Free Wi-Fi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Wi-Fi nos parques

mensagem postada em 28/03/2010 - 09:03:00hs

Oi amigos,

Pretendo comprar um Ipad nesta viagem e gostaria muito de saber se nos parques da Disney e Universal tem rede Wi-Fi disponivel para os visitantes.

Seria uma forma de distração no caso de uma ou outra fila mais longa e tbm poderia me comunicar com o Brasil sem custo de dentro dos parques via MSN, Skipe, etc.

Aguardo resposta
Obrigado

Evelin

mensagem postada em 06/06/2010 - 11:06:31hs

Eu fui pra Orlando em fevereiro agora, e comprei um Ipod touch, alem de eu gostar muito dos app que ele tem, tambem seria muito útil pra poder usar internet nas filas.
Decepção: Em nenhumma fila tinha conexão wi-fi.
Mais se você quiser pagar um pouco mais caro, tb existe o Ipad com conexão 3G, ai vc terá de pagar um valor e terá internet em qualqr lugar.
Espero ter ajudado, um abraço.

onde tem?!

mensagem postada em 26/06/2010 - 01:06:33hs

Fiquei no Confort Inn da International Area ( na verdade fica na Sand Lake com Universal ) e lá tinha free wifi.
Nas AppleStore tem free wifi. No aeroporto de Orlando também mas no de Miami não.
Dentro dos parquem tem wifi mas não conseguí saber se eram pagos ou de uso interno da Disney.

Plano de internet para celular

mensagem postada em 27/06/2010 - 04:06:11hs

As lojas Starbucks e Compusa tem free wifi. No aeroporto de Orlando também. Fiquei no hotel Days Inn, que também tem wifi grátis, mas com senha para hóspedes.

Para minha próxima viagem a NYC, Orlando e Miami estou vendo um plano de internet para não ficar dependente dos free wifi. Encontrei alguns planos que vou postar abaixo. Esses são os mais vantajosos que achei dentre as operadoras dos EUA.

Virgin Mobile
$10 - 10 days - 100mb
$20 - 30 days - 300mb
$40 - 30 days - 1GB
$60 - 30 days - 5GB

T-Mobile
$39.99 - 30 days - unlimited
$24.99 - 30 days - 200mb

http://www.t-mobile.com/shop/plans/Cell-Phone-Plans.aspx?catgroup=Internet-Email-cell-phone-plan&WT.z_unav=mst_shop_plans_internet

http://www.virginmobileusa.com/mobile-broadband

Internet 3G

mensagem postada em 11/10/2010 - 03:10:54hs

Estou querendo assinar um plano de internet 3G quando chegar la, estilo o da T-Mobile mas sera que posso não sendo morador de la, e como cancelo depois?

T-Mobile

ipod

mensagem postada em 04/02/2011 - 01:02:18hs

Baixei uns aplicativos da disney no meu antigo (KKK) Ipod Apple touch, eles dão os tamanhos das filas em todos os parques, os horários e eventos diários, os restaurantes com cardápios, etc etc, tudo naquele aparelhinho fininho e pequeno, muito bom.
Eu li em algum lugar que não adianta levar este ipod pros parques porque lá não tem internet gratuita, é verdade? Acho que estes aplicativos então só servm pra quem tem Iphone com internet paga. Só queria confirmar este fato.

Aplicativos iPhone/iPod/iPad

mensagem postada em 04/02/2011 - 03:02:35hs

Débora, há inúmeros aplicativos para Orlando em geral. Você consegue acessar o calendário com todos os horários, restaurantes, mapas e até localização de onde você está dentro do parque, com GPS, em um mapa MAS para saber a duração de tempo nas filas é necessário acesso à internet. Como não há WIFI em todos os lugares dos parques (só encontrei dentro de galpão no Epcot), você necessitaria de um plano de dados no caso do iPhone, já que o uso da operadora do Brasil fica uma nota!!

Vá app store e digite "Orlando" ou "Disney" você encontrará inúmeros aplicativos interessantes e gratuítos ou muito baratos.

Exemplos: WDWMaps - WDW Hours - CityWalk

Não existe Wifi nos parques da Disney

mensagem postada em 10/03/2011 - 03:03:55hs

Conforme o Cássio já havia comentado, alguém fez essa pergunta no Moms Panel e a resposta foi: "Wifi is not available at the Walt Disney World Resort theme parks. It is available (for a fee) at select Walt Disney World Resort Hotels such as Disney's Contemporary Resort, Beach Club, Boardwalk, Coronado Springs, Yacht/Beach Club, and Disney's Grand Floridian Resort. It is also available at ESPN's Wide World of Sports."
Não sei como funciona a questão do cartão prepago lá. Eu fiquei no Clarion Inn LBV em outubro, o wifi é gratuito e funcionou super bem.
Abraços, Fabiana

EVELIN - 3G ou 4G

mensagem postada em 15/03/2011 - 08:03:01hs

Nos parques nunca funciona o wi-fi, especialmente nas filas.

Se quiser mesmo usar net o ideal é comprar de alguma empresa de lá algum plano de dados.. tem uns pré pagos e até que baratos. A simple Mobile me pareceu bem interessante apesar de eu naum ter usado, acabei desistindo de comprar e só usei no hotel mesmo.

abs

Jorge Wruevis e Evelin

mensagem postada em 20/04/2011 - 04:04:12hs

Eu fui pesquisar a respeito das operadores, e a simple mobile o 3G só funciona em 1700 MHz, e a maior parte dos aparelhos brasileiros são Tri Band para 3G 850 / 1900 / 2100.
A Verizon é CDMA... a AT&T num tem plano ilimitado de dados pra pré-pago.
Enfim, tô sentindo certo desespero já rs.
Alguém sabe outra operadora pra que eu possa pesquisar se tem plano de dados ilimitados e funcione em 850 / 1900 / 2100??

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).