Busch Gardens - Christmas Town

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Página específica do evento Christmas Town - Busch Gardens Tampa no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Free shuttle para o Christmas Town

 mensagem postada em 24/11/2015 - 06:11:13hs
 
 

Olá Família Ferr,

Eis a resposta que obtive junto ao Busch Gardens:

"The shuttle is available 365 days a year; however, departure times vary. Please contact Mears directly at 1-800-221-1339 for specific questions."

Ou seja, o shuttle está disponível o ano todo, mas o horário da partida de Tampa varia. Desta forma, como o evento Christmas Town termina tarde (normalmente às 22h00), depois de eleger a data da sua visita, entre em contato diretamente com a Mears (empresa de transportes) no telefone: 1-800-221-1339 e questione a respeito dos horários.

Deixo de comentar a respeito da sua questão sobre os "shows imperdíveis" pois não tive a oportunidade de apreciá-los. Todavia, por certo outros amigos poderão melhor auxiliá-lo.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pessoal,
Alguém sabe informar se o free shuttle funciona para o Christmas Town?
E quais os shows imperdíveis?
Obrigada
(mensagem de Família Ferr)


 


 
Christmas Town - 2016

 mensagem postada em 24/11/2016 - 06:11:09hs
 
 



No Busch Gardens Tampa Bay, a já tradicional celebração de fim de ano, Christmas Town, está de volta repleta de luzes coloridas, doces festivos, entretenimento natalino e atrações inéditas. O famoso evento acontece em 23 datas selecionadas entre 25 de novembro e 31 de dezembro, com uma mescla incrível de atrações: 


  • Rudolph's Winter Wonderland - encontre e faça lindas fotos com o Rudolph, Clarice, Yokon Cornelius e Bumble na nova área Rudolph's Winter Wonderland localizada na Celestial Crossing. Brinque em jogos de Natal e delicie-se com doces da estação enquanto cenas da história de Rudolph - a rena do nariz vermelho - ganham vida. 


  • Santa's House presented by Coca-Cola - a família do Papai Noel convida a todos para uma visita em sua casa no Polo Norte na área Santa's House presented by Coca-Cola®. Enquanto os duendes estão ocupados se preparando para o Natal, Papai Noel faz um intervalo na sua concorrida agenda de fim de ano para encontrar e fazer fotos com os visitantes no seu estúdio privativo. 


  • Atrações Radicais à Noite - em uma paisagem repleta de árvores lindamente iluminadas e uma atmosfera festiva, um dos melhores pontos para observar a Christmas Town certamente é no topo das atrações mais radicais da Flórida, incluindo a novíssima montanha-russa de rodopios, a Cobra´s Curse.

Os visitantes também poderão contar com a volta dos shows favoritos da estação, como o Christmas on Ice, o espetáculo de luzes Carol of the Bells e a apresentação Holiday Hills Brass Band.


O Christmas Town funciona até as 22h em todas as datas selecionadas, exceto em 24 e 25/12, quando atividades encerrarão às 20h. Na noite de réveillon, o evento segue até a 1h do dia 1º. 


O evento está incluído no valor do ingresso regular do parque.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Christmas Town

 mensagem postada em 28/11/2016 - 03:11:36hs
 
 

Quem aqui já foi no Busch Garden em dias que acontecem a festa Christmas Town???Vale a pena? o parque fica muito cheio?

 


 
Res: Christmas Town

 mensagem postada em 06/12/2016 - 01:12:29hs
 
 

Luciana,

Eu fui logo no segundo dia de evento (26/11) e o por ser sábado achei que estaria bem mais cheio. A maior fila que peguei foi a Cobra's Curse com 45min de fila. Consegui ir na frente de todas as montanhas-russas e ainda repetir a Muntu. Lembrando que todos tem direito de ficar para o Christmas Town, mas eles vendem uns pacotes com alimentação e atrações especiais.

Quem aqui já foi no Busch Garden em dias que acontecem a festa Christmas Town???Vale a pena? o parque fica muito cheio?

(mensagem de Luciana Pratellesi)


 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.