Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ana Carolina

mensagem postada em 28/04/2010 - 04:04:57hs

Oi Ana Carolina!

Muito obrigada pelos "pitacos" rssrs.
Como os restaurantes não estarão disponíveis em outros horarios, vou seguir sua sugestão e irei ao Epcot em mais de 1 dia, assim não pecisarei correr tanto... :-)

Valeu!

bjs!

Roteiro

mensagem postada em 03/05/2010 - 05:05:56hs

Beeem, estou indo para Orlando mês que vem pela primeira vez! Assim, eu fui uma vez quando eu tinha quatro anos, mas não me lembro de absolutamente nada. Portanto, estou considerando esta como minha primeira vez.
Como vai a família toda e eu "teoricamente" sou a mais desocupada, me encarregaram de fazer o roteiro, que na verdade eu estou adorando fazer! O problema é que eu não faço idéia de como fazê-lo. Eu fiz um rascunho com base no que pesquisei e gostaria que vocês analisassem, por favor?

Horário Atração
09:00 Soarin'
09:30 Test Track
10:00 Mission: Space
10:30 Soarin' (FP)
11:00 Test Track (FP)
11:30 Universe of Ener.
12:10 Sum of All Thrills
13:30 Almoço (Akershus)
14:30 Maelstrom
15:00 The Land
15:30 The Seas With Nemo
16:30 Spaceship
17:30 Mission: Space
19:00 Innovations
20:00 Illuminations
Podem ser sinceros, ok? Se eu tiver viajando na maionese e esses horários serem impraticáveis, ou a atração muito ruim (lembrando que tenho um irmão menor de 9 anos, mas que vai ficar com minha mãe em atrações como Mission Space).
Obrigada desde já! =>

Flavia Gaia

mensagem postada em 29/08/2010 - 07:08:17hs

Acho que não dá para cumprir seu roteiro à risca. Lembre-se que os fast pass nem sempre saem na hora exata que vc quer, às vezes é melhor entrar na fila mesmo, e principalmente lembre-se que o Epcot é imenso. Escolha a primeira atração a pegar fast pass e depois analise no mapa o que fazer até a hora do fast pass. E sem stress, vc estará de férias, nada de horário marcado e contado para fazer as coisas, tire fotos, veja os Jammitors, vá ao Club Cool.

Agora o que me chamou atenção foi vc dizer que seu irmão de 9 anos não vai ao Mission Space. Não tem ninguem que vá com ele na versão mais light? Meus filhos de 4 e 8 anos adoraram em janeiro.

Flávia

mensagem postada em 30/08/2010 - 02:08:22hs

Olá Meninas, desculpem me intrometer na conversa rsrs!

Flávia, estou fazendo da seguinte forma, não separei horários para ir nas atrações. Aqui no VPO mesmo na aba "Parques" fala de cada uma das atrações separadas por parques, estou lendo a resenha de cada atração e colocando as que mais me agradam como prioridade e anotando se elas tem fast pass, assim qnd chegar no parque, procuro primeiro por estas atrações e em seguida pelas restantes..

Bjs
Fran

Mary

mensagem postada em 06/09/2010 - 01:09:15hs

Vai ter Illuminations em Outubro sim, na verdade isso foi um erro do próprio site, que ainda não corrigiram. Ta rolando essa dúvida em outros foruns também e o cara mandou um email pra Disney.

"Sent an e-mail to Disney and asked them this question. This was there reply to me:

Thank you for contacting the Walt Disney World Resort.

Thank you for sharing this information with us; we have brought it to
the attention of the appropriate area who are working to correct it.

Currently, Illuminations is scheduled at 9pm each night in October."

Touring Plans?! Alguém tema info de 4 a 20/10/2010

mensagem postada em 07/09/2010 - 02:09:21hs

Olá, amigos! Alguém tem as informações do TouringPlans.com relativas aos dias 4 a 20 de outubro de 2010? É certeza mesmo que terá Illuminations em outubro?
Vcs sabem onde fica o Club Cool e onde dá pra carimbar o passaporte do Epcot nos países? Bom, por enquanto é isso, aguardo as respostas de vcs... Bjs

Carla

mensagem postada em 07/09/2010 - 04:09:40hs

Está disponível no site de graça a partir do dia 07 de outubro a 6 de novembro, já te ajuda em parte.

O Illuminations tem todos os dias, e acontece as 21h.

Para carimbar o passaporte em cada país é só perguntar aonde fica estação Kidcot, algumas são bem fáceis de achar, logo na entrada do prédio/loja principal, como o México, outras ficam lá no fundo da loja , como a Noruega, e outras ficam bem escondidas, como o Japão, que fica dentro de uma exposição.

O Club cool fica no Innoventions, do lado direito de quem está caminhando para o World showcase. Tem uma placa grande

Restaurante p/ assistir ao Illumination

mensagem postada em 04/10/2010 - 05:10:06hs

Oi, pessoal.
Vi aqui no site que o melhor restaurante para assistir o show Illumination é o Rose and Crown, mas infelizmente não tem mais vagas. Então fui ver o San Angel, do México, mas no site da Disney tem dois San Angel: San Angel Inn e La Hacienda de San Angel. Alguém sabe me dizer qual dos dois é melhor para assistir o Illumination? O restaurante tem um varandão aberto ou vê sentando de dentro do restaurante?
Qual o melhor horário para marcar?
E para reservar o restaurante, mas no pacote do Candlelight Processional, tem que ser por telefone?
Obrigada.

Fast Pass

mensagem postada em 07/10/2010 - 01:10:06hs

Pessoal,

Desculpa a minha ignorância mais o que é Fast Pass e para que serve?
Estava vendo uns vídeos e o pessoal passava na frente dos outros que já estavam na fila....não entendi....
Compra antecipado é???

La Hacienda de San Angel

mensagem postada em 01/11/2010 - 01:11:21hs

Oi pessoal,
Alguém já jantou na La hacienda se San Angel? A comida é gostosa? Dá para assistir ao Illuminations, tem alguma dica de lugar melhor? Estarei com criança pequena e gostaria de assistir de um lugar confortavel, mas também não quero perder nada pois meu marido adora show de fogos e falo deste há 15 anos.
Obrigada
Vanessa

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.