam declarar (informação via telefone, mas mesmo assim vou perguntar pessoalmente quando chegar lá, se eu resolver leva-lo). A duvida principal é se vale a pena, pois os valores para descarga de fotos nos parques é referente a posts de ano passado. Alguém sabe os preços atuais, continuam absurdos? e Principalmente, se eu levar o notebook, será mais um "tambolho" para eu ter que justificar aqui, lá, ou nos aeroportos? Alguém já levou, vale a pena? Voce ou alguém tem informações?

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.