Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

os shows tem traduçao?

mensagem postada em 02/01/2014 - 08:01:38hs

Oi amigos!!

Estou finalizando meu roteiro para o HS, e estou com uma duvida. Há varios shows que são "apresentações", como o show do Disney Junior e The Magic of Disney Animation. Vou com meus filhos de 5 e 9 anos. Será que eles tem algum tipo de traduçao? ou dá para entender mesmo assim?

Obrigada

Olga

Res: show carros

mensagem postada em 27/11/2013 - 05:11:25hs

que horas é o show dos carros? Alguém sabe? (mensagem de Renata Fiuza da Silva)

As apresentações do espetáculo Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show geralmente acontecem nos seguintes horários:
- 11:00am
- 1:20pm
- 4:10pm

Todavia, não deixe de confirmar no site da Disney:
- https://disneyworld.disney.go.com/calendars/

E posteriormente retirar o seu "Times Guide" junto com o mapa na entrada do parque.

O show tem duração de 38 minutos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Fantasmic! Dinner Package - Dúvida

mensagem postada em 19/10/2013 - 06:10:59hs

Como no HS tem muitos espetáculos com hora marcada, estou na dúvida quanto ao horário da refeição e também, qual restaurante é melhor: Hollywood & Vine ou The Hollywood Brown Derby?

Salvo engano, o show dos carros tem só uma apresentação. Alguém sabe o horário?
Outros que gostaria de ter o horário, são: Indiana Jones e o da Bela e da Fera. (mensagem de Lisandra Soares)

Oi! É só vc colocar a data, que vc consegue ver todos os horários.

https://disneyworld.disney.go.com/entertainment/hollywood-studios/

Res: Fantasmic! Dinner Package - Dúvida

mensagem postada em 19/10/2013 - 05:10:21hs

Lisandra,

Eles são bem diferentes, o Hollywood & Wine é um buffet livre com personagens do Disney Junior (pelo menos no café da manhã o no almoço que eu fui). A alimentação é o básico da comida americana, ou seja, nada demais.

O Hollywook Brown Derby é mais refinado e serve a la carte.

Fantasmic! Dinner Package - Dúvida

mensagem postada em 18/10/2013 - 05:10:13hs

Como no HS tem muitos espetáculos com hora marcada, estou na dúvida quanto ao horário da refeição e também, qual restaurante é melhor: Hollywood & Vine ou The Hollywood Brown Derby?

Salvo engano, o show dos carros tem só uma apresentação. Alguém sabe o horário?
Outros que gostaria de ter o horário, são: Indiana Jones e o da Bela e da Fera.

Res: Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 22/09/2013 - 12:09:43hs

Agradeço muito a você pelo seu desprendimento em me ajudar, e acredito que ajudou bastante pessoas.
Sei que com sua ajuda poderei chegar aos parques com uma ótima orientação para que eu ganhe tempo e consiga visitar todo o parque!
O que escrevo aqui vale para todas as outras dicas de roteiros que você me deu (para não ficar repetitivo)

Mais uma vez, obrigado!

Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 21/09/2013 - 08:09:47hs

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao HS, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!! (mensagem de Douglas Rondon)

Douglas, esse parque tem muitos shows... e é difícil ver todos.
Vou colocar um roteiro básico, pensando em um parque meio cheio e apenas com alguns shows.
procure chegar antes das 9h para que já esteja na porta quando o parque abrir! ALém disso tem uma apresentação de abertura com os personagens mais famosos da Disney!

Ir direto para a montanha russa do Aerosmith (fica do lado direito da entrada). Como o parque acabou de abrir, não terá muita fila!
De lá siga para a Torre do Terror! Fica do lado direito... aproveitem a fila!

Voltem para a direção da entrada e, de lá, sigam em frente (e meio à direita) para ir à região da Pixar. Lá fica o brinquedo mais divertido da Disney: o Toy Story Mania. Sempre tem fila! Muuuuita fila! (ainda assim, como são adultos, não acho que precisam correr pra lá assim que o parque abrir). Se a fila estiver muito grande, peguem o fast pass pra essa atração. Enquanto isso, ali perto mesmo, vejam o museu do Walt Disney, a atração (que é meio teatro) do jack Sparrow ou tirem fotos com os personagens da pixar (que são fofos, vai! )
Enfim curtam o Toy Story Mania!
Provavelmente já estará perto da hora do almoço. Uma dica é o restaurante 50's prime time! É retrô, super bonito e com comida deliciosa!
Fica perto da entrada, ali em cima da área da pixar.
De lá, se vocês gostarem de cinema eu indico o passeio no The Great Movie Ride (20 min + fila) que é uma linda homenagem ao cinema - fica dentro da copia do teatro chinês (onde tem a festa do Oscar).
Seguir para o Star Tours (brinquedo do Star Wars).
Dependendo da hora, façam o Studio Backlot Tour (25 min + fila). É bem interessante - mas, mais uma vez, se curtirem a "sétima arte".
Tentem não perder o show "Light, motors, action!" das 16h30 (40 min). Tentem chegar pelo menos uns 20 min antes (se bem que é bem mais fácil sentar só em "duas pessoas").

Se tudo correr bem, sairão do local do show umas 17h30. Ainda dá tempo de ver o show da pequena sereia (que fica ali perto da área da pixar e já no caminho pro Fantasmic.) O show da pequena sereia é lindo e dura 15 minutos (e tem um a cada 25 minutos).

Já comecem a se preocupar em encontrar um lugar pra ver o Fantasmic!

É meio isso... o parque é pequeno! Mas ainda tem outros shows (como o do Indiana Jones e da Bela e a Fera)... Tem o cinema dos muppets...

Se o parque estiver meio vazio, dá até pra repetir a torre e a montanha russa do Aerosmith (que vocês vão amar).

Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 21/09/2013 - 08:09:55hs

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao HS, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!!

Res: Res: Fantasmic

mensagem postada em 13/08/2013 - 12:08:39hs

Miran e Fabiana,

No blog "Falando de Viagem" tem um post explicando como funciona o dining package. Resumindo, quando você compra este pacote, você faz a refeição e recebe um voucher que te dá acesso a uma área reservada na arena.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=6592&p=125469

Boa noite pessoal,

gostaria de saber como funciona o Fantasmic dining package. Alguém saberia me dizer, inclusive sobre o preço?

Obrigada

Fabiana (mensagem de Fabiana Sandoval)

Estou com a mesma dúvida, inclusive se todos os lugares dos restaurantes são bons para ver o show, (mensagem de Miran K Neto)

Res: Fantasmic

mensagem postada em 13/08/2013 - 12:08:14hs

Boa noite pessoal,

gostaria de saber como funciona o Fantasmic dining package. Alguém saberia me dizer, inclusive sobre o preço?

Obrigada

Fabiana (mensagem de Fabiana Sandoval)

Estou com a mesma dúvida, inclusive se todos os lugares dos restaurantes são bons para ver o show,

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.