Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

isabela skora lieberenz

mensagem postada em 18/10/2008 - 09:10:16hs

Isabela,

Eu e minha família AMAMOS o show. Achamos divertido, diferente, inusitado. Mas gosto é que nem nariz, cada um tem o seu!!
Eu sou à favor de conhecer coisas novas e por isso sempre tento algo "inédito" quando surge uma oportunidade.

Abraços,

Lucyana

Blue man Group

mensagem postada em 05/11/2008 - 12:11:48hs

Boa noite.
Para as pessoas que querem ingressos para o Blue man Group e so nos solicitar por email.
Faremos a sua reserva no melhor lugar que estiver disponivel.
email:mcoservices@aol.com
Um Grande abraco..
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

www.alugueldecarro.us

mensagem postada em 08/11/2008 - 05:11:33hs

Felipe Massa Campeao.
Mensagem postada em 08/11/08 16:42:10hs
Apos uma vitoria linda e eletrizante nao poderiamos deixar o domingo passar em branco..
Para isso nada melhor do que ver o final emocionante.
Recomendo a todos darem uma olhada neste site: www.alugueldecarro.us
Para sentir a emocao que tivemos no domingo dia nov/02/08.
Realmente a era Senna esta voltando..
Teremos muitas emocoes na formula #1 em 2009..
Para os mais fanaticos por favor deixem o seu parcer sobre a narracao no topico do Orlando Tickets Online ou nos passe por email... Queremos saber um pouco o que voces acham para colocar mais novidades parecidas nos demais sites que temos....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

Isabela

mensagem postada em 09/11/2008 - 01:11:44hs

Oi Isabela,
eu e minha amiga também adoramos o show! É muito divertido, engraçado, têm coisas muito interessantes, muito bem boladas... Pra mim, foi melhor que o Cirque du soleil. (Mas, como já disseram: gosto é gosto). E se vc já comprou, depois coloque aqui a sua opinião. OK?
Abç
Jane

Ana Carolina

mensagem postada em 01/03/2009 - 07:03:18hs

Ana Carolina, eu acho que eles vão adorar. O show é bem legal, com as cores das tintas, os sons produzidos e tem uma parte interativa bem divertida. Prende bastante a atenção e o tempo passa super rápido.
Eu, meu marido e meus filhos adoramos!

Blue Man ou Cirque?

mensagem postada em 17/03/2009 - 08:03:20hs

Pessoal, tô na maior dúvida, não sei se devo ir ao Blue Man ou ao Cirque Du Soleil...estarei indo com minha namorada e meus sogros...qual seria o mais interessante na opinião de quem já foi?
Abraços
Alessandro

Blue Men, Ronaldo

mensagem postada em 20/06/2009 - 11:06:08hs

Ronaldo, entrei no seu site e nao encontrei um modo de acessar a reserva e compra do ticket para o Blue Men. Como funciona? Existe alguma promô? Combo? Iremos tb ao C du Soleil. Como reservar os lugares antecipadamente? Já fizemos a reserva do carro pelo seu site, estamos planejando nossos parques de acordo com os horários dos shows deles, por isso queria incluir o cirque e o blue men desde já na programação. Pode me dizer como acessá-los? Valeu!

mensagem postada em 21/06/2009 - 12:06:12hs

Queria entender o motivo de tanto sucesso de Blue Man Group. Realmente não vejo muita graça naquele batuque que tem uma banda ao fundo para completar o trabalho deles. Me lembro do Stomp, eram muito criativos e melhores, mas mesmo assim não foram tãlo exaltados como o Blue Man, Será que é porque eles não se pintavam de azul iguais uns ETs? Lamentável! Entre os dois, iria no Cirque du Soleil sem hesitar.

Blue Man vs Cirque Du Soleil

mensagem postada em 22/06/2009 - 10:06:40hs

Thiago, não conheço o Stomp então não posso falar a respeito (mas já tive ótimas referencias)
Fui para Orlando agora em abril e fui ao Blue Man e gostei muito (teve até um fato interessante : o alarme de incendio tocou durante o show .. hahaha )
Me arrisco a dizer q não me arrependo em ter escolhido o Blue Man ao Cirque Du Soleil (já vi aqui em SP emntão não era novidade)
Resumindo : Gostei muito !!!!
Abraços

mensagem postada em 24/06/2009 - 05:06:54hs

questao de gosto...
sinceramente: os dois sao dferentes.
amei os dois.
marido amou mais o cirque, e eu, que sou mais revolucionária, rsrs, o Blue man,
são diferentes, audaciosos, interativos.
Nunca vi tamanha criatividade, GOSTO de criatividade.
O diretor deve ter idéias fabulosas.
Quem puder: vá aos dois, vale cadaaaaaaa centavo.
Pense em quantas atrações bobocas pagamos aqui no Brasil, e muitas vezes bem caras...

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.