Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: AVIANCA - VACINA FEBRE AMARELA

mensagem postada em 01/05/2017 - 08:05:57hs

Fabio

Muito obrigado pelo retorno.

Eduardo, boa tarde

De acordo com o site da Anvisa:

Fonte: Organização Mundial de Saúde - OMS

Situacao: Exigência do Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia

Data deAtualizacao: 05 de abril de 2017

Orientacoes especificas
País informa na publicação International Travel and Health (http://www.who.int/ith) que exige o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia contra a febre amarela para todos os viajantes acima de 01 ano de idade procedentes de países com risco de transmissão de febre amarela, inclusive viajantes que fizerem conexão por mais de 12 horas em um desses países. A vacinação contra febre amarela registrada no Certificado é válida por toda a vida.

Recomendacao ou Exigencia: Exigência

O site da Avianca não deixa isso muito claro. Ele é um pouco mais restritivo, sem mencionar a questão da conexão:

Devido à alerta internacional sobre a febre amarela emitida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Organização Panamericana da saúde (OPS), o Ministério de Saúde e Proteção Social da Colômbia determinou que os passageiros que procedam de Angola, República Democrática do Congo, Uganda e Brasil, será solicitado o Certificado Internacional de Febre Amarela para sua entrada ao país.

Há info tb nesse site sobre viagens: Mais dois países exigem vacina contra febre amarela: Colômbia (para todos os brasileiros) e República Dominicana (para MG e ES).

Eu irei de Avianca em Jan/18.
Para evitar qq problema, já tomamos a Vacina e já tiramos o Certificado Internacional de Vacinação, lá no Galeão. Agendamos pelo site da Anvisa e foi bem tranquilo.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Res: Copa Airlines

mensagem postada em 01/05/2017 - 07:05:10hs

Renata, quando você fala de entretenimento, quer dizer tela individual? Porque pelo que andei lendo nem sempre tem....

Res: AVIANCA - VACINA FEBRE AMARELA

mensagem postada em 01/05/2017 - 02:05:12hs

Eduardo, boa tarde

De acordo com o site da Anvisa:

Fonte: Organização Mundial de Saúde - OMS

Situacao: Exigência do Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia

Data de Atualizacao: 05 de abril de 2017

Orientacoes especificas
País informa na publicação International Travel and Health (http://www.who.int/ith) que exige o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia contra a febre amarela para todos os viajantes acima de 01 ano de idade procedentes de países com risco de transmissão de febre amarela, inclusive viajantes que fizerem conexão por mais de 12 horas em um desses países. A vacinação contra febre amarela registrada no Certificado é válida por toda a vida.

Recomendacao ou Exigencia: Exigência

O site da Avianca não deixa isso muito claro. Ele é um pouco mais restritivo, sem mencionar a questão da conexão:

Devido à alerta internacional sobre a febre amarela emitida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Organização Panamericana da saúde (OPS), o Ministério de Saúde e Proteção Social da Colômbia determinou que os passageiros que procedam de Angola, República Democrática do Congo, Uganda e Brasil, será solicitado o Certificado Internacional de Febre Amarela para sua entrada ao país.

Há info tb nesse site sobre viagens: Mais dois países exigem vacina contra febre amarela: Colômbia (para todos os brasileiros) e República Dominicana (para MG e ES).

Eu irei de Avianca em Jan/18.
Para evitar qq problema, já tomamos a Vacina e já tiramos o Certificado Internacional de Vacinação, lá no Galeão. Agendamos pelo site da Anvisa e foi bem tranquilo.

Sds

AVIANCA - VACINA FEBRE AMARELA

mensagem postada em 01/05/2017 - 01:05:45hs

Amigos (as)

Boa tarde

Gostaria de confirmar que tendo só escala em Bogotá com o destino final sendo USA não é necessário tomar a vacina de febre amarela.

Agradeço antecipadamente o auxilio.

Abraços

mensagem postada em 30/04/2017 - 06:04:26hs

Pessoal, o que me dizem da Copa...E a melhor opcao que estou vendo saindo de BH para setembro, conexao rapida no Panama... Desculpem a falta de pontuacao e acentos, problemas no meu teclado.
(mensagem de Joelma Dias)

Joelma,

Voei algumas vezes pela COPA, por ser uma das empresas que oferecem tarifas mais baratas, mas com escala na cidade do Panamá ! Os aviões que peguei são antigos, alguns sem video individual ou entretenimento, quase todas as vezes quebraram a mala que eu havia despachado e não consertaram nem me ressarciram.
Não recomendo por esta razão. Dá uma olhadinha no site do Reclame Aqui sobre a COPA. Se quiser aqui vai o LINK
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 30/04/2017 - 09:04:18hs

Gosto muito. Tenho ido sempre nela. Já comprei minha passagem para janeiro. Saio do RJ. Avião vom entretenimento. Como vou com criança é fundamental. Pego o voo da madrugada. A conexão é muito rápida. Só dá tempo de passar no banheiro.

Res: Comida especial para criança de 2 anos

mensagem postada em 29/04/2017 - 07:04:03hs

Fui ano passado...lembro de um espaguete com almondegas, eu fiz o pedido, mas nao sei o que houve o nome dos meus filhos nao estava na lista..ai conseguiram 1 de ultima hora...

Copa Airlines

mensagem postada em 29/04/2017 - 07:04:03hs

Pessoal, o que me dizem da Copa...E a melhor opcao que estou vendo saindo de BH para setembro, conexao rapida no Panama...

Desculpem a falta de pontuacao e acentos, problemas no meu teclado.

Comida especial para criança de 2 anos

mensagem postada em 27/04/2017 - 04:04:33hs

Boa tarde pessoal, alguem sabe me informar qual a comida que vem para crianca de 3 anos, na Tam, voo para Orlando.
Fiz o pedido hj mas a atendente nao sou me informar
Obrigado

Res: LATAM volta a usar A350 na rota GRU-MCO em Novembro

mensagem postada em 20/04/2017 - 07:04:50hs

Fábio!

Deu certo, liguei lá e reconfigurei as poltronas. Foi confirmado a mudança da aeronave e já atualizou no site a minha reserva!

Obrigado por compartilhar a informação!

Sds

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.