SeaWorld - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Andrea

mensagem postada em 16/11/2009 - 06:11:55hs

Quando você entra no link da promoção, vai ter que digitar as datas da sua hospedagem e ele vai te oferecer vários hotéis com vários preços. Eu pesquisei vários pra ver se compensava o valor com os tickets. Daí quando você escolhe o hotel, ele pergunta quais os tickets que você quer incluir (vai ter um por pessoa hospedada no quarto). Salvo engano, ele oferece Sea World e Bush Gardens ou Sea World e um aquático. Depois você dá seus dados e cartão de crédito e imprime sua confirmação de reserva e dos tickets. Comigo deu tudo certinho e o hotel saiu pela metade do preço anunciado no site do mesmo. Tenta simular pra ver como fica pra você. Boa sorte!

Sheila

mensagem postada em 17/11/2009 - 10:11:28hs

Assim como em todos parques, no Sea W. tem os folders contendo mapas e horários das atrações, quando eu fui cheguei 11 h e sai do parque as 17hs vi tudo e foi um dos melhores parques que já fui, ganha em alguns da Disney viu!

Boa viagem!

Shamu Rocks

mensagem postada em 27/11/2009 - 01:11:12hs

Oi pessoal!
Vi no site do Sea World que o Shamu Rocks acontece em feriados... em julho também é assim?
Alguém que foi nessa época sabe me dizer se tem todos os dias, só finais de semana ou só no dia 4 de julho??
Estamos querendo MUUUUUUUITO ir...
Obrigada!

Horários apresentações - SEA WORLD

mensagem postada em 14/04/2010 - 09:04:33hs

O que seria de nós sem os amigos do VPO.. principalmente eu, mickeyra de primeira viagem...rs
Por favor, alguém sabe me dizer onde encontro os horários das apresentações do Sea World?
Vou em junho e gostaria muito de almoçar no Sharks, + comentando com um amigo que foi recentemente ele disse que devo tomar cuidado p/ não perder nenhum show por causa do almoço, digamos, mais longo.
Outra coisa, devo fazer reserva antecipada?

mensagem postada em 31/08/2010 - 01:08:32hs

Já anotei Cris... muito obrigada!

Mas eu vou explorar vcs mais um pouco pois eu queria saber mais uma coisa... eu estava olhando que o show da shamu geralmente são 2x ao dia... qual horário é melhor?

Eu estou pensando em ficar no Splash Area... vale a pena ou não?

Golfinho

mensagem postada em 16/01/2011 - 06:01:56hs

Dá para ter contato com os golfinhos no sea world? to com um problema de encaixar o sea world e discovery cove, se for por agência só tem um dia livre e no roteiro deles não foi incluido o sea world. Só para saber mesmo , nada decidido

Horários dos Shows - Maio

mensagem postada em 23/03/2011 - 03:03:17hs

Alguém sabe me dizer se existe algum site que divulgue os horários dos shows com antecedencia? Parece que o site oficial só divulga no início de cada mês, e como viajo dia 02 de maio já queria imprimir antes os horários.
Obrigada

Ajuda!

mensagem postada em 28/03/2011 - 09:03:35hs

Estou indo viajar com a família em maio. Tem idade para todo gosto! Quando eu fui, há muitos anos atrás, lembro que esse parque era bem legal!
Meu filho de 1 ano e meio ama peixes e afins...
Alguém tem alguma dica para me dar? Algum roteiro com atrações específicas?
Obrigada!
Bjss

Dolphin cove

mensagem postada em 28/03/2011 - 10:03:42hs

Oi Giovana,
o Dolphin nursery é apenas um tanque em que ficam alguns poucos golfinhos e vc pode ficar observando-os,é bem tranquilo.O mais legal é o Dolphin cove.Vc paga uns 5 dólares mais ou menos e pega umas 5 sardinhas para alimentar os golfinhos,é fantástico!!!Vc não pode fazer reserva,ele funciona com horários pré-determinados.Vc vai para fila um pouco antes e espera o horário ,pq é limitado o número de pessoas que entram para alimentar os golfinhos,não tem empurra-empurra e vc consegue fazer carinho nos golfinhos tranquilamente.
abrçs
Eduardo

SHAMU

mensagem postada em 29/03/2011 - 09:03:14hs

Orca que matou treinadora em parque da Flórida volta aos shows
Tilikum matou Dawn Brancheau, 40, em apresentação em fevereiro de 2010.
Parque Seaworld de Orlando prometeu segurança em novo show.
Da AFP

A orca Tilikum, que matou sua treinadora no parque Seaworld de Orlando, voltará a dar um show nesta quarta-feira (29) pouco mais de um ano depois do trágico incidente, segundo a imprensa local.

O presidente do Seaworld, Jim Atchison, assinou a ordem para que a polêmica orca volte aos espetáculos e espera-se que Tilikum participe na quarta-feira do espetáculo "Believe" (Acredite) às 11h locais (12h de Brasília), informou o "Orlando Sentinel" em sua edição eletrônica.

A apresentação de Tilikum será a primeira diante do público desde 24 de fevereiro de 2010, quando a orca foi notícia em todo o mundo pela morte da treinadora Dawn Brancheau, de 40 anos.

"Participar dos shows é apenas uma parte do dia de Tilikum, mas acreditamos que é um componente importante de seu enriquecimento físico, social e mental", disse anteriormente, em um comunicado, Kelly Flaherty Clark, encarregado do treinamento de animais no Seaworld.

O Seaworld adotou uma série de novas medidas de segurança para seus treinadores após a morte de Brancheau e já havia adiantado que o animal voltaria aos espetáculos.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.