Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Preços das Náutica, polo Ralph Lauren e CK

mensagem postada em 07/12/2015 - 10:12:26hs

Bom dia pessoal,

No dolphin mall - Miami varias lojas então com descontos de 40,50 e 60%.

Das lojas que entrei como: náutica, CK, Ralph Lauren, levis, guess, os melhores preços com descontos estavam na náutica e CK.

Polo Ralph Lauren 49,99 ; (não vi descontos bons)
Náutica polo 54,99 + 60% sale;
Camisa social náutica 59,99 + 60% sale;
Camisetas da CK 19,99
Na CK todos os produtos estavam com descontos.

Res: Preços das Roupas na Outlets

mensagem postada em 14/09/2015 - 11:09:29hs

Danyel

Se olhares meus relatos verás que coloco os preços de algumas coisas que comprei quando fui em maio desse ano.
A Ross, para mim, é o melhor lugar para comprar. Tem bastante variedade e o preço é bom.
Eu paguei camisas masculinas por uma média de U$ 8,00. Minha irmã comprou camisetas para ela por uma média de U$ 10,00.
Tem bastante roupas infantis por vários preços, que valem a pena, mesmo com o dólar alto.
No walmart tem muita coisa da Disney, que eu não comprei, mas são mais baratos se comprasse nos parques. Lá eu comprei camiseta de gola polo por U$ 8,00. Também compramos tênis para minha sobrinha e sapato a partir de U$ 5,00.
O último relato que coloquei é sobre o outlet da ID. Dá uma olhada que eu coloquei alguns preços.
Na loja da Nike o tênias mais barato para homem eu achei por U$ 50,00. Na Ross eu comprei um Tênis da Fila e outro que não me lembro a marca por U$ 25,00, muito bonitos. Minha irmã comprei um tênis da Nike por U$ 25,00 também lá.

É o que eu me lembro.

Abraços

Hilton

Preços das Roupas na Outlets

mensagem postada em 14/09/2015 - 11:09:49hs

Dólar cada vez mais alto significa menos compras
Para os que estão ou foram recentemente para Orlando, sabem dizer os preços das Roupas, relógios, tênis, perfumes e ....?
O que compensa comprar , onde comprar?

Res: Comida/alimentação

mensagem postada em 13/04/2015 - 11:04:47hs

Vitor,

No site oficial dos restaurantes, procura no google, digita o nome dos restaurantes que citei e você entra no site oficial, aconselho a se cadastrar mais próximo da viajem, no cadastro você já ganha um prato, no bucca de bippo mesmo ganhei uma massa com frango e molho alfredo, deu pra mim e pra minha esposa. Você só pode utilizar um cupom por mesa, más um prato lá da pra dois.

Come gastando muito quem quer, tem Mc Donalds de 1 dólar, tem Cicis pizza de 6 dólares o rodízio com massas e refrigerante, tem outras hamburguerias de 1-2 dólares, os restaurantes macarron girrl, olive garden e bucca de bippo tem desconto no aniversario você imprime o voucher e leva, e no cadastro também ganha, você ganha um almoço, já são três dias de almoço grátis...
(mensagem de João Marcos)

Meu caro,

você poderia me explicar como faço para me cadastrar e receber este voucher para um almoço. Grato,

Se entendi corretamente, eu faço meu cadastro e ganho um, minha esposa faz o dela e ganha outro, é isto?? Se sim, os dois podem ser utilizados juntos??
(mensagem de Vitor Motta)

Dica :óculos Ray Ban (esta dica veio do Roberval e deu super certo!) na Amazon

mensagem postada em 13/04/2015 - 10:04:19hs

Oi pessoal bom dia!

Dica para quem quer comprar óculos escuros Ray Ban .

Orientada pelo Roberval eu pesquisei o modelo que eu queria e comprei pela Amazon.

Ficou bem mais em conta que nas lojas de Orlando, fiz questão de checar!

Vale a dica, não sei se todos os modelos e marcas compensam mas o meu compensou!

Abçs,

Alessandra

Comida EUA

mensagem postada em 13/04/2015 - 10:04:52hs

Oi pessoal bom dia!

Só reforçando principalmente para aqueles que vão ficar em hotel com cozinha ou casa: os congelados que eu comprei em Janeiro foram ótimos!!
Juro que um o outro eram regulares o resto foi mesmo uma delícia: macarrão com brócolis, carnes , frangos, almondegas, legumes ,etc.

Tomávamos café da manhã no hotel e uma refeição em restaurante por dia. Nos dias só de compras voltávamos para o hotel então fazíamos as duas refeições lá: sem esquecer que o Homewood Suites tem um Happy Hour de segunda a quinta com cerveja e vinho free e comida leve saladas , sanduíches que dá para jantar e ainda bater papo.

As crianças comiam congelados e a gente descia para o Happy Hour: só que o horário é apertado das 18:00 às 19:00 então dias de parques a não ser que você não fique até o final é mais difícil chegar.

Abçs,

Alessandra

Res: Comida/alimentação

mensagem postada em 09/04/2015 - 10:04:27hs

Come gastando muito quem quer, tem Mc Donalds de 1 dólar, tem Cicis pizza de 6 dólares o rodízio com massas e refrigerante, tem outras hamburguerias de 1-2 dólares, os restaurantes macarron girrl, olive garden e bucca de bippo tem desconto no aniversario você imprime o voucher e leva, e no cadastro também ganha, você ganha um almoço, já são três dias de almoço grátis...
(mensagem de João Marcos)

Meu caro,

você poderia me explicar como faço para me cadastrar e receber este voucher para um almoço. Grato,

Se entendi corretamente, eu faço meu cadastro e ganho um, minha esposa faz o dela e ganha outro, é isto?? Se sim, os dois podem ser utilizados juntos??

Res: Preços

mensagem postada em 09/04/2015 - 06:04:59hs

Olá
Quando vc diz que esta caro, caro quanto ?! O que vc comia geralmente ?! Só para eu ter uma ideia. Vou nos próximos meses e estou um pouco preocupado.
Obrigado
(mensagem de Julio Fernando Pereira da Silva)

Acostumado com os preços da comida daqui da europa (onde moro) , fiquei surpreso quando me encontrei com um grupo de brasileiros na ultima ida agora em Fev de 2015, que reclamavam do preço da comida nos USA... Realmente transformando em real nao fica barato, mas ha tantas opçoes, que vc consegue comer até mais barato que no Brasil... Pra vcs terem uma ideia, um menu do MCDonalds nos USA custa mais ou menos USD 7, aqui na europa, nao sai por menos de USD 13... Ha ainda a opçao de comprar algo nos supermercados, pedir pizza no hotel, etc (todo quarto de hotel por la, tem microondas)... Eu quando vou, como sempre no Friday's (pois acho o melhor da comida made in USA) e em restaurantes Mexicanos pois gosto muito e é bem mais saudavel (tipo Chipotle...) e dou sempre uma passadinha no MCDo ou Pizza Hut pois faz parte... Sem falar que uma ida no TRex, no Cheesecake Factory e no Hard Rock, é lei para quem vai a Orlando... abs

Res: Comida

mensagem postada em 06/04/2015 - 10:04:50hs

As pessoas esquecem que os preços das comidas não mudam só porque o dólar aumentou. Eu separo o meu dinheiro para a comida por dia em dólar e penso em dólar, não adianta pensar em real nesse caso, gente!

Em fast-food normais (Mc Donald's, Burger King, Wendy's, Chineses, Subway...), você vai gastar entre $5 e $12
Em fast-food de parque e Five Guys, entre $10 e $17
No Netto's, da última vez que fui (2013), o prato + bebida + gorjeta de 20% dava $12, vale muito a pena. O Camila's com bebida acho que saía $17
O Olive Garden fui agora em NY e a refeição com bebida e gorjeta dava entre $25 e $30, que é caro pensando em real, mas é um preço justo para eles lá. Não é caro pela refeição que é!
Cheesecake Factory, T-Rex, Planet Hollywood, Hard Rock, Rainforest... todos também na média de $25/$35 por refeição.

Eu geralmente tomo um café da manhã normal no hotel (grátis), faço um bom almoço ($20-$30) e a noite faço um lanche ($5-$10). Acho um valor super razoável para gastar em 1 dia viajando.

Sem contar, é claro, que se a coisa estiver difícil, tem sempre as refeições congeladas no Wal-Mart entre $1 e $4

(mensagem de CamillaL)

Exato! Além disso, ninguém faz o mesmo tipo de refeição todos os dias. Em um dia, pode-se comer um pouco mais caro, mas em outro dia comemos um spaghetti congelado do Walmart por $1. Ao final das contas, o barato e o caro acabam se compensando.

Eu normalmente estimo uns $60 por pessoa (eu e minha marida, estimamos $1500 pro casal numa viagem de 14 dias) para comida e dá tranquilamente. Tem dia que gastamos $100 cada um, considerando lanche nos parques, refeições em restaurantes mais caros etc. Em outro, almoçamos baratinho e jantamos comida congelada, daí compensa o dia anterior.

Comer fast food barato também faz parte da diversão de uma viagem a Orlando.

Comida

mensagem postada em 06/04/2015 - 08:04:30hs

As pessoas esquecem que os preços das comidas não mudam só porque o dólar aumentou. Eu separo o meu dinheiro para a comida por dia em dólar e penso em dólar, não adianta pensar em real nesse caso, gente!

Em fast-food normais (Mc Donald's, Burger King, Wendy's, Chineses, Subway...), você vai gastar entre $5 e $12
Em fast-food de parque e Five Guys, entre $10 e $17
No Netto's, da última vez que fui (2013), o prato + bebida + gorjeta de 20% dava $12, vale muito a pena. O Camila's com bebida acho que saía $17
O Olive Garden fui agora em NY e a refeição com bebida e gorjeta dava entre $25 e $30, que é caro pensando em real, mas é um preço justo para eles lá. Não é caro pela refeição que é!
Cheesecake Factory, T-Rex, Planet Hollywood, Hard Rock, Rainforest... todos também na média de $25/$35 por refeição.

Eu geralmente tomo um café da manhã normal no hotel (grátis), faço um bom almoço ($20-$30) e a noite faço um lanche ($5-$10). Acho um valor super razoável para gastar em 1 dia viajando.

Sem contar, é claro, que se a coisa estiver difícil, tem sempre as refeições congeladas no Wal-Mart entre $1 e $4

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".