Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Contagem regressiva

mensagem postada em 24/06/2008 - 05:06:00hs

Olá pessoal, sou nova no site, adorei e me ajudou muito, irei 28/07, vou com minha familia, meus pequenos tem 3 e 8a, estamos todos ansiosos.
Quem já foi pode me ajudar, qual a melhor roupa para os parques aquáticos, andamos de biquini, ou shorts e camiseta????

Hoje eu recebi meu cartão ....

mensagem postada em 26/06/2008 - 09:06:21hs

Está chegando o dia tão esperado ... !!!
Se hoje meu filho acordou as 4:00 da manhã, acho que a próxima noite ele nem vai dormir ...
Viajo muito feliz, levando MUITAS dicas deste site, e pessoas que conheci MUITO solicitas e dispostas a sempre ajudar.
Chris, obrigada pelo roteiro detalhado que nos elaborou!
Pessoal de Campinas (Camila, Raquel, Lilian, Fabiana, Silene ... e todos os demais) foi muito legal conhecer vocês. Volto para a nossa feijoada cheia de fotinhos e novidades.
Beijo a todos.

DE BRASÍLIA PARA ORLANDO!!!!

mensagem postada em 26/06/2008 - 06:06:01hs

FALTAM 16 DIAS PARA IRMOS E JÁ ESTOU COM FRIO NA BARRIGA! RECEBI O KIT DE VIAGEM DA EMPRESA DE TURISMO E PARTIREMOS DE BRASÍLIA DIA 12/07, ÁS 9:50 DA MANHÃ PELA TAM, POR MANAUS. FICAREMOS NO ALL STAR SPORTS.

5 diaaaaaaaaaas!!

mensagem postada em 27/06/2008 - 11:06:52hs

Gente, faltam só cinco dias!!
Nem acredito.. a mala já está praticamente pronta! hehehe

P.S.:NEUZIMAR, talvez te encontre por lá.. vou dia 02 e volto dia 18 e me hospedarei no mesmo hotel que você!

Beijão a todos!
ºoº

Sonia Mendes

mensagem postada em 29/06/2008 - 08:06:25hs

Desculpa a demora pra lhe responder..
Mas ainda nao seu qual companhia aerea é meu voo, vou buscar meu voucher essa semana!
Você sabe qual é a que vc vai?

Está muito anciosa? vai ficar em que hotel??

maria luiza leopassi

mensagem postada em 30/06/2008 - 03:06:58hs

Nós vamos pela COPA,vamos de excursão,somos 45 passageiros contando com SERTÃOZINHO E RIBEIRÃO PRETO,incluindo os guias.
Saimos no voo das 03:50 da madrugada do dia 07.
Ficaremos no QUALITY IN PLAZA da INTERNATIONAL DRIVE.
Voce mora onde?tambem vai de excursão?qual hotel vai ficar?
Estou super ansiosa,mas o legal é que o pessoal que vai são todos conhecidos e vamos com um monte de adolescentes que vão fazer 15 anos,inclusive minha filha mais nova.
tchau
.

Sonia

mensagem postada em 30/06/2008 - 11:06:00hs

Amanha vou saber finalmente a cia do meu voo, dai eu volto aqui pra lhe informar, só sei que meu voo será às 10:30 da manha do dia 7.
Também é uma excurssão, mas não sei o numero total de pessoas, pq nao conhecemos todo mundo.
Mas a maioria tbm é adolecente na faixa dos 15 anos; vou com minha irma que tem 15 e com mais duas amigas minhas, que como eu tem 17 anos.
Ficaremos no hotel ALL STAR.
Somos de Salto e tbm estamos muito anciosas.. hoje falta só uma semanaa; nao vejo a hr que cheguee!

Ricardo

mensagem postada em 01/07/2008 - 12:07:49hs

Ricardo.. você e sua esposa sao de onde?! em que hotel vao ficar??
Não sei se você reparou nas mensagens a baixo, mas eu e a Sonia Mendes também iremos pra lá no dia 7.
Provavelmente não ficaremos por perto.. pq o voo é diferente e o hotel também mas e vc, sabe com que cia aere vai viajar?
Também estamos super ancioosas.. hoje falta só uma semanaa!

1 dia!!!

mensagem postada em 02/07/2008 - 12:07:32hs

Gente eu nem acredito que só falta 1 dia!!

Nossa to ansiosa desde o comecinho do ano por causa dessa viagem e nem acredito que amanha ja irei embarcar!!

O pior é que ainda faltam coisas pra por na minha mala!!!

José Augusto e família

mensagem postada em 03/07/2008 - 09:07:24hs

Vc vai dia 11/07 né, pena que é pela Delta, ´quero dizer, se fosse na mesma Cia, podíamos fazer um grupo e jogar conversa fora no vôo, para matar o tempo...

Espero que dê tudo certo, fiquei um pouco nervosa com os relatos de assaltos em Orlando, em caixas ATM, roubos de GPS, ou roubos em lojas; antigamente isso ficava restrito (ou era mais comum) em Miami; certa vez tivemos, eu, meu marido e um amigos de sair literalmente correndo (e muito), para que 2 caras, um dentro de uma lanchonete, e outro, esperando do lado de fora; não nos pegassem, pois queriam nos assaltar... Eles saíram atrás da gente, qdo deixamos a lanchonete, na região do Bayside

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.