Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Celular

mensagem postada em 14/02/2007 - 04:02:35hs

Pessoal, gostaria de saber se alguem tem conhecimento se é possivel comprar celular nos EUA(no caso tipo GSM p/ operadora TIM)e usar aqui no brasil só colocando o ship????Se possivel qual as melhores lojas em miami e orlando????to afim de trazer um de lá,já q aqui os preços estao muito caros.....obrigado desde já galera!!

Celulares??

mensagem postada em 14/02/2007 - 06:02:47hs

O problema dos celulares é q tem q ser possivel usa-lo com o nosso ship daqui(GSM da TIM).Na realidade o que eu gostaria de saber é se tem alguma dica de compra do cel,tipo a forma de pedir p/ cara da loja(t mobile ou outra forma), para q ele seja compativel com o nosso sistema gsm(P/ NAO CORRER O RISCO DE NAO FUNCIONAR).De qualquer forma muito obrigado,caso alguem saiba por favor me avise!!!

Celular - Fabio

mensagem postada em 14/02/2007 - 08:02:53hs

Voce deve pedir ao balconista "unlocked cell phone".
Certfique-se que ele opera em 1900 MHz que é a frequencia usada no Brasil. Normalmente eles funcionam em qualquer frequencia. O interessante é comprar modelos com Internet e bluetooth tipo Blackberry que aqui ainda estão caros. A seguir 133 modelos que vc encontra na Tiger em Miami:http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/search.asp?keywords=unlocked+cell+phone&image1.x=11&image1.y=9

Para José Antonio - Celulares

mensagem postada em 15/02/2007 - 07:02:12hs

Olá José!!!
Sobre o seu relato dos celulares, você poderia nos dar uma média de preços do celular Blackberry??? Você saberia me dizer se ele estiver desbloqueado, ele é compatível com o GSM da Claro??? Esta loja Tiger em Miami é a melhor na sua opinião? Algumas pessoas mencionaram a loja do Daniel que fica ao lado do restaurante Vittorio, você recomenda esta loja? Muito obrigada por sua ajuda!

Izadora - Niketown

mensagem postada em 16/02/2007 - 03:02:55hs

A Niketown fica num shopping chamado The Shops At Sunset Place na US1 entre as avenidas 57 e 58, sul de Miami. http://www.simon.com/mall/default.aspx?ID=143.
Apesar de pertencer a mesma empresa (Simon)do Premiun em Orlando, e uma outra categoria de shopping, mais ao estilo Mall At Milenia, inclusive, estacionamento so pagando , dentro ou nas ruas fora.
Vc indo pela I95 sentido sul, quando termina a parte expressa, começa a US1, basta seguir ate a avenida 57 e a Niketown estara à sua esquerda. Um pouco antes, na direçaõ da Avenida 37, está Cocowalk.

Tommy Hilfiger

mensagem postada em 21/02/2007 - 09:02:22hs

Tem lojas da Tommy diversos lugares de Orlando, a loja que mais gostei foi a do Premium Outlet, mas no Prime Outlet também tem muita promoção, vale a pena ir nos dois.

Cada polo, em promoção no mês de dezembro, estava por volta de US$10.00 lisas e US$20.00 as listradas da estação. Mas já cheguei a encontrar até por US$4,99.

Compra Lap Top

mensagem postada em 22/02/2007 - 03:02:30hs

Estou saíndo de viagem amanhã e gostaría muito de comprar um Lap Top para mim. Quero para uso pessoal mesmo. Para ter em casa, usar a Internet, baixar músicas...
Como estou meio por fora, gostaría de uma opinião sobre que marca/modelo comprar e aonde em Orlando posso encontrar um que satisfaça minhas necessidades. E se não for pedir de mais, quanto acham que vou gastar mais ou menos...
Já li aqui algumas dicas a respeito, inclusive falando algo sobre garantia internacional.

Sei que está meio em cima da hora, mas se alguém puder ajudar, será ótimo!

Abraço,
Ana

Ana

mensagem postada em 22/02/2007 - 03:02:46hs

Ana, eu vi no wall mart um por US$498,00
o da toshiba é excelente, e eu estou pesquisando opreço está bom, compre com no mínimo 512Mb de memória RAM, 40GB de Hd, e no minimo 1.6GHz de Processador lembrando que gravador de DVD e CD tambem é indispensável hoje, espero que tenha ajudado.

Rodrigo Sales

mensagem postada em 22/02/2007 - 08:02:16hs

Pode sim ... fica tranquilo ... leve pouca bagagem, compre uma mala bem grande, a maior que puder que é bem melhor que varias pequenas (experiencia propria). Cuidado com a cota ! veja as dicas que estão no forum ... e boa viagem ...
Veja as dicas no topico - Qual a sua dica??

Renata Duarte

mensagem postada em 23/02/2007 - 08:02:55hs

Oi, eu já comprei na Costco, vale sim muito à pena, só soube mas não é certeza de que eles estariam vendendo só para sócios, antigamente vc pagava 5% à mais e podia comprar lá, e mesmo assim valia à pena, agora não sei se pararam mesmo de vender para os turistas. Se alguém souber por favor nos avise.
Elisa

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".