Walt Disney World - Extra Magic Hours

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

heaven2006

mensagem postada em 27/04/2007 - 07:04:14hs

Olá!
realmente eu me equivoquei, heaven2006 tem toda a razão, de parque para parque existe ônibus direto, com exceção para a ligação entre MK e os demais parques (e vice-versa) que se deve ir até o Transportation and Ticket Center.
Se alguém se interessar tenho um arquivo do Excel com todas as formas de se transportar de um local para outro utilizando os ônibus Disney. Ou se o Luiz tiver outra maneira de disponibilizar o arquivo só falar.
Descupem.
Raquel

André Tristão

mensagem postada em 27/04/2007 - 07:04:40hs

As pulseiras são distribuidas dentro do parque a partir de duas horas antes do fechamento regular do mesmo. Se vc chegar ao parque duranta a EMH ou próximo ao seu início, as pulseiras podem ser retiradas na entrada do parque.
Raquel

Olá Raquel!

mensagem postada em 28/04/2007 - 12:04:17hs

Se não for lhe dar muito trabalho envie o arquivo para que eu possa verificar. Por favor, utilize o meu e-mail pessoal: lcpantoja@gmail.com.

Por favor, me informe também por e-mail aonde você obteve tais informações.

Um forte abraço e obrigado,
Luiz Carlos ºoº

Olá Fabio Schoenal!

mensagem postada em 10/05/2007 - 11:05:05hs

Em resposta a sua indagação devo responder o seguinte:

Durante as denominadas "Extra Magic Hours - Mornings" (antes do horário normal de funcionamento do Epcot) as atrações em funcionamento no parque são as seguintes:

- Living with the Land
- Mission: SPACE
- Soarin'
- Spaceship Earth
- Test Track

Já no que tange as "Extra Magic Hours - Evenings" (posterior ao horário normal de funcionamento do Epcot) as atrações em funcionamento no parque são as seguintes:

- Living with the Land
- Mission: SPACE
- Soarin'
- Spaceship Earth
- Test Track
- Honey, I Shrunk the Audience
- Journey Into Imagination With Figment
- Mexico-Gran Fiesta Tour Starring The Three Caballeros
- Norway-Maelstrom
- The American Adventure

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Fabio Schoenal

mensagem postada em 10/05/2007 - 06:05:23hs

Olá!

No Epcot, as atrações que fecham às 7:00pm voltam a abrir durante a EMH noturna e as atrações que ficam abertas até às 21:00pm (depende da data) continuam funcionando durante as EMH, ou seja, as 3 horas a mais da EMH valem depois do fechamento oficial do parque.
Acho que esta era a sua dúvida se entendi bem.
Caso não for pergunte novamente.
Raquel

extra magic hours

mensagem postada em 11/05/2007 - 08:05:32hs

Por favor, gostaria de saber se TODOS os hotéis do Resort Disney oferecem as extra magic hours, inclusive os mais baratos, como o All Star Sports, All Star Movies, etc.
E nos parques da Universal, existe algo similar?
Obrigado!

Olá Hugo Camara!

mensagem postada em 11/05/2007 - 09:05:12hs

As "Extra Magic Hours" estão disponíveis gratuitamente para todos os hóspedes de WDW - não importa o hotel que vá se hospedar.

Da mesma maneira ocorre com a Universal, ou seja, você se hospedar em qualquer um dos seus hotéis terá direito - gratuitamente - a fazer uso do "Universal Express" (link).

No caso da Disney se você não se hospedar nos seus hotéis não terá direito as "Extra Magic Hours", não sendo possível adquirir tal comodidade.

Já no que tange a Universal é possível adquirir o "Universal Express Plus" (mesmo não se hospedando em seus hotéis).

Você encontrará mais informações ao longo dos tópicos existentes no nosso "Fórum de Discussão".

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Extra Magic Hour

mensagem postada em 15/10/2007 - 09:10:18hs

Pessoal, estou planejando ficar no Pop Century para aproveitar as Magic Hours. A minha dúvida é: é melhor aproveitar os dias em que os parques abrem mais cedo (Morning) ou fecham mais tarde (Evening)? Nos parques que tem show a noite (ex. Epcot e MGM) a Extra Magic Hour noturna vale a partir de que horário? Alguém poderia me ajudar? Obrigada.

Olá Cristiane!

mensagem postada em 15/10/2007 - 11:10:36hs

Informo que acabo de remanejar a sua mensagem para o presente tópico tendo em vista que pelo seu teor verifica-se que busca informações relacionada as Extra Magic Hours.

Para maiores informações a respeito dos dias e horários visite o site oficial de WDW - clique aqui.

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

Ooops!

mensagem postada em 15/10/2007 - 01:10:45hs

Luiz, peço desculpas. Sou nova aqui no site e não tinha localizado este tópico. Minha pergunta já está respondida em mensagens anteriores. Grata e parabéns pelo seu trabalho. É muito legal mesmo. Tenho certeza que minha viagem vai sair bem melhor com as dicas do pessoal. Abraço.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.