Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Alteração - Jogo do Boston!

mensagem postada em 24/01/2008 - 09:01:36hs

Olá pessoal,

Conforme informação prestada pelo amigo Ronaldo Esteves o horário do jogo do Orlando Magic contra o Boston Celtics a ser realizado no dia 27 de janeiro de 2008 foi alterado por solicitação da ABC que irá televisionar a partida.

Desta forma o jogo será realizado às 13:00 horas ao invés das 18:00 horas como originalmente agendado.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Voltei - Dica NBA

mensagem postada em 03/02/2008 - 08:02:47hs

Quem ainda tem duvida sobre ir ou nao a um jogo do Orlando Magic, recomendo enfaticamente.
Nao e' apenas um jogo, e' uma festa antes, durante e depois. Foi muito legal e o clima contagia, voce acaba torcendo para o Magic gritando DEFENSE, DEFENSE junto com o resto da torcida.
Comprei meus ingressons atraves do Ronaldo que me enviou um link, imprimi os ingressos em casa e fui direto para a roleta - sem complicacao.
Abracos

Compra de ingressos pela Internet

mensagem postada em 09/02/2008 - 05:02:27hs

Olá pessoal.

Alguém aqui já comprou os ingressos através do site -- palavra censurada -- ou -- palavra censurada -- ? Existe algum procedimento de troca do ticket impresso em casa na hora que chegamos ao ginásio? Em caso possitivo, é muito demorado este procedimento?

Abraços a todos.

Olá Thiago Rossato!

mensagem postada em 09/02/2008 - 09:02:20hs

Peço encarecidamente que leia o regulamento do nosso fórum (link) e também o tópico Esclarecimentos sobre o site (link).

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Almeida

mensagem postada em 09/02/2008 - 09:02:02hs

Olá Luiz Almeida, também comprei com Ronaldo e imprimi em casa os ingressos, vou no dia 04.03.08 contra os Raptors, te pergunto o seguinte, vc chegou quanto tempo antes da partida ??? Foi facil chegar lá e estacionar???? Quanto é o estacionamento??? Desculpa tantas perguntas, eu já fui varia vezes em Orlando, mais nunca fui a um jogo da NBA, vai ser a primeira...Valeu..

Mariana

mensagem postada em 10/02/2008 - 10:02:22hs

Tudo bem ??? Eu e minha esposa vamos estar em Maio em orlando e estamos acompanhando os jogos para ver se o Orlando Magic se classifica para as finais , só assim vamos saber se haverá jogos ou não ..... não tem nenhuma definição ainda das finais da NBA .Nós estamos na esperança do Orlando passar para as finais . um abraço .....

Tickets para o NBA

mensagem postada em 11/02/2008 - 01:02:59hs

Para os que ainda nao reservaram seus acentos e so nos solicitar..
Os eventos de basquete esta sendo um show a parte...
Se cada um que foi ao jogo poder dar umas dicas para os que ainda estarao vindo ate o final de abril..
Go Magic!!!!!!
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

bASQUETE EM oRLANDO

mensagem postada em 17/02/2008 - 08:02:13hs

Jogos do NBA
Tickets para o NBA
Para os que ainda nao reservaram seus acentos e so nos solicitar..
Os eventos de basquete esta sendo um show a parte...
Se cada um que foi ao jogo poder dar umas dicas para os que ainda estarao vindo ate o final de abril..
Go Magic!!!!!!
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

NBA - 600 west Amelia St. I - 4 East Exit - 83

mensagem postada em 19/02/2008 - 03:02:01hs

Promocao do GPS.
Para todos que fazem parte do Viajando para orlando.
Gostaria de agardecer a todos que estao reservando seus carros conosco..
Realmente esta promocao do GPS gratis pegando em nosso escritorio esta sendo muito bem aceita por todos.... Alem de nossos precos ter sido o mais economico em todas as pesquizas...
Comprovadamente fizemos uma pesquiza e todos concordam que pagar o carro na hora da devolucao e a melhor forma para nao ter perdas financeiras...
Desta forma continuaremos com nossas reservas para pagamento direto em seu cartao na devolucao do carro sem que tenha que dar numero de cartao antecipado... Tudo para sua propria seguranca e conforto...
Nao deixe de reserva seu carro com Orlando Tickets Online...
www.alugueldecarro.us
Plano all Include carro economico = $230.00 a semana.
Faca ja asua solicitacao atraves do formulario de reserva.
mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Basquete em Orlando - reservem seus lugares.

mensagem postada em 01/03/2008 - 02:03:37hs

NBA - 600 west Amelia St. I - 4 East Exit - 83
Promocao do GPS.
Para todos que fazem parte do Viajando para orlando.
Gostaria de agardecer a todos que estao reservando seus carros conosco..
Realmente esta promocao do GPS gratis pegando em nosso escritorio esta sendo muito bem aceita por todos.... Alem de nossos precos ter sido o mais economico em todas as pesquizas...
Comprovadamente fizemos uma pesquiza e todos concordam que pagar o carro na hora da devolucao e a melhor forma para nao ter perdas financeiras...
Desta forma continuaremos com nossas reservas para pagamento direto em seu cartao na devolucao do carro sem que tenha que dar numero de cartao antecipado... Tudo para sua propria seguranca e conforto...
Nao deixe de reserva seu carro com Orlando Tickets Online...
www.alugueldecarro.us
Plano all Include carro economico = $230.00 a semana.
Faca ja asua solicitacao atraves do formulario de reserva.
mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.